11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

pteixeira

Bem... se querem que vos seja sincero, este tipo de jogos como o de hoje só serve para moralização da equipa que vence, uma vez que não passa pela cabeça de ninguém que Sporting e Benfica não se apurem para o playoff.

Sabendo que o encontro entre as duas equipas será inevitável (a probabilidade de assim acontecer é imensa), e tendo em conta que existe mais que um jogo em disputa em cada eliminatória do playoff (o que eleva ainda mais as hipóteses do Sporting e Benfica passarem), só poderemos esperar que o encontro se dê mais tarde do que cedo. Ganhar, teremos sempre que o fazer.

Por isso, também concordo que o jogo da Taça é bem mais importante que este de hoje.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: FaithNoMore em 22 de Dezembro de 2007, 19:15
O Amigo das modalidades disse praticamente tudo o que eu iria escrever...
É revoltante mas mesmo muitooooooooo...chegar a casa e ver escrito por benfiquistas que os adeptos estiveram mal,,,deixem-me rir AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUERIAM O QUê????? que cantassemos e salta arnaldo e salta arnaldo como os f.... da p.... dos lagartos?
Queriam o QUE?????? que cantássemos benedito allez??????
QUERIAM O QUÊ???? que saltassemos lá pra dentro pra apertar a mão áquele c... de m....

O Benedito ficou com aquela cara de m.... e pos as maozinhas na cabeça porque se apercebeu que podia ter morto um colega de profissão,e se isso acontecesse a carreira dele estava arruinada,aquela entrada foi maldosa,propositada e ele sabe bem o que fez,ver a repetição na tv até arrepia.

O Arnaldo um dos nossos ali no chão inanimado,ver a aflição dos colegas,a 1ª imagem que me veio á cabeça foi o Fehér,senti um arrepio na espinha,e ver pessoas defenderem aquele f...de uma grande p....,mas porquê? porque meteu as maos na cabeça? porque se mostrou muito preocupadinho?eu acho que o devemos receber com uma enorme salva de palmas na luz porque o Benedito é um excelente ser humano e muito bom profissional e porque com certeza nao queria matar o Arnaldo...bravo Benedito és o meu herói.

E para quem fala e escreve e não sabe o que se ouviu no pavilhão quando o Arnaldo estava no chão,não digam baboseiras e calem-se.
Os benfiquistas presentes hoje em Loures estiveram 5 estrelas.Aquela cambada de metecaptos verdes nem designação posso arranjar-lhes,e quanto á faixa bem a podem meter pela peida acima quando e onde quiserem

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
É isso mesmo!!!Os pseudo intelectuais que aqui escreveram durante a tarde são muito sensíveis....e vão levar uma faixa de apoio ao GR do SCP no próximo jogo pelos momentos dramáticos que passou!!! O Arnaldo?? Quem??? Bahhh....

Apoiado. O benedito teve uma entrada assassina, que podia ter magoado seriamente um colega de profissão.
E o pior e o que me revolta é k estão a tentar branquear a situação. Dizem que foi um choque, etc, aquilo foi uma agressão. Se fosse o binya, todos diriam que foi uma entrada assassina, que visava matar o colega mas como foi aquele assassino do benedito, está tudo desculpado.
Mete-me nojo, parece que os seres humanos são diferentes e o que importa é o estatuto e nunca os actos que são cometidos pelos mesmos, que deviam ter a mesma interpretação, independentemente de quem os cometa.
Na luz este senhor deveria ser recebido com vaias e palavras de ordem, como assassino, etc.
os dirigentes do benfica têm que tomar uma posição em relação a este assunto. Pedem aos adeptos, às claques que não tomem atitudes violentes e depois temos um assassino, como o benedito, que quase provocou uma lesão garve a um colega de profissão, que é desculpado.
Mas que raio de exemplo é k estamos a dar às crianças.
Tou farto desta merda e desta merda de jornaleiros e pseudo intelectuais da treta.
E aquele cabrão do treinador do sporting a dizer que os outros é são xenofobos por dizerem que a equipa dele têm muitos brasileiros.
È verdade, o sporting é uma vergonha, são só brasileiros e assassinos. Aquilo devia ser proibido.

calma! o Benedito esteve mal, mas o arrependimento dele era genuino e pelo que sei, nos balnearios, ele foi o unico elemento do Sporting claramente preocupado com a situação. Como eu frisei, apesar de ser um lance claramente pra cartão vermelho, não é intencional.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 22 de Dezembro de 2007, 22:46
Bem... se querem que vos seja sincero, este tipo de jogos como o de hoje só serve para moralização da equipa que vence, uma vez que não passa pela cabeça de ninguém que Sporting e Benfica não se apurem para o playoff.

