11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Patrone

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:32
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:26
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.

concordo, esqueci-me dele, talvez por hoje estar apagado..
O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

Exacto. Má adaptação... Eu no Sporting sempre gostei do Bibi. Não é um jogador brilhante, mas é fortissimo ao nível do preenchimento de espaços e de coberturas defensivas. Mas, neste momento, não tinha lugar no Benfica. Continuamos a precisar do pivot, o tal de classe Mundial. Lukaian, Micky, Pedrinho. O que eu vibrei com os três...

o Ciço, que pouco brilhou por cá, agora é habitué da selecção brasileira... e é pivot.

RSL

VALEBEM

A claque dos lagartos abusa da estupidez, mas a nossa claque (No Name) não se porta muito melhor... Enfim, triste...
Não se pode levar crianças ao futsal, aliás nem ver através da TV...

ForçadoBloqueio

Griever

O zbording nem precisa comprar árbitros... para quê quando o guarda redes adversário só se faz ao lance quando a bola bate no fundo das redes. Quando vi que o Bebé ia ficar aqueles meses todos parados, vi a situação nada fácil. O resto é letra e benfiquismo naive. Este gaju enterra mais que o capitão do titanic.

46Rossi

Citação de: Griever em 22 de Dezembro de 2007, 16:53
O zbording nem precisa comprar árbitros... para quê quando o guarda redes adversário só se faz ao lance quando a bola bate no fundo das redes. Quando vi que o Bebé ia ficar aqueles meses todos parados, vi a situação nada fácil. O resto é letra e benfiquismo naive. Este gaju enterra mais que o capitão do titanic.
:huh: :disgust: :bah2:

Patrone

agora é que a coisa tá fodida. 5ª falta a dez minutos do fim, é só a lagartagem ser inteligente.

Griever

Os mesmos erros de sempre... não há evolução nestes derbies. Agora é esperar que o Ricardinho invente um golo.

PS: já está. Limpinho. 3-0 Mais uma exibição pragmática do zbording.

pcssousa

Só tenho pena é que o Benedito não jogou assim contra a Espanha... parece que quando vê o vermelho à frente joga com mais vontade! Se jogasse sempre assim ainda estava em Espanha!

Patrone

pois.. quando se perde o direito às faltas..

VanBasten

Vamos perder...tal como contra a Fundação, as leso~es graves, voltaram a abater psicologicamente a equipa...mas tambem não posso deixar de dizer, que em determinados momentos, em que poderiamos ter arrumado com o jogo, usaram e abusaram dos "bonitos"...quem não marca, sofre... e como tal, o Benfica só se pode queixar de si.

iceman01

O que eu não compreendo é como se mantém, há tantos anos, um guarda redes tão fraco como é o José Carlos.

Mas enfim, este ano titulos nem no Futsal.

Patrone

o jogo que acabe depressa, sff.

atenção que os lagartos ficam a dois, portanto o primeiro jogo de 2008, contra o Belém, ganha importância capital. Se ganharmos, ficamos a três, ou igualamos os pastéis (depende do resultado deles hoje). Se perdermos, caímos para terceiro (contando com uma vitória dos sapos)...

Rui_Costa

Citação de: iceman01 em 22 de Dezembro de 2007, 17:02
O que eu não compreendo é como se mantém, há tantos anos, um guarda redes tão fraco como é o José Carlos.

Mas enfim, este ano titulos nem no Futsal.
:buck2: :buck2: :buck2: nao deves perceber nada disto ou só começaste a ver futsal hoje :estrelas: