Jornada dupla altamente decisiva (15 e 16 Dez)

Amigo das modalidades

a 13ª e 14ª jornadas jogam-se no formato de jornada dupla e são altamente decisivas, ora não se tratasse de dois confrontos directos com os outros candidatos ao título. Depois da derrota estúpida em casa da Ac-Espinho, se o Benfica quer ganhar a fase regular, tem de OBRIGATORIAMENTE vencer estas 2 partidas.

Sábado dia 15 é o Sp.Espinho-Benfica em Espinho, pelas 17h05 com transmissão na Sporttv.
Domingo dia 16 é o Benfica-V.Guimarães na Luz, pelas 17h, sem tv.

Força BENFICA! Rumo a 2 vitórias! :slb2:

danhel

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Dezembro de 2007, 11:55
a 13ª e 14ª jornadas jogam-se no formato de jornada dupla e são altamente decisivas, ora não se tratasse de dois confrontos directos com os outros candidatos ao título. Depois da derrota estúpida em casa da Ac-Espinho, se o Benfica quer ganhar a fase regular, tem de OBRIGATORIAMENTE vencer estas 2 partidas.

Sábado dia 15 é o Sp.Espinho-Benfica em Espinho, pelas 17h05 com transmissão na Sporttv.
Domingo dia 16 é o Benfica-V.Guimarães na Luz, pelas 17h, sem tv.

Força BENFICA! Rumo a 2 vitórias! :slb2:

Eu reforço o "obrigatoriamente". É daqueles casos em que tudo o que tiverem para dar e para mostrar, dêem-no e mostrem-no agora. Depois já só há play off.

Wiz

Jornada dupla muito importante para o desfecho da faze regular. É para ganhar os dois

Força Benfica!

Baggy_29

keria mt ir ver com o guimaraes, vai ser o primeiro fds sem trabalhos O0 kria msm aproveitar, ja tenho saudades de ver um joguito de voleibol

quanto é o preço dos bilhetes, quando e onde é k se vendem?

JM21

coelho_slb

Para ganhar os 2..este fim-semana há que se mostrar que temos estofo e categoria para lutar pelo campeonato e de perferencia deixar a irregularidade que parece que tem afectado esta equipa ultimamente..força volei  :slb2: :slb2:

blackslb83

Domingo estarei pela segunda época presente num jogo do nosso Glorioso.

Sendo quem é o adversário mas ganas me dá de os ver espezinhados em pleno EDP que se espera repleto rumo a mais uma vitória.

[_SlipKnot_]

Pena não estar cá pra ver, mas a Mealhada chama por mim.
Não estou nos estou a ganhar os 2 jogos, mas pronto, há que acreditar na equipa!!
Não me admirava nada fazermos um brilharete em Espinho e levar-mos na boca na Luz.
Força Benfica!!

Imperador04

Tenho confiança k vamos ganhar as 2 partidas, domingo la estarei  :slb2:

pedroslb78

Esta jornada vai serum teste às reais capacidades desta nossa equipa!!

Acredito que vamos ganhar os 2 jogos!!

Força :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Nuno_SLB

Xiii....vão jogar a Espinho e 24 horas depois estão a jogar com o Guimarães ?  Xiiii....isto não me parece que vá correr bem  :-X

fmb

bem...que fim de semana!!!!

CARREGA BENFICA!!!

silvafutsal

Vitória nos dois jogos para impormos o respeito necessário sobre estas equipas!!!

Força Benfica :bandeiraslb2:

Freire

Meio_metro

Força SLB para estes dois jogos tao complicados!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: