CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Tiago#30

Que péssimo jogo de futebol, valeu o resultado.
O Di Maria entrou muito bem !

Bekambol

Gostei do jogo, gostei do resultado, ganhamos o que foi muito importante. Tivemos bons momentos de futebol, conseguimos marcar três golos o que tambem considero muito importante e, sobretudo conseguimos progressos, conseguimos melhorar de rendimento quando foi preciso e daí conseguimos um bonito resultado, uma BOA VITÓRIA O QUE ERA E FOI  REALMENTE MUITO IMPORTANTE.

Jeanmaman

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Dezembro de 2007, 16:18
Nuno Gomes joga entre a linha média e o ponta-de-lança.
E é precisamente entre linhas que ele joga bem, é onde ele consegue arranjar espaços para tabelar e servir de muleta ao ponta-de-lança.

Joga entre linhas. Ponto final. Para quê catalogar? "Ai é médio, é avançado, é 9,5..."

Importa é que é útil onde joga, até porque dificulta a forma de defender dos adversários. O Nuno não é o nosso melhor jogador, mas é o mais inteligente.

Sem duvidas, concordo ctg relativamente ao facto de ele ser o jogador mais inteligente, e até afirmo que se ele não fosse tão inteligente, hoje tinha outra profissão pq tecnicamente n é mt evoluído.

Red Globe

Quero aqui salientar a falta de tomates e de ambição do Camacho, ao formar a equipa na 1ª parte, contra uma equipa cujo orçamento deve ser inferior ao custo do Cardozo e que luta para não descer de divisão, e ainda por cima com o Benfica a jogar em casa !

Não fiquei contente com a exibição já que a maneira desastrosa como decorreu a 1ª parte se deve única e exclusivamente ao treinador (?).

Não quero aqui dizer que estavamos melhor com o F Santos (até porque escrevi aqui muitas vezes que não o achava à altura do Benfica) mas uma coisa é certa, nos jogos em casa, na época passada, jogávamos sempre "em cima" do adversário, desde o 1º minuto !

É pena que "o maior clube do mundo" tenha, provavelmente, um dos piores treinadores do mundo.

Ouriço

Citação de: Batistuta em 21 de Dezembro de 2007, 18:01
Citação de: magic_maker em 21 de Dezembro de 2007, 17:23
Alguém viu os comentários dos gajos do jornal o Jogo acerca do primeiro golo do Benfica ??
Dizem que o golo precede de um laçamento lateral de Bynia, lançamento esse que não existe porque ou é fora-de-jogo a Cardozo, ou é falta por Cardozo dominar a bola com o braço esquerdo.   ;D ;D ;D

lolol

daqui a bocado um golo é mal validado porque precedeu duma falta que precedeu dum lançamento depois duma falta que ficou por assinalalar 5 minutos antes  :2funny:

Estes jornaleiros...  :ashamed:

Eu até acho que o jogo devia ser repetido.

joaogomes

Citação de: Ouriço em 21 de Dezembro de 2007, 19:57
Citação de: Batistuta em 21 de Dezembro de 2007, 18:01
Citação de: magic_maker em 21 de Dezembro de 2007, 17:23
Alguém viu os comentários dos gajos do jornal o Jogo acerca do primeiro golo do Benfica ??
Dizem que o golo precede de um laçamento lateral de Bynia, lançamento esse que não existe porque ou é fora-de-jogo a Cardozo, ou é falta por Cardozo dominar a bola com o braço esquerdo.   ;D ;D ;D

lolol

daqui a bocado um golo é mal validado porque precedeu duma falta que precedeu dum lançamento depois duma falta que ficou por assinalalar 5 minutos antes  :2funny:

Estes jornaleiros...  :ashamed:

Eu até acho que o jogo devia ser repetido.
Ou então o SLB perdia logo os 3 pontos.

joaogomes

Não percebo a insistência do SLB ao marcar os cantos sempre ao 1º poste, o ano passado era uma surpresa mas este ano não ha nenhum que resulte que seja batido ao 1º poste.

aguia_gloriosa

Eu votei no david luiz....este menino com os anos que ainda tem pela frente ja vale ouro...

esteve muito bem...

e claro acho que toda a equipa o esteve na 2ªparte...

mesmo os que entrarm, di maria e nuno gomes ...o adu nao teve muito tempo...

