Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Bakero

Sinceramente, já começo a ficar cansado de notícias que me magoam o coração...

Esse lifting ou lá o que chamam (ó Zé Castelo Branco, dá aqui uma ajudinha!) do símbolo já foi feito há poucos anos atrás e ficou assim:

A minha pergunta é: mudar o quê? O símbolo é lindo e para além do mais...fds (desculpem as asneiras, mas não dá para resistir) já lá vai a camisola branca alternativa, a própria camisola vermelha já tem levado mais fitinhas e desenhos que eu sei lá o quê, tudo em nome da modernidade e da evolução, claro (modernidade e evolução essa, que muito têm beneficiado o clube, como se tem visto...). E agora alterar pormenores no simbolo, para quê?

Olhem novamente para o símbolo. Alterar o quê e para quê?

Ps: Só espero sinceramente que tenham no mínimo a decência de levar isto a assembleia, nem que apenas  acrescentem uma pena a uma das asas da águia.

Ps2: E o nome "Sport Lisboa e Benfica"...se calhar já está um pouco desactualizado, não? Isto de ter uma palavra estrangeira é cada vez mais piroso. E Lisboa? O Benfica é de Portugal, até do mundo. Até mesmo o "Benfica". Qualquer dia em nome da modernidade e da evolução também devíamos mudar, não?

Ai Benfica, Benfica...

Ps3 (É só mais este ps, juro): E este que vos escreve não é um septuagenário agarrado ao passado e às tradições. Tenho 24 anos, sou licenciado em gestão e sei bem o que é o marketing e a necessidade das empresas se irem actualizando (ou às vezes até mudar por mudar, o que acontece muitas vezes, acreditem).

Mas fds (novamente os palavrões), isto é o Benfica, não é a Vodafone!!

Bola7

Citação de: Bakero em 14 de Dezembro de 2007, 09:10
Sinceramente, já começo a ficar cansado de notícias que me magoam o coração...

Esse lifting ou lá o que chamam (ó Zé Castelo Branco, dá aqui uma ajudinha!) do símbolo já foi feito há poucos anos atrás e ficou assim:

A minha pergunta é: mudar o quê? O símbolo é lindo e para além do mais...fds (desculpem as asneiras, mas não dá para resistir) já lá vai a camisola branca alternativa, a própria camisola vermelha já tem levado mais fitinhas e desenhos que eu sei lá o quê, tudo em nome da modernidade e da evolução, claro (modernidade e evolução essa, que muito têm beneficiado o clube, como se tem visto...). E agora alterar pormenores no simbolo, para quê?

Olhem novamente para o símbolo. Alterar o quê e para quê?

Ps: Só espero sinceramente que tenham no mínimo a decência de levar isto a assembleia, nem que apenas  acrescentem uma pena a uma das asas da águia.

Ps2: E o nome "Sport Lisboa e Benfica"...se calhar já está um pouco desactualizado, não? Isto de ter uma palavra estrangeira é cada vez mais piroso. E Lisboa? O Benfica é de Portugal, até do mundo. Até mesmo o "Benfica". Qualquer dia em nome da modernidade e da evolução também devíamos mudar, não?

Ai Benfica, Benfica...

Ps3 (É só mais este ps, juro): E este que vos escreve não é um septuagenário agarrado ao passado e às tradições. Tenho 24 anos, sou licenciado em gestão e sei bem o que é o marketing e a necessidade das empresas se irem actualizando (ou às vezes até mudar por mudar, o que acontece muitas vezes, acreditem).

Mas fds (novamente os palavrões), isto é o Benfica, não é a Vodafone!!
:)

VALEBEM

O símbolo do Benfica é muito bonito...
Eu, pelo menos, gosto muito... Preocupem-se com o que verdadeiramente interessa, que é dotar o clube de uma equipa de futebol vencedora...

slbenfica_croft

Fodass NÃO NÃO NÃO E NÃO....

JAMAIS EM TEMPO ALGUM ACEITO ISSO...

ISTO É DAKELAS MODERNICES À LAGARTO....

E SÃO ESTAS PEQUENAS COISAS QUE DIZEM MTO ACERCA DA IDENTIDADE DE UM CLUBE

A.C.

Uma águia romana em vez daquela era capaz de ficar fixe, ficava com um aspecto mais agressivo.

slbenfica_croft

desculpem a linguagem mas quando vi o nome do topico passei-me... :buck2:

Corrosivo

TEMOS OS SIMBOLO MAIS BONITO DO MUNDO

NÃO SE ATREVAM A TOCAR-LHE HEREGES, TRIPEIROS DA TRETA

Preacher

Volto a perguntar: não dá para mudar de presidente? Com liftings às orelhas não basta, é preciso mesmo ser um novo.

defacer

Citação de: RicKurt em 14 de Dezembro de 2007, 00:43

Epah vcs desculpem lá, mas dá para perceber pq o Chelsea mudou de simbolo... É que o 1º, reparem bem, parece uma pedra colocada ao alto, que acabou de ser mijada pelo meu Rottweiler  :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

ednilson

Esperem lá...............mas este tópico não é uma brincadeira?

defacer

Corrosivo

A próxima coisa vai ser dizerem que é preciso mudar o nome para Futebol Clube do Porto e Benfica

slbenfica_croft

Quero la saber se o chelsea ou outros k tais fazem isso...

A mim pouco me importa..Afinal de contas mas k raio de clube é chelsea, um clube de betinhos e riquinhos k esperou 100 anos para ganhar alguma coisa e mesmo assim tev k gastar rios de dinheiro...

O BENFICA é especial e não temos nada k mudar o simbolo, mesmo k fosse horrivel, porque o k aki ta em causa é a identidade de um clube, e portanto vão mas é trabalhar no sentido de dotar o BENFICA de melhores equipas, em vez destas palhaçadas...

E SÓ PRA K CONSTE O SIMBOLO DO GLORIOSO É O MAIS BONITO DO MUNDO, E É O SIMBOLO DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...O RESTO É TRETA

ednilson

É brincadeira é......................então mas quem seria o mal intencionado que se lembraria de uma coisa destas, é brincadeira.

defacer

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:35
Quero la saber se o chelsea ou outros k tais fazem isso...

A mim pouco me importa..Afinal de contas mas k raio de clube é chelsea, um clube de betinhos e riquinhos k esperou 100 anos para ganhar alguma coisa e mesmo assim tev k gastar rios de dinheiro...

O BENFICA é especial e não temos nada k mudar o simbolo, mesmo k fosse horrivel, porque o k aki ta em causa é a identidade de um clube, e portanto vão mas é trabalhar no sentido de dotar o BENFICA de melhores equipas, em vez destas palhaçadas...

E SÓ PRA K CONSTE O SIMBOLO DO GLORIOSO É O MAIS BONITO DO MUNDO, E É O SIMBOLO DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...O RESTO É TRETA

E um avatar relacionado com o Glorioso??