Sabendo que o encontro entre as duas equipas será inevitável (a probabilidade de assim acontecer é imensa), e tendo em conta que existe mais que um jogo em disputa em cada eliminatória do playoff (o que eleva ainda mais as hipóteses do Sporting e Benfica passarem), só poderemos esperar que o encontro se dê mais tarde do que cedo. Ganhar, teremos sempre que o fazer.

Por isso, também concordo que o jogo da Taça é bem mais importante que este de hoje.

o ano passado empatamos na supertaça (ganhamos nos penalties...)perdemos as 2 vezes na fase regular com eles... perdmeos na Intercontinental. ganhamos a meia-final da taça e ganhamos 2 e perdemos 1 na final do camp! como disse o Ricardinho a seguir ao 2ºjogo da final do ano passado: "dificlmente o BEnfica perde 2 jogos seguidos". Espero que sim, pq pra semana se perder vou ficar bem, mas bem, mas mesmo, fodido! Mas mesmo a sério!

Patrone

um pequeno á parte. Para os que ainda não se recompuseram da goleada, não se esqueçam que o ano passado perdemos na Intercontinental, e na fase regular também nunca ganhámos. Mas quando foi a doer, nunca falhámos. E como para a semana já é a eliminar, não estou preocupado. continuo a ter 100% confiança nesta equipa, FORÇA FUTSAL .

Imperador04

Pode n haver intenção mas é para vermelho, apoio o que diz o amigo e o Andre so quem la esteve é que sabe o que sentimos a ver o Arnaldo no chão e alguns adeptos do scp a gozarem, a mim passou-me a imagem do Feher na cabeça.... Alguns de vosses mostraram o k são, o Benedito é desculpado mas o Adil quando fez aquilo ao do Boavista devia ter  ido para a rua  :disgust:

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:53
estive a ler para trás, e vou-vos dizer na cara, que cambada de hipócritas! Eu estive lá, vi lá e já revi pela televisão, o lance é muito, aliás demasiado simples: o BEnedito sai da baliza a olhar pra bola, e completamente "cego", dá um pontapé, sim, um VALENTE pontapé no Arnaldo, que como ia no ar cai mal e pronto, o resto vocês viram. Ele acertou na bola? não! Deu um pontapé num jogador, é cartão vermelho e ponto final, não invalida que ele seja um excelente homem, pq é, passou-se da cabeça, mas vocês são hipócritas, pq quando o Adil se passou da cabeça, queriam vê-lo fora do Benfica, mas agora como é o GR dos lagartos, coitadinho teve azar. é por isso que apitos dourados e badamerdas do género nunca avançaram, quando nos acontecem coisas destas há a tendência para se portarem como meninos de coro, e pronto, coitadinhos, foi o azar e tal.

Acompanho o Futsal e as modalidades do Benfica há muitos anos e NUNCA tinha visto nada assim. O resto do jogo eu diria que foi uma consequência lógica do sucedido, pq vocês esquecem-se que quando está tudo bem ninguém se lembra, mas hj perdemos o Rogério, perdemos o Arnaldo, perdemos o Miguel por uma falta que nem pra cartão foi, pra não dizer que ele viu o 1ºamarelo por pedir a expulsão do Benedito. Pra não falar que não temos Bebé e André, pra não falar que temos o treinador na bancada.

vocês acham que é fácil?

quanto aos adeptos, criticar sentado no sofá é muito fácil. Ponham mas é o rabo nos pavilhões! Pouca vergonha! Nem sabem da missa a metade e patipatata.

