11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Dezembro de 2007, 00:12
com atraso propositado: http://www.serbenfiquista.com/artigos/4974

Desculpa lá mas se vires com atenção o vídeo, o Benedito não atinge com o pé o peito do Arnaldo...

De resto muito bem como sempre O0

coelho_slb

exvelente para não variar um bocadinho  O0 agora para a semana limpar esta derrota e eliminar lagartos da taça

Amigo das modalidades

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2007, 00:26

Desculpa lá mas se vires com atenção o vídeo, o Benedito não atinge com o pé o peito do Arnaldo...

ai atinge, atinge! vi eu ao vivo e in loco, na minha gravação VHS, no video do Pedro...

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Dezembro de 2007, 00:36
Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2007, 00:26

ai atinge, atinge! vi eu ao vivo e in loco, na minha gravação VHS, no video do Pedro...

Vê lá outra vez o vídeo do Pedro, aos 20-21 segundos vê-se que o pé passa à altura da anca, um bocadinho acima ..

Amigo das modalidades

não sou cego e vejo bem:

Ou o Benedito tem um pé muita estreitinho, ou então não sei. E não só lhe acerta com o pé na região abdominal esquerda, como reparem na posição de braços que o Benedito leva, com o movimento o impacto na cabeça do Arnaldo é também brutal.

E repito, não há nada como a sensação ao vivo e eu estava ali na 1ªfila, 3 ou 4 metros daquele local.

Rui_Costa

epa...nem consigo ver mais ja tou com lágrimas nos olhos que a mim recorda-me um lance de um amigo meu em que num jogo aconteceu precismanente isto...mas ainda com mais impacto e nao bateu com a cabeça no chao de borracha mas num muro de pedra e ouviu-se por todo o campo com um estrondo enorme e ficou neste estado alias ainda pior que começou a ter convulsoes e nós ficamos todos aflitos mas graças a deus o massagista da outra equipa era bombeiro e desde logo prestou os socorros que com o sabem nos regionais de futebol muitas vezes os massagistas nao percebem nada daquilo...por isso a mim toca-me muito este video pois recorda-me o lance do eu amigo...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: epá isto toca-me mesmo ainda bem que nao assisti ao vivo a isto nem mesmo na tv em directo e agora já ia um pouco mentalizado

Amigo das modalidades

e não deixem de reparar noutro pormenor nojento:

logo após a queda, a 1ªpessoa a perceber o perigo da situação é o fisioterapeuta do Sporting, que começa a gesticular intensamente. Ao mesmo tempo, o Cabelinho Fernandes abana o dedo no ar a dizer não, como quem diz que não, não há falta, etc, etc... POis é Cabelinho, deve ser azar, mas ficas sempre mal na fotografia.

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Dezembro de 2007, 00:47
não sou cego e vejo bem:

Ou o Benedito tem um pé muita estreitinho, ou então não sei. E não só lhe acerta com o pé na região abdominal esquerda, como reparem na posição de braços que o Benedito leva, com o movimento o impacto na cabeça do Arnaldo é também brutal.

E repito, não há nada como a sensação ao vivo e eu estava ali na 1ªfila, 3 ou 4 metros daquele local.

É isso tudo...

Não queria dizer que não lhe tinha tocado, só achei que não era a descrição correcta do lance O0

Manuel_apt

não sou cego e vejo bem:

Deixa lá não vais conseguir EXPLICAR a quem não quer ver.

Já apagaram o meu ultimo post PORQUÊ?

Não gostaram , as VERDADES doi não doi?

Amigo das modalidades

Rossi, o Brutalmente foi usado para descrever a força do impacto...

Amigo das modalidades

Citação de: Manuelapt em 24 de Dezembro de 2007, 01:00
não sou cego e vejo bem:

fui eu que apaguei esse post pq tinha uma quantidade exagerada de palavrões. Citando as regras: "Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
- Uso constante de palavrões."

Ou seja, como é Natal, não me apeteceu dar um cartão amarelo, apaguei...

46Rossi

Esse fdp do Cabelinho Fernandes é o gajo mais nojento dos osgas, mais ainda que o Zézito que eu detesto. O fdp estava mais preocupado com a possível expulsão do Benedito do que o que se estava a passar com o Arnaldo :tickedoff: :tickedoff:

Manuel_apt

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Dezembro de 2007, 01:03
Citação de: Manuelapt em 24 de Dezembro de 2007, 01:00
não sou cego e vejo bem:

fui eu que apaguei esse post pq tinha uma quantidade exagerada de palavrões. Citando as regras: "Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
- Uso constante de palavrões."

Ou seja, como é Natal, não me apeteceu dar um cartão amarelo, apaguei...

Tens razão, desculpa.

Só que é enervante, benfiquistas defender aquele lagarto, que se arrependeu apenas depois da grande asneirada que fez.

Um bom NATAL e bom ano 2008

e mais uma vez as minhas desculpas. Eu ja tenho idade para ter juizo, mas o BENFICA faz-me perder a cabeça as VEZES.