Força benficaaaaaaaaa

Adrian

David Luis....grande jogo..e. aquele passe a 10....grande Miudo.. se pudesse votar em 2 jogadores votava Binya

Red skin

Acho q o di Maria está-se a retrair um pouco no despique individual... tb n é 8 nem 80... há alturas em q tem de partir para cima do adversário... mas tem uma qualidade de passe fabulosa!!!! Jogou muito bem! Embora gostasse que mostrasse a sua agressividade... aquela dos 1ºs jogos!  :cheerleaders:

KRF

Só jogamos algo parecido com futebol na 2ª parte porque n a 1ª foi uma miséria total.

:bah2:

aguia_misteriosa

Mais um jogo que vi mais os colegas do lado que o jogo... :fight:
Não bastava ora chove, ora não...

Não tinha praticamente observação limpa do lado esquerdo... :o

Por um lado ainda bem, melhor assim, senão ainda tinha a fila de trás mais activa em histerismo...eheheh  :bow2:

Dou-lhes razão é que a esquerda na primeira parte era uma bela tentação...atacavamos para esse lado...eheh

Isto de estar habituado, faz uma diferença...Nem se nota... :bow2:

A segunda parte vá lá...ainda vi bem, desde que fosse sempre atacar...  :cry2:

Alguém amável me pode indicar um sítio que possa rever o jogo?

Alguém gravou? :cry2:

OBRIGADO AO SIMPÁTICO QUE DÊ A INFORMAÇÃO.

Parece que a gaita do video quis fazer um acompanhamento ao"histerismo" que habitou na fila detrás...

Estou a ver que isto ao baratinho pelo Benfica, ou traz má educação grossa aos jogadores ou é falta de esperteza em conjunção com um histerismo exagerado... :-X

Espantem-se era um grupo de garotas e de garotos, os amigos acompanhavam as miudas no estrilho LOL... :bah2:
Não podiam ver um homem fixe ali pertinho?!!!
Compreendo alguns comentários. Mas exagerar na histeria e no volume... :coolsmiley:

Por um lado temos os crescidos a babar pelas miudas dos movimentos em campo e pelos vistos "as palomitas" tiveram a noite da saída ao futebol ehehe  :rir:

Por mim...Gritem à vontade, só que assim, é que afastam mais o que querem observar...aiaiai ::)

Cabecitas impulisivas... :tomates:
Depois devem pensar que é assim a gritar parvoices que eles vão ligar.
Muitos até não ouvem mesmo, outros fingem não ouvir... :estrelas: :rir:

Pior que isso, era a primeira parte muito mole, excepto a vontade mais veemente do Léo subir e depois vir lançado a defender...O David teve lindamente a defender.

Valeu a segunda parte mais activa, mais movimentada e um golo de sorte e de talento de um jogador que prezo, pelo seu ser benfiquista. ::)
Se assim doente marcas...Imagino que o será sem dorzitas...Desde que haja acreditar e bons passes à medida.

O Senhor Camacho desculpe, mas sem dúvida é para pôr dois avançados e não só um...

Saudações cordiais e benfiquistas

joaogomes

Miguel_Silva

À 14ª jornada da época passada, a classificação era a seguinte:
1   FC Porto   37 pontos   14 jogos
2   Sporting   32 pontos      14 jogos
3   Benfica   29 pontos   14 jogos

8 pontos de diferença, este ano estamos em 2º e estamos a 7 pontos, tudo é possível...