11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

ForçadoBloqueio

Vocês parecem aquelas crianças que levam tudo à letra....é evidente que o GR do SCP não queria magoar ninguém!!! Mas só se lembrou disso depois... ele era o único que podia evitar qualquer tipo de contacto!!!!

rfp85

Senti-me envergonhado com o comportamento dos adeptos do Benfica assim como penso que o mesmo se deve passar do lado contrário. Mostraram o lado mais obscuro dos grupos de apoio que tanta cor e alegria podem dar ao espectáculo. Utilizarem momentos em que um jogador luta contra o susto para se insultarem mutuamente é ABSOLUTAMENTE TRISTE.

Ao Arnaldo, Força CAmpeão!

PS: Alguém avise o ppl da Sic que o Gonçalo já cá estava no ano passado e foi um dos que lutou por ter as quinas ao peito.

Red_Soul

Foi um choque, apesar de ter sido falta do Benedito porque está fora da área. Agora dizer que o Benedito fez uma entrada assassina é falta de bom senso para não dizer outra coisa. E o Benedito é um  jogador muito correcto, talvez o único do Zborting. Até foi o Benedito que foi mandar calar os adeptos do Zborting que estavam a mandar o Arnaldo para o cara... quando ele estava inconsciente.

Espero que não seja nada de grave e que o Arnaldo recupere depressa e bem. Força Arnaldo!!!

matavelhos

Ei pa foi um choque, iam ambos a olhar para a bola, e muito provável que nem sequer se tenham visto um ao outro...

FORÇA ARNALDO!!!!!

Serdeira23

tanto o benedito como o arnaldo fizeram-se a bola num lance durissimo.o arnaldo caiu mal e o benedito arrependeu-se imediatamente da entrada.

Força arnaldo recupera rápido.
claques do benfica muito mal,era tempo de apoiar o arnaldo e nao de atacar o benedito,parece que dao mais importancia ao adversario do que ao benfica!!

FORÇA BENFICA!!
AS MELHORAS ARNALDO E Rogerio!

Ibrahim

foi perdoado um livre de 10 metros agora no final.

Força Arnaldo!

Marrokinoum

Força Arnaldo, Força Bendito. Dois grandes jgadores que por amo as suas camisolas dão tudo. Nao ataquem alguem so porque e sportinguista. Nao teve intençao nenhuma, e digo-vos mais ate me deu pena olhar para o Benedito no fim daquilo...

Red_Soul

Citação de: rfp85 em 22 de Dezembro de 2007, 16:21
Senti-me envergonhado com o comportamento dos adeptos do Benfica assim como penso que o mesmo se deve passar do lado contrário. Mostraram o lado mais obscuro dos grupos de apoio que tanta cor e alegria podem dar ao espectáculo. Utilizarem momentos em que um jogador luta contra o susto para se insultarem mutuamente é ABSOLUTAMENTE TRISTE.

Ao Arnaldo, Força CAmpeão!

PS: Alguém avise o ppl da Sic que o Gonçalo já cá estava no ano passado e foi um dos que lutou por ter as quinas ao peito.

Esta malta da Sic que relata os gajos é de uma incompetência.  até ao Pedro Costa já lhe chamaram Pedro Alves.

matavelhos

Se alguem souber novidades sobre o Arnaldo que diga aqui alguma coisa.

andre_04_SLB

Há aqui algo que acho que alguns não estão a perceber. Com o Arnaldo no chão, a lutar para recuperar os sentidos, ouvi alguém gritar entusiasticamente: "Benedito, allez, Benedito Allez!!"; E não, não foi para o apoiar, foi sim para vangloriar a sua entrada, que não teve intenção de causar os danos que estão à vista de todos. Por isso mesmo o Benedito foi lá ter com os seus adeptos e por gestos - ficou visivel - dizer-lhes das boas.

Patrone

o Benedito não quis magoar ninguém.. basta ver a cara dele de preocupação, e a dizer "o que é que eu fiz?! o que é que eu fiz?!" totalmente incrédulo com o que aconteceu... Já vi várias reportagens/entrevistas com ele e sempre me pareceu uma excelente pessoa, com o á parte de ser lagartão ferrenho. Vamos ter calma que ali ninguém quis magoar ninguém, e quando foi preciso uniram-se todos por causa do Arnaldo, é isto que faz desta modalidade um exemplo para as outras. Tal como o comentador disse "foram os jogadores a dar o exemplo"... Para o Zezito chorar, vejam lá...

FORÇA EXPRESSO, a familia benfiquista está toda contigo, que não seja nada de grave!! Em breve vais voltar, o titulo de campeão 2007/08 espera por ti!

Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel... Espero uma vitória, para aumentar a vantagem sobre a sapalhagem para 8 pontos, mas principalmente para dedicar ao Arnaldo!

Dixi

Arnaldo amigo os benfiquistas estão contigo.
Força.

Manuel_apt

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2007, 16:17
Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 16:13
Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:10
Citação de: joaogomes em 22 de Dezembro de 2007, 16:06
Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:05
Continuo com a mesma opinião, entrada assassina, sem intenção de certeza para matar alguém, MAS QUE FOI, FOI.

Mas os comentadores são UNS PORKOS DO CRL.
Não concordo nada, foi uma entrada dura, mas ele perdeu os sentidos ao cair ao chão e nao no choque

Que q isso interressa ACHAM QUE ELE VAI A BOLA com aquela PATA NO AR?

Eu não.

ENTRADA ASSASSINA MAIS NADA.

EXPULSÃO

:huh:  :buck2:

Ele vai com a pata no ar porque a bola está no ar... digo eu...

Fizeram-se os dois à bola, o Arnaldo teve o azar de cair muito mal...

FORÇA ARNALDO!!!

Com a diferença que o Arnaldo ia completamente lançado e o GR do SCP ia de frente para a bola podendo perfeitamente evitar qualquer tipo de contacto!! Não vêm isso??????? Às vezes não vos percebo sinceramente!!

Ora ai esta era ai que eu queria chegar.

E longe de mim dizer que foi de proposito, ISSO SERIA MUITO GRAVE.

Agora que podia ter evitado, podia, POR ISSO A SUA CARA DEPOIS DE VER O QUE ACONTECEU.

CERTO

VALEBEM

Temos que ganhar para oferecer a vitória ao Arnaldo...

andre_04_SLB

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.