Voltando ao jogo, além da não-expulsão do Benedito, da expulsao absurda do Miguel Almeida, como o Neto já referiu, na 1ªparte ainda nos gamaram um livrezinho de 10 metros

E pra quem critica o Amandus, o Miguel, o Marçal, pouco barulho, são excelentes profissionais, dão tudo, hj se querem criticar , como se deve fazer, é no seu todo, pois o Benfica jogou mal. Não jogou mal o suficiente para levar 4-0.

E quanto ao GR Avançado, sr.pteixeira, jogar a 2ªparte toda com 7 jogadores de campo resulta num desgaste fisico e mental, pensa que é fácil?

quantos de voces foram ao restelo ver o Belenenses-Benfica em futebol? quantos viram hoje? atitude, entrega, paixão.. dasse!

ai como as verdades doem, nao é ? :whistle2:

inc0gnit

Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:14
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:05
Então eu não sou benfiquista...  :buck2:
eu posso ser muita marado dos cornos, mas não andei a dar lições nem do que é ser benfiquista, nem de como ser deve ser do Benfica...
era sobre o que user Marchena disse...

O Benedito não viu o Arnaldo, logo não tem intensão...
e depois vimos como reagiu, estava desesperado...

Eu só estou contra com o "Assassino" e o "Benedito vai para o crl", quando ele não fez por mal!

Abraço Solnado  :)  ;)  O0
é preciso ter-se intencao de magoar para se ser expulso?! epa..entao explica porque é q o miguel e tantos outros sao expulsos?
mais bola, menos sofa!

inc0gnit

Citação de: Sir em 22 de Dezembro de 2007, 19:23
Não concordo nada com essa atitude, Solnado. Nada, mesmo. Longe de mim querer criticar-te, mas acho que vives o futsal tão intensamente que, pelo menos desta vez, te falta algum distanciamento para poderes avaliar as coisas com maior lucidez. Não gosto de ler comentários como "pouco barulho" ou "vocês não sabem a missa a meio". As outras pessoas podem não estar lá sempre como tu, mas também têm todo o direito a exprimir-se, mal ou bem.

Primeiro, acho que o Benedito não teve qualquer intenção de magoar o Arnaldo. Foi falta, obviamente, mas nem sequer era para vermelho, porque foi um lance disputado e muito rápido. Depois, a atitude das claques foi lastimosa. Das duas! Mas nesse capítulo, nada de novo.
ele vive é o Benfica como muito poucos o fazem! era mais isto q devias querer dizer..

Johnny|SLB

Patrone

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Dezembro de 2007, 23:23
Alguem tem imagens do lance do Arnaldo sff ?

o Pedro Neto deve ter alguma coisa para postar brevemente

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 22:48
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: FaithNoMore em 22 de Dezembro de 2007, 19:15
O Amigo das modalidades disse praticamente tudo o que eu iria escrever...
É revoltante mas mesmo muitooooooooo...chegar a casa e ver escrito por benfiquistas que os adeptos estiveram mal,,,deixem-me rir AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUERIAM O QUê????? que cantassemos e salta arnaldo e salta arnaldo como os f.... da p.... dos lagartos?
Queriam o QUE?????? que cantássemos benedito allez??????
QUERIAM O QUÊ???? que saltassemos lá pra dentro pra apertar a mão áquele c... de m....

O Benedito ficou com aquela cara de m.... e pos as maozinhas na cabeça porque se apercebeu que podia ter morto um colega de profissão,e se isso acontecesse a carreira dele estava arruinada,aquela entrada foi maldosa,propositada e ele sabe bem o que fez,ver a repetição na tv até arrepia.

O Arnaldo um dos nossos ali no chão inanimado,ver a aflição dos colegas,a 1ª imagem que me veio á cabeça foi o Fehér,senti um arrepio na espinha,e ver pessoas defenderem aquele f...de uma grande p....,mas porquê? porque meteu as maos na cabeça? porque se mostrou muito preocupadinho?eu acho que o devemos receber com uma enorme salva de palmas na luz porque o Benedito é um excelente ser humano e muito bom profissional e porque com certeza nao queria matar o Arnaldo...bravo Benedito és o meu herói.

