Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

SheuHan

FDX e o que tem ser uma agência do Porto???!!!  >:( O que interessa é a competência!!Além do mais por ser do Porto não quer dizer que os seus profissionais não sejam benfiquistas, aliás as probabilidades até são grandes como em qualquer outro ponto do país...por isso é que estamos a falar do BENFICA e não de outro qualquer clube regional por este país fora.

defacer

Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:57
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 11:53
Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:35
Não muda nada... Poupem esses tostões e façam alguma coisa mais útil para o clube. Ainda por cima numa firma de design do PORTO? Dasse... Não podia ser mais ridículo.

Já o meu avô venerava esse simbolo, na memória do país e do mundo, é esse simbolo mágico que ainda faz lembrar as grandes conquistas europeias...

Não me custou ver o equipamento rosa que até acho bonito, mas o simbolo é a marca das glórias, o carimbo nas conquistas...

Pode mudar o presidente, todos os jogadores e treinadores, mas só há um simbolo possível para o BENFICA e tem uma águia, as faixas, o berço do clube no ciclismo e tudo o que já lá está.

Mudar isso é piorar... Não brinquem com todos os que honraram as camisolas que ostentaram esse simbolo mágico que vale mais que tudo.

Isso não tem que ver com a Cidade do Porto... Há IMENSOS BENFIQUISTAS no Porto!!

Tá bem, mas também há imensos bons designers fora do porto... Sabes que para alguns ceguinhos pode vir a ser motivo de chacota...

Chacota são eles que estão restritos a meia duzia de gatos pingados de bairro... O BENFICA é MUNDIAL!! Não de bom sucesso tarrafl e companhia Ldª

defacer

Citação de: SheuHan em 14 de Dezembro de 2007, 11:58
FDX e o que tem ser uma agência do Porto???!!!  >:( O que interessa é a competência!!Além do mais por ser do Porto não quer dizer que os seus profissionais não sejam benfiquistas, aliás as probabilidades até são grandes como em qualquer outro ponto do país...por isso é que estamos a falar do BENFICA e não de outro qualquer clube regional por este país fora.

Exactamente!!

slcampeão

Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 12:01
Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:57
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 11:53
Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:35
Não muda nada... Poupem esses tostões e façam alguma coisa mais útil para o clube. Ainda por cima numa firma de design do PORTO? Dasse... Não podia ser mais ridículo.

Já o meu avô venerava esse simbolo, na memória do país e do mundo, é esse simbolo mágico que ainda faz lembrar as grandes conquistas europeias...

Não me custou ver o equipamento rosa que até acho bonito, mas o simbolo é a marca das glórias, o carimbo nas conquistas...

Pode mudar o presidente, todos os jogadores e treinadores, mas só há um simbolo possível para o BENFICA e tem uma águia, as faixas, o berço do clube no ciclismo e tudo o que já lá está.

Mudar isso é piorar... Não brinquem com todos os que honraram as camisolas que ostentaram esse simbolo mágico que vale mais que tudo.

Isso não tem que ver com a Cidade do Porto... Há IMENSOS BENFIQUISTAS no Porto!!

Tá bem, mas também há imensos bons designers fora do porto... Sabes que para alguns ceguinhos pode vir a ser motivo de chacota...

Chacota são eles que estão restritos a meia duzia de gatos pingados de bairro... O BENFICA é MUNDIAL!! Não de bom sucesso tarrafl e companhia Ldª

Morei 15 anos no Porto e por acaso não é bem a ideia que tenho... Poderá ter sido à uns anos, mas cada vez é menos. Gosto muito do Porto e garanto que acho que os Benfiquistas do norte são do melhor. Mas também acho que quanto menos nos relacionarmos com potenciais porcos melhor e também acho que este tipo de contratos são feitos por "aqueles" que estão na direcção do nosso clube e são "menos" benfiquistas do que deviam e que alguns deles têm "contactos" menos proveitosos para o clube.

Poderia evitar-se isso fazendo uma escolha simples, ser mais selectivo... Não duvido das capacidades dos designers do Porto, até porque conheço alguns e são excelentes profissionais, mas em nenhum dos relatos de quem conhece o tipo que trabalha na firma que está a fazer o trabalho diz que ele é benfiquista...

S-Line

No porto é raro um dono de um café não ser Benfiquista...falo por experiência própria... :metal:

slcampeão

Citação de: reddevil no norte em 14 de Dezembro de 2007, 12:09
No porto é raro um dono de um café não ser Benfiquista...falo por experiência própria... :metal:

Tens razão, mas passa para Gaia e arredores e muda tudo de figura.
Mas um café não é uma agencia de design...

Troglodite

Eu concordo. Acho que só os velhos do restelo não vão gostar. Não é um desenho/logo que faz o Benfica, é o que sentimos por ele.

Freire

S-Line

Em Gaia...terra de ciganos??? era bomba naquilo....
café...falei em café por se falar em Benfiquistas do Norte

SheuHan

Citação de: reddevil no norte em 14 de Dezembro de 2007, 12:13
Em Gaia...terra de ciganos??? era bomba naquilo....
café...falei em café por se falar em Benfiquistas do Norte

Não sei o que tens contra Gaia mas está tudo...só pela maneira como falaste já nem vale a pena começar a discussão!

Lord_of_Tuborg

na minha humilde opinião gosto do simbolo tal e kual cmo esta...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

não concordo com qualquer mudança.
os simbolos não ganham jogos , e são a imagem e a história do clube.

Corrosivo

JustMe

O irónico em tudo isto é que pelos vistos as mesmas pessoas que criticam e que conhecem tão bem o símbolo são as mesmas que não deram pelas alterações nele efectuadas há uns anos!

Para os mais desatentos, o emblema do SL Benfica não é o mesmo que usávamos há oito anos atrás ;)

Cumprimentos