CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Dixi

Já gostei mais da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo, pois houve mais entre-ajuda. Se um jogador não consegue vem outro e apoia. Mas o Camacho mais uma vez nos primeiros 45 minutos não põe a melhor equipa. Com 2 laterais direitos estamos a convidar a outra equipa a vir para cima do Benfica e dominar o jogo. Já quando pôs mais avançados o Estrela teve que se remeter para a defesa e o Benfica ganhou.

DavidLuiz23

Citação de: aguia_misteriosa em 21 de Dezembro de 2007, 22:07
Mais um jogo que vi mais os colegas do lado que o jogo... :fight:
Não bastava ora chove, ora não...

Não tinha praticamente observação limpa do lado esquerdo... :o

Por um lado ainda bem, melhor assim, senão ainda tinha a fila de trás mais activa em histerismo...eheheh  :bow2:

Dou-lhes razão é que a esquerda na primeira parte era uma bela tentação...atacavamos para esse lado...eheh

Isto de estar habituado, faz uma diferença...Nem se nota... :bow2:

A segunda parte vá lá...ainda vi bem, desde que fosse sempre atacar...  :cry2:

Alguém amável me pode indicar um sítio que possa rever o jogo?

Alguém gravou? :cry2:

OBRIGADO AO SIMPÁTICO QUE DÊ A INFORMAÇÃO.

Parece que a gaita do video quis fazer um acompanhamento ao"histerismo" que habitou na fila detrás...

Estou a ver que isto ao baratinho pelo Benfica, ou traz má educação grossa aos jogadores ou é falta de esperteza em conjunção com um histerismo exagerado... :-X

Espantem-se era um grupo de garotas e de garotos, os amigos acompanhavam as miudas no estrilho LOL... :bah2:
Não podiam ver um homem fixe ali pertinho?!!!
Compreendo alguns comentários. Mas exagerar na histeria e no volume... :coolsmiley:

Por um lado temos os crescidos a babar pelas miudas dos movimentos em campo e pelos vistos "as palomitas" tiveram a noite da saída ao futebol ehehe  :rir:

Por mim...Gritem à vontade, só que assim, é que afastam mais o que querem observar...aiaiai ::)

Cabecitas impulisivas... :tomates:
Depois devem pensar que é assim a gritar parvoices que eles vão ligar.
Muitos até não ouvem mesmo, outros fingem não ouvir... :estrelas: :rir:

Pior que isso, era a primeira parte muito mole, excepto a vontade mais veemente do Léo subir e depois vir lançado a defender...O David teve lindamente a defender.

Valeu a segunda parte mais activa, mais movimentada e um golo de sorte e de talento de um jogador que prezo, pelo seu ser benfiquista. ::)
Se assim doente marcas...Imagino que o será sem dorzitas...Desde que haja acreditar e bons passes à medida.

O Senhor Camacho desculpe, mas sem dúvida é para pôr dois avançados e não só um...

Saudações cordiais e benfiquistas

http://slb-em-video.blogspot.com/

odistraido

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2007, 00:20
la vamos assistir a mais uma exibição degradante...ganhar 3-0 diante de uma equipa horrivel para enganar mais uma semana os adeptos pensando que temos uma grande equipa...

e ainda nao chegámos ao natal...

hehe...so nao acerto na lotaria...

JoMi¹¹

pedriouf

Melhor em campo: Bynia

Jogadores em evidencia: David Luiz, Nuno Gomes e Di Maria

aguia1

acho q o binya falhou muitos passes pra ser o melhor e por isso votei no david luis

Batistuta

Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2007, 21:57
Acho q o di Maria está-se a retrair um pouco no despique individual... tb n é 8 nem 80... há alturas em q tem de partir para cima do adversário... mas tem uma qualidade de passe fabulosa!!!! Jogou muito bem! Embora gostasse que mostrasse a sua agressividade... aquela dos 1ºs jogos!  :cheerleaders:

ele e o Adu no intervalo estavam a aquecer e faziam passes por alto um para o outro milimétricos enquanto que os do Estrela ficavam-se pelos rasteiros ao 1º toque. Estes pUtos são doutro nível

m20

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2007, 18:26
Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2007, 21:57
Acho q o di Maria está-se a retrair um pouco no despique individual... tb n é 8 nem 80... há alturas em q tem de partir para cima do adversário... mas tem uma qualidade de passe fabulosa!!!! Jogou muito bem! Embora gostasse que mostrasse a sua agressividade... aquela dos 1ºs jogos!  :cheerleaders:

ele e o Adu no intervalo estavam a aquecer e faziam passes por alto um para o outro milimétricos enquanto que os do Estrela ficavam-se pelos rasteiros ao 1º toque. Estes pUtos são doutro nível

claro....o nivel de exigencia e mto maior, a responsabilidade e outra! e axo bem tem d treinar sempre k possam, ainda sao mto novos tem mto k aprender!! mas o talendo esta todo lá!!
o di maria ja percebu k tem d jogar em ekipa, e  tbm ja percebeu k a finta e uma coisa alternativa!! se calhar levou algum puxao d orelhas do camachito  :tonge: :tonge:
:drunk: :clap1: :clap1: :bow2:

semifreak de bolacha

O comentador da TVI levantou uma questao pertinente, o benfica ainda nao marcou golos a equipas acima do 8º lugar, tirando o setubal que ainda nao jogámos e que vamos ter ja de seguida, ainda não molhámos o bico.... preocupante, ainda para mais o saldo com esses primeiros ( obviamente ) é de 2 derrotas e 3 empates. 2 deles em casa e 1 fora. Muito mau   :bah2:

Goldarch

Não jogámos a ponta dum corno.

