TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

RogerioS

Josh

Tive a opurtunidade de ir ver o jogo, e vi um Benfica modesto.

Não quero estar a bater no ceguinho, mas o Luís Felipe não pode jogar no Benfica, teve um lance no final do jogo que nos podia ter custado o golo, ainda tou parvo como é que o feirense não marcou.

vitor.np

Citação de: Red Globe em 19 de Janeiro de 2008, 20:28
Não vi o jogo, mas parece que foi mais do mesmo... Segundo li, o Feirense até podia ter empatado o jogo e levado o Benfica para prolongamento.

É impressionante como o Camacho é incapaz de por os jogadores a jogar.

Se o LFV quer novo ciclo de vitórias, só tem uma coisa a fazer: patins no espanhol e contratar o Mourinho... :bow2:
quando a um problema a sulucao e despedir o treinador e dessa maneira calar os adeptos depois contratace outro a equipa nao ganha rua e outro e outro e mais outro deichem trabalhar quem quer trabalhar e o camacho quer trabalhar deiem-le tempo e mantenham a experanca nesta equipa que precisa que a apoiem e nao que a criticem falam do maior clube do mundo mas so em quantidade porque a qualidade nao sei nao tenho por referencia o celtic de glasgou que mesmo que a equipa joge mal,perca ou enpate eles estao sempre la a apoiar a equipa portem-se como os adeptos da maior equipa do mundo viva o benfica

joaogomes

Citação de: 30 Miccoli em 19 de Janeiro de 2008, 20:38
Tive a opurtunidade de ir ver o jogo, e vi um Benfica modesto.

Não quero estar a bater no ceguinho, mas o Luís Felipe não pode jogar no Benfica, teve um lance no final do jogo que nos podia ter custado o golo, ainda tou parvo como é que o feirense não marcou.
O luis filipe nem para jogar na 1ª divisão, é mesmo muito fraco.

Redady

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:13
Mais um jogo..e no fim dele,sáio do estádio a interrogar-me novamente "mas porque raios insisto eu em vir ver isto,se sei à partida que sairei daqui insatisfeito?" tem sido um pouco de masoquismo,porque isto de "apoiar mesmo nos maus momentos" também devia ser recíproco e a equipa apoiar os adeptos..coisa que nunca fazem..sinceramente,tou farto de colaborar com esta vergonha que só enxovalha o nome e imagem do clube...é hora de deixar de lado a cegueira clubística e defender melhor os príncipios que regem o Benfica..próximos jogos?Nem na luz,nem na tv...este simplesmente,não é o benfica do qual sou adepto,recuso-me a ver mais deste clube de camisola idêntica mas de espírito amorfo.
[/b]

Não penses que és o único ...

franciscoafonso

Não querendo falar na saída ou não do Camacho, só gostaria de realçar a falta de noção das pessoas acerca do futebol mundial. Muita gente tem vindo a falar do Mourinho como se fosse uma hipótese totalmente plausível e acessível. Tenham juízo!

odistraido

Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2008, 20:44
Não querendo falar na saída ou não do Camacho, só gostaria de realçar a falta de noção das pessoas acerca do futebol mundial. Muita gente tem vindo a falar do Mourinho como se fosse uma hipótese totalmente plausível e acessível. Tenham juízo!

podes crer. como se o mourinho quisesse regressar a este degredo de país a ganhar uns tostoes.
para o benfica ser campeao nao é preciso ir buscar o mourinho. é preciso é haver competencia no dep futebol que é muito mais q 1 treinador.

slbenfica_croft

Esta epoca tem sido toda ela uma grande crise...

dirigentes, jogadores e treinadores deviam era ter vergonha.

Falta de respeito para com os adeptos.

Os BENFIQUISTAS não merecem isto...

Andy

tem que haver uma limpeza ali...especialmente a nivel de chefias e de direcções.
isto sao apenas os frutos da gestao de merda de quem dirige o futebol.

MrcFlp

Relativamente a Camacho, há coisas que me começam a intrigar, do ângulo onde me encontrava não conseguia ver o banco, mas pareceu-me que quem dava indicações era o Carcelén, se assim for, é mau, parece que de certa forma atirou a toalha ao chão.

Por outro lado com o tempo que Camacho leva acho que a equipa com os recursos que tem já deveria praticar um futebol um pouco mais consistente, um Guimarães e um Setúbal, equipas que têm feito um excelente campeonato para as suas possibilidades com uns 5 ou 6 jogadores dos nossos estariam a morder os calcanhares aos grunhos.

O que dizer então? Será que dos restantes jogadores que temos tirando os tais 5 ou 6, nenhum é superior ao que o Guimarães e o Setúbal têm por lá? Claro que não, a equipa não está é a ser aproveitada e há jogadores que quanto a mim deveriam estar a dar lugar a outros e só voltariam quando estivessem mesmo em condições, ou quando fossem precisos.

Temos sempre uma desculpa: "Veio de uma lesão"; "Anda a fzer muitos jogos"; "Ao menos esforça-se"; "Sente a camisola"; não chega meus amigos, um Benfica de excelência não pode ser um Benfica tão tolerante perante a mediocridade.

Penso que precisamos de uma limpeza de balneário, uma varridela a sério, e tenho esperança que seja isso que esteja a manter Camacho tão calmo, caso contrário é porque deitou mesmo a toalha ao chão.

ccm

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 20:06
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:56
Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

Olha falas muito bem sem duvida mas a mim nao me convences.

Como é que podes dizer ''o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar'' se eu ja disse aqui mais que uma vez que nao me pronunciava sobre as exibiçoes do benfica ? Isso deixo para pessoas que 'falam bem', como é o teu caso

Sou menos benfiquista que tu por nao nascer à beira do estádio da Luz, nao assistir a todos os jogos, nao ser sócio.. Ok

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

.:CMPunk:.

O Cardozo prometeu me a t-shirt ao intervalo e depois acabou por não ma dar.

:(

.:CMPunk:.

Citação de: Nesteais em 19 de Janeiro de 2008, 21:30
mandou a t-shirt para quem?
Mandou para a bancada depois do golo. Quando ficou a espera da nova para entrar alguém deve ter mandado vir com ele, porque depois no final do jogo nem veio ter comigo....

tabernas

tive la na Luz.

l filipe, di maria e but sao frakinhos

adu mto melhor k di maria...ate rodriguez recuperar, ele merece ser titular

ja vi o maxi fazer mais...ta fora de posicao..axo k a trinco ou l direito será melhor. todos no estadio ficaram estranhados por o l filipe nao ter saído em x dele

r costa carregou com a ekipa

katsou voltou com espirito

mais 1 pa contagem pessoal do cardozo

n gomes falhou golos feitos

em suma: benfas jogou com um adversario claramente inferior e com pco espirito mas ja vi uma melhoria desde o leixoes