Juniores: Benfica 1-0 Odivelas

andre_04_SLB

Elpimba

Citação de: pyresh6 em 12 de Dezembro de 2007, 22:57
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Dezembro de 2007, 22:48
Citação de: pyresh6 em 12 de Dezembro de 2007, 22:46
O árbitro hoje quis inventar muito e vê-se que a equipa quer muito mas as coisas não estão a sair bem...
Em dia sim, o Demel e o Gang traziam um saco cheio de golos hoje para casa...
Mas os níveis de confiança estão mesmo lá por baixo...

Boas exibições do Miguel Victor, Ruben Lima, David Simão, Rosa, Carvalhas e André Soares...

é normal que ao longo de uma época as equipas tenham flutuações na sua forma, picos de forma em alta, picos de forma em baixa... os nossos juniores estão sem dúvidas num pico em baixa, mas não há problema, temos trabalho, temos jogadores, temos treinadores, em Janeiro teremos um Benfica concerteza já melhor.

sem duvida
e o problema aqui não é a forma, pelo menos em termos físicos
a equipa perdeu foi a confiança
e depois parece que se tem medo de rematar, faz-se tudo com muitas "ganas" e pouca cabeça e tem-se atitudes irreflectidas como foi o caso do Simão (expulso por palavras ao árbitro depois de ter sofrido uma falta claríssima que não foi assinalada...)
mas é uma vitória justíssima, da única equipa que fez por isso... o Odivelas (apesar do apoio um bocado histérico dos pais e mães) acho que fez prai um remate à baliza!

Onze:
                     Casaleiro
João Alberto  Miguel Victor  Ruben Lima

Miguel Rosa   Nº3 (n sei quem era...)  David Simão    Airton

Carvalhas
           Demel                 Wang Gang

a meio da 1a parte entrou o André Soares por esse tal nº 3
depois entrou o Lassana pelo Airton
E entrou o Daud pelo Demel

o Simão foi expulso por acumulação de amarelos
no primeiro é um lance confuso a meio campo em que o jogador do odivelas começa aos berros no chão e o árbitro dá amarelo ao Simão
no 2º ele sofre uma falta clara que o árbitro não assinala e é expulso por palavras

O miguel victor também esteve "quase" a ser expulso...

o penalty sobre o carvalhas é evidente e há um outro, prai a 10 minutos do fim, que o árbitro deixou passar...

Acabei de chegar do jogo...

O nº3 era o Vlad...

Como já disseram... podiamos ter goliado... mas os nossos falhanços aliados ao, muito bom, Guarda redes do Odivelas ( até defendeu o penalti... so que na recarga o Carvalhas marcou)... não dos deu essa hipotese...

Criamos lances... mas depois na hora "H"... ou atiramos ao lado, à figura, e as que foram à balizao GR do Odivelas foi la busca-las...

Não jogámos mal... estivemos bem, tirando os golos (excessivos) falhados...

Saudações

andre_04_SLB

Grande exibição do Pedro Miranda, sem dúvida que poderia muito bem estar a discutir a titularidade na baliza do Sporting. É, pelo menos, superior ao André Martins.

mellamotom

e eu a pedir calma mas tambem ja nao a tenho... ta complicado isto mas pronto, putos sao putos

pyresh6

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2007, 23:08
Grande exibição do Pedro Miranda, sem dúvida que poderia muito bem estar a discutir a titularidade na baliza do Sporting. É, pelo menos, superior ao André Martins.

Ficou na retina uma defesa estupenda, ainda na 1a parte, a um remate acrobático do David Simão!
mais uma prova de que não é certamente (só...) pela altura que se atesta a qualidade de um guarda redes

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2007, 23:08

Pois... desconfiei logo que tinha escola (de um clube grande)... muito bom o puto... deve ter sido outro que saiu pela altura...

André, o "Joãozinho", o 7, já foi nosso né!?... Não sabia que já era Junior, pensei que fosse mais novo... também gostei do puto (este claramente, que foi pelo corpo), mas tem muita qualidade... numa equipa melhor dava mais... quando a bola chegava aos pés dele, eram poucas vezes, já que o jogo era constatemente nosso... mas notava-se diferença... e o Rui também(esse eu sei que foi nosso)...

Outra questão... o Penim (o PL deles), é conhecido?? (já foi a selcção ou algo do género)

Saudações

paulorosado

È verdade o g.Redes do Odivelas, foi um dos culpados do resultado ficar só 1 a 0. o moço defendeu tudio, mas se o Benfica marca na 1º parte penso que a história seria outra.

andre_04_SLB

O Hugo Penim foi, penso eu, nosso jogador, brilhou em camadas mais jovens pelo Benfica. Em relação ao "Joãozinho" não sei...

Abraço

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2007, 23:16
O Hugo Penim foi, penso eu, nosso jogador, brilhou em camadas mais jovens pelo Benfica. Em relação ao "Joãozinho" não sei...

Abraço

Ok... pois eu lembro-me desse nome, não sei de onde...

O Joãozinho, também tenho quase a certeza que foi nosso, so queria confimar... pois nunca vi a ficha dele, nas nossas camadas jovens que aqui tens... mas eu vi-o uma ou duas vezes no Seixal (vestido com o fato de treino oficial do Benfica, que só os putos têm)... a assistir a um jogo qualquer, não me recordo...

Secalhar é da mesma altura que o Rui (o esquerdino)... jogaram com o Simão, Carmo...

Abraço

P.S: Já tens sitios especiais agora, quando está frio?? Não te vi em lado nenhum...

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 12 de Dezembro de 2007, 23:23
P.S: Já tens sitios especiais agora, quando está frio?? Não te vi em lado nenhum...

Hoje fui exactamente para o frio, estava bem lá no centro eheheh.  ;D :drunk:

pyresh6

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2007, 23:28
Citação de: Elpimba em 12 de Dezembro de 2007, 23:23

Hoje fui exactamente para o frio, estava bem lá no centro eheheh.  ;D :drunk:

então deves-te ter fartado dos "é falta, senhor árbitro!"... "penaltyyy!"... "isto é uma roubalheira!"... "vamos lá odivelas!"

lolol

andre_04_SLB

Crónica disponível! Já é tarde e o frio era muito, pelo que não farei hoje uma avaliação individual mas amanhã já farei um comentário mais alargado.

Um abraço a todos

soudelta

k exibicao do guarda redes do odivelas pra mim o melhor em campo
4 ex jogadores do benfica no odivelas
alem do  guarda redes o joazinho o rui e o penim
peca por escasso o resultado
a arbitragem pareceu de encomenda :bah2:
nota-se muita intraquilidade na equipa
mas se tivessemos em dia sim tinhamos goleado pois tivemos oportunidades pra isso

foNNtes

custou mas foi!  :slb2:

obrigado André, boa crónica!  O0

Elpimba

Já agora, um aparte... o Casaleiro faz falta a equipa... não so pelo que defende... mas mais importante... pelo que grita e incentiva a equipa a jogar... é um adepto/treinador dentro do campo... e isso conta muito...

Ele faz uma coisa muito rara de ver... que é dar instruções defensivas desde o defesa central até ao ponta de lança(que se encontra na linha de meio campo)... confesso que nunca tinha visto ninguem fazer isso, da forma que ele faz... e que se notasse dentro do campo...

É uma voz de comando e segurança, claramente... Bom regresso, e espero que continue... pois é o que equipa necessita neste momento...

Saudações