Integração no plantel principal

Kaká

Nao sei se será em "camadas jovens" que deva perguntar isto.
Balançando a já habitual margem de progressão, hipótese de errar, e etc. que se dá nos campeonatos de juniores, nao seria algo a pensar a integração de jovens como o Andre Carvalhas que penso que tenha jogado a medio ofensivo , a 10 (salvo erro, mas quem melhor que o André para me corrigir :) )podia substituir o rui já po ano  ::) , David Simao, Leandro Pimenta, Ruben Lima (que pelo que vi, se o Leo se reforma nao é preciso ir buscar ninguem e mesmo com este o miguelito será suplente.
Tendo em conta que o campeonato já está dificil, poderia ir-se dando oportunidade a estes jovens jogadores de crescer, ou será melhor deixá-los crescer no seu grupo de trabalho e familia que é os juniores?

MxPxFx

Citação de: KaKa´ em 17 de Dezembro de 2007, 05:00
Nao sei se será em "camadas jovens" que deva perguntar isto.
Balançando a já habitual margem de progressão, hipótese de errar, e etc. que se dá nos campeonatos de juniores, nao seria algo a pensar a integração de jovens como o Andre Carvalhas que penso que tenha jogado a medio ofensivo , a 10 (salvo erro, mas quem melhor que o André para me corrigir :) )podia substituir o rui já po ano  ::) , David Simao, Leandro Pimenta, Ruben Lima (que pelo que vi, se o Leo se reforma nao é preciso ir buscar ninguem e mesmo com este o miguelito será suplente.
Tendo em conta que o campeonato já está dificil, poderia ir-se dando oportunidade a estes jovens jogadores de crescer, ou será melhor deixá-los crescer no seu grupo de trabalho e familia que é os juniores?

Eu fui quem votou na opção todos os jogos, jogadores mais importantes pois acho que há e já houve muitas oportunidades em quase TODOS os jogos para a entrada de jovens! Nem que seja por apenas 5 minutos! Penso que 5 minutos aqui e ali já motiva e MUITO o restantes jovens!

XHITA

Eu gostava de ver mais juniors a jogar na liga, nem que fosse só por 5 minutos cada jogo. Mas acho que vai ser dificil...

fffernas

para fazermos a figuras tristes que andamos a fazer vale mais dar lugar aos mais novos!

netking

esta não é a melhor altura para apostar nos jovens pois o mais provável é que saissem queimados sem saberem bem porquê.

JoMi¹¹

Continuo a dizer que David Simão, Ruben Lima e André Carvalhas deveriam ser chamados aos seniores de forma a preparalos ja pra proxima epoca.

Kaká

Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 14:43
Continuo a dizer que David Simão, Ruben Lima e André Carvalhas deveriam ser chamados aos seniores de forma a preparalos ja pra proxima epoca.

Ruben Lima, era como apostar e fazer batota porque já se sabe que se vai ganhar, não tenho quaisquer dúvidas acerca deste, David Simão e André Carvalhas já os vi jogar mas também nao enganam, apesar de haver um ou outra factor que pode condicionar a sua entrada no futebol sério, como a grande exigência que se pode ter em relação á  posição de médio.

Kaká

Citação de: netking em 17 de Dezembro de 2007, 13:01
esta não é a melhor altura para apostar nos jovens pois o mais provável é que saissem queimados sem saberem bem porquê.

Acho que deveriam ser inseridos, com a palavra do Mister Camacho na comunicação social apelando aos sócios o apoio aos jovens. Alem disso penso que quando se trata de jovens , basta só alguem dizer que é craque na Comunicação social, que na cabeça dos nossos socios passa logo a ser menino qrido :)

klik

Eu acho que as vezes tenta-se proteger Tanto os jovens que só os acaba é por prejudicar....

ZEBODA

Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2007, 23:54
Eu acho que as vezes tenta-se proteger Tanto os jovens que só os acaba é por prejudicar....

As vezes não se sabe é a melhor maneira de os proteger.

Kaká

Citação de: ZEBODA em 18 de Dezembro de 2007, 02:28
Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2007, 23:54

As vezes não se sabe é a melhor maneira de os proteger.

correctissimo

mellamotom

em 11 posiçoes de campo não há uma em que possamos pôr um junior sem que queime o resto da equipa? deve haver... o problema é que ja andam a gerir um plantel com Di Maria e Adu e um segundo avançado a entrar nos minutos finais portanto nao sobra espaço pos putos mas acho que dá pa pôr pelo menos um a jogar regularmente... até um jogador sem talento aparente se safa se jogar ao lado de bons jogadores consistentemente!

johncleese

Espero que o cenário traçado n´ABola se verifique: para a próxima época, 18 jogadores de campo capazes de ser titulares, 3 guarda-redes e o restante plantel com jovens da formação.
Eu ficaria muito desiludido se não visse Ruben Lima, Miguel Victor e André Carvalhas nesse plantel

46Rossi

Citação de: johncleese em 18 de Dezembro de 2007, 09:11
Espero que o cenário traçado n´ABola se verifique: para a próxima época, 18 jogadores de campo capazes de ser titulares, 3 guarda-redes e o restante plantel com jovens da formação.
Eu ficaria muito desiludido se não visse Ruben Lima, Miguel Victor e André Carvalhas nesse plantel
Tem que ser esse o caminho a ser seguido. Temos que rentabilizar a nossa formação, não podemos andar a formar jogadores para depois os emprestar a clubezito qualquer que não lhes permite progredir.

Elpimba

Citação de: johncleese em 18 de Dezembro de 2007, 09:11

Acho um bocado dificil, teres só 18 jogadores de campo... 3 GR e o restante Juniores... pois 3 (dos 3, o Miguel deveria ficar se um dos centrais sair... acho que ja chega de Kasouranis a central, ele precisa é ganhar pulmão no meio campo) já vao ser emprestados... os que entrarem têm que começar quase do Zero... e o Ruben, é talvez o único que pode ter vida "facilitada" na sua posição, como suplente com mais perspectivas de jogar...

Saudações