E para quem fala e escreve e não sabe o que se ouviu no pavilhão quando o Arnaldo estava no chão,não digam baboseiras e calem-se.
Os benfiquistas presentes hoje em Loures estiveram 5 estrelas.Aquela cambada de metecaptos verdes nem designação posso arranjar-lhes,e quanto á faixa bem a podem meter pela peida acima quando e onde quiserem

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
É isso mesmo!!!Os pseudo intelectuais que aqui escreveram durante a tarde são muito sensíveis....e vão levar uma faixa de apoio ao GR do SCP no próximo jogo pelos momentos dramáticos que passou!!! O Arnaldo?? Quem??? Bahhh....

Apoiado. O benedito teve uma entrada assassina, que podia ter magoado seriamente um colega de profissão.
E o pior e o que me revolta é k estão a tentar branquear a situação. Dizem que foi um choque, etc, aquilo foi uma agressão. Se fosse o binya, todos diriam que foi uma entrada assassina, que visava matar o colega mas como foi aquele assassino do benedito, está tudo desculpado.
Mete-me nojo, parece que os seres humanos são diferentes e o que importa é o estatuto e nunca os actos que são cometidos pelos mesmos, que deviam ter a mesma interpretação, independentemente de quem os cometa.
Na luz este senhor deveria ser recebido com vaias e palavras de ordem, como assassino, etc.
os dirigentes do benfica têm que tomar uma posição em relação a este assunto. Pedem aos adeptos, às claques que não tomem atitudes violentes e depois temos um assassino, como o benedito, que quase provocou uma lesão garve a um colega de profissão, que é desculpado.
Mas que raio de exemplo é k estamos a dar às crianças.
Tou farto desta merda e desta merda de jornaleiros e pseudo intelectuais da treta.
E aquele cabrão do treinador do sporting a dizer que os outros é são xenofobos por dizerem que a equipa dele têm muitos brasileiros.
È verdade, o sporting é uma vergonha, são só brasileiros e assassinos. Aquilo devia ser proibido.

calma! o Benedito esteve mal, mas o arrependimento dele era genuino e pelo que sei, nos balnearios, ele foi o unico elemento do Sporting claramente preocupado com a situação. Como eu frisei, apesar de ser um lance claramente pra cartão vermelho, não é intencional.

Eu não coloco em causa o arrependimento dele, até pk não o conheço pessoalmente, pelo que não sei que tipo de pessoa é k ele é.
Mas o que me revolta é o facto de estes jornaleiros analisarem os lances de forma subjectiva, ou seja, tendo em conta os intervenientes.
Pergunto, se tivesse sido o amandus ou o miguel almeida ( jogadores menos conhecidos) a embater no benedito daquela forma, o que é k diriam os jornaleiros????
Que tinha sido uma agressão violenta e bárbara. Como foi o benedito, tá tudo perdoado e aquilo foi um mero acidente.
Eu não digo que o benedito teve a intenção de magoar o arnaldo mas ele queria fazer falta. Não se tratou de um mero choque, como alguns jornaleiros querem fazer crer.
Eu acho que a direcção do benfica deveria convocar uma conferência de imprensa e exiigir um castigo para esse senhor pk aquele lance era para vermelho.
O benfica ficou sem um jogador fundamental e o benedito continuou lá até ao final, alegre da vida.
Isso é k não pode ser.
e aqueles comentadores da sic eram bastante tendenciosos. Disseram que o benedito é um bom profissional, que não teve a intenção de magoar o arnaldo mas qdo, na segunda parte, o amandus foi defender o ricardinho, naquele lance com o bibi, começaram logo a criticar o amandus, fazendo referência aquele lance que ocorreu contra a fundação jorge antunes, em que o amandus foi defender o ricardinho e acabou por ser expulso.
Em suma, aqueles comentadores acharam mais grave um empurrão do amandus do que aquela agressão do benedito ao arnaldo e é isso que me revolta.
A dualidade de critérios na análise aos lances.

4ever Red Devil

Ai e ainda desculpam a imbecilidade dos nossos adeptos?
Senti-me tão mas tão envergonhado...