Boas jogadas esporádicas não é minimamente suficiente.

aguia_misteriosa

Obrigado a quem deu a informação que pedi.
Valeu!
O0

Fica um conselho para todos os habitantes registados e não, mas que são mesmo benfiquistas...

Muitos de nós só damos opiniões do que achámos aos nossos olhos, mas mesmo assim, existem pessoas a aproveitar as nossas opiniões honestas, para nos fazerem a vida negra nos jornais, ao inventarem títulos e notícias dadas como certas, de ideias que existem por todo o lado, blogs etc...
Aconselho que tenhámos em conta o que saí escrito nem sempre é certo.

O termo jornalista sério, começa a escassear.

É lamentável para aqueles que tentam a todo o custo informar com a verdade e sem influências.

Faz lembrar parte dos comentadores que são incapazes de serem isentos e terem a delicadeza de darem a informação exacta. :-X

A título de exemplo...

Meus senhores comentadores ponham uma rolha na boca e aprendam a fazer contas... :tomates:
O erro foi repetido, muitas vezes e não houve emenda! ::)

André Lima 35 anos ahahahha  :knuppel2: ;)

Parece mais novo a gente já sabe... ::)
Quem dera muitos mais novos serem como ele.  ::)

Mas estão para informar correctamente quem ouve e se na idade falham, não admira que falhem noutras coisas mais sérias.

Outra "pérola"...

Gonçalo Alves só está no Futsal do Benfica esta época... :estrelas:

A época passada não me digam que não fez dobradinha pelo Benfica...
Era o fantasma do rapaz com a camisola 9, que vi correr no campo à minha frente... :-X

Exemplos de falta de informação digna... :tickedoff:

E falamos numa modalidade... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Que acaba por ser mais fácil de aprender...

Menos nomes para gerir... :tickedoff:

Quando não há certezas, que tal ficar calado?!!! :tickedoff:

Chamado trabalho de casa, não existe???

Sobre nós não se podem queixar que existe muita informação oficial das pessoas! ::) :-X

Revoltante ouvir e já não basta ver o que se passa em campo...

Sei que isto é para falar de futebol...
Mas foi só um exemplo recente, que serve para alertar as pessoas que temos que passar a ser mais virados para dentro...Ou seja, aqui opiniões é para ter cuidado, que muitas pesssoas usam e abusam da boa e má vontade de todos.

É por estas e por outras que vão ficar todos com "nin".

Quem apoia, apoia até ao fim e critica de forma construtiva, mas se ela anda a servir malfeitores, mais vale guardar parte da verdade para mim.

Os negociantes dá má lingua que trabalhem.

Até para um ano!

Ou até nunca...

Dependerá de muita coisa...

Mas quero deixar saudações especiais, força para continuarem a trabalhar sem medos, a quem é digno do meu respeito, pois conheço-o pessoalmente, assim como vejo o seu trabalho sair limpinho, sem lentes desfocadas e não fala só por falar...Não gosta de vedetismos.
Gosta do Benfica e em prol disso, tenta apoiar todos com honestidade.
 :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado a todos que me respeitaram e me ajudaram.

Despeço-me quizá, para sempre deste fórum...

Aos meus amigos e conhecidos...Esses sabem onde me encontrar e como contactar...Basta querer. O0

"Ano novo, vida nova!"

Desculpem qualquer coisinha durante estes anos... :ashamed:

Obrigado. :kiss:

Bom Natal  e um Feliz Ano Novo, a todos os benfiquistas e a todos os visitantes de boa índole.  :bandeiraslb2:

vitor.np

Citação de: Bem Fiquem em 22 de Dezembro de 2007, 00:50
Já gostei mais da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo, pois houve mais entre-ajuda. Se um jogador não consegue vem outro e apoia. Mas o Camacho mais uma vez nos primeiros 45 minutos não põe a melhor equipa. Com 2 laterais direitos estamos a convidar a outra equipa a vir para cima do Benfica e dominar o jogo. Já quando pôs mais avançados o Estrela teve que se remeter para a defesa e o Benfica ganhou.
eu acho que nao foi uma questao de mais um avancado eu acho que foi mais o Di Maria que trouce outra dinamica a equipa e para mim o Nelson continua a ser o titular  :bandeiraslb:

Batistuta

Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 20:04
Citação de: Bem Fiquem em 22 de Dezembro de 2007, 00:50
eu acho que nao foi uma questao de mais um avancado eu acho que foi mais o Di Maria que trouce outra dinamica a equipa e para mim o Nelson continua a ser o titular  :bandeiraslb:

eu acho k o problema do Nelson é confiança a mais.

o homem mal passa a linha de meio campo já ker dar tokes de calcanhar e fazer fintas como se tivesse na linha de fundo. granda maluco  :crazy2:

46Rossi

Para mim foi muito injusto ter saído ao intervalo já que estava a ser dos melhores na 1ª parte e o Maxi que fez uma 1ª parte miserável continuar em jogo.
É verdade que o Nélson inventa para crlh mas se houve alguém que tentou imprimir velocidade no jogo foi ele e a melhor jogada da 1ª parte também é dele...

JoMi¹¹