Eu imagino-me no lugar do Benedito... depois de ter ACIDENTALMENTE lesionado um amigo meu e de, no calor do momento, não ter a mínima noção do estado dele (imaginem se acontecia algo de muito grave, o quão culpado eu me sentiria)... epá, sei que estaria tão mas tão desesperado...

Juro que vos mandava f*der a todos... sem querer saber de que clube são.

E lembrem-se que quando a claque leonina insultava o Arnaldo, foi o Benedito que foi lá mandá-los calar.

As melhoras Arnaldo.

A derrota? Desculpável e compreensível. Sem importância.

PS- O Zezito que tanto insultamos, parece que tem mais espírito desportivo e fair-play do que todos vocês. Estranho.

Repito o que sinto: VERGONHA!

joaogomes

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2007, 23:46

Eu imagino-me no lugar do Benedito... depois de ter ACIDENTALMENTE lesionado um amigo meu e de, no calor do momento, não ter a mínima noção do estado dele (imaginem se acontecia algo de muito grave, o quão culpado eu me sentiria)... epá, sei que estaria tão mas tão desesperado...

E lembrem-se que quando a claque leonina insultava o Arnaldo, foi o Benedito que foi lá mandá-los calar.

As melhoras Arnaldo.

PS- O Zezito que tanto insultamos, parece que tem mais espírito desportivo e fair-play do que todos vocês. Estranho.

Concordo de certa forma contigo, o benedito estava visivelmente constranjido e os adeptos a mandarem bocas é inadmisivel, foi uma jogada sem intenção.

Carlos Amorim

Citação de: joaogomes em 22 de Dezembro de 2007, 23:49
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2007, 23:46

As melhoras Arnaldo.

Concordo de certa forma contigo, o benedito estava visivelmente constranjido e os adeptos a mandarem bocas é inadmisivel, foi uma jogada sem intenção.

vergonha do quê?
O Benedito podia ter evitado aquilo tudo, bastava não ter tido aquele tipo de entrada.
Vocês tão a comentar em casa, no sofá, ao pé do vosso computador, agora os benfiquistas que estavam presentes no pavilhão, ao presenciarem aquela cena devem ter ficados nervosos e se calhar não agiram bem mas não os condeno. Eles limitaram-se a gritar, não agrediram ninguém.
Pergunta? Vocês tão numa discoteca e um amigo vosso leva com um copo na cara, sem querer, um mero gesto involutário de alguém que sem querer acertou no vosso amigo. O vosso amigo cai inanimado no chão. O que é k fariam, ainda iam pagar um copo ao gajo.
eu não digo que o agrediam mas de certeza que não lhe chamariam de anjinho.
Por isso, antes de falarem, ponham-se no lugar das pessoas e pensem como é k lidariam com a situação se estivessem estado presentes no pavilhão, não em vossas casas.
Eu estava a ver o jogo em casa e fiquei extremamente nervoso, agora imagino aqueles benfiquistas que estavam presentes no pavilhão.
Ainda por cima, muitos devem ter recordado aquelas imagens do fehér.
Por isso, não se armem em moralistas. Vergonha foi o que o benedito fez, pois colocou em causa a integridade física de um colega de profissão.

JM21

Citação de: inc0gnit em 22 de Dezembro de 2007, 23:18
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:14
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:05
Então eu não sou benfiquista...  :buck2:
eu posso ser muita marado dos cornos, mas não andei a dar lições nem do que é ser benfiquista, nem de como ser deve ser do Benfica...
era sobre o que user Marchena disse...

O Benedito não viu o Arnaldo, logo não tem intensão...
e depois vimos como reagiu, estava desesperado...

Eu só estou contra com o "Assassino" e o "Benedito vai para o crl", quando ele não fez por mal!

Abraço Solnado  :)  ;)  O0
é preciso ter-se intencao de magoar para se ser expulso?! epa..entao explica porque é q o miguel e tantos outros sao expulsos?
mais bola, menos sofa!
e onde é que eu disse que não devia ser expluso?
Eu sobre isso nunca me referi, aliás não tenho opinião!  :)  ;)  O0