CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

red jazz

atrasos de 50 metros...... há que arranjar linhas de passe... estamos na LUZ

LuigiSLB83

LuigiSLB83

RedFlame

Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2007, 22:53
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:49
Eu quero vê-lo é a marcar (sem ser de penalty) em Alvalade,no Dragão e noutros jogos fora.Mas não temos futebol para isso,como se viu no Restelo.

olha, não me venham com essas conversas, que na ucrânia a verdade é que já mostrou que pode fazer toda a diferença. dêem-lhe tempo, uma época é o mínimo. e dêem-lhe bolas jogáveis, muitas bolas, o homem até sabe e sabe bem.

Precisamente,para isso é preciso termos futebol para o servir,e não deixar isolado na frente.
Não é isso que se tem visto nos jogos fora ou hoje na 1ª parte.

peter_slb

Comentário muito interessante do jornalista "Adu prepara-se para entrar, é também nestes momentos finais que ele costuma ser mais feliz". Eu gostava de saber como pode ser ele feliz noutros momentos se só joga sempre nos últimos 10 minutos.

Elvio

Citação de: peter_slb em 20 de Dezembro de 2007, 22:55
Comentário muito interessante do jornalista "Adu prepara-se para entrar, é também nestes momentos finais que ele costuma ser mais feliz". Eu gostava de saber como pode ser ele feliz noutros momentos se só joga sempre nos últimos 10 minutos.
;D

LeoG

agora ouve-se por fim a claque a apoiar (que era o que devia fazer dos 0 aos 90, ganhando ou perdendo, legal ou não), parece que acordaram. amarelo para katsouranis.
ficou vermelho por mostrar.

red jazz

LeoG

Nuno Eiras

o bandeirinha já pode dizer: "fiz uma cueca ao Di Maria"  ;D

ppfinder

peter_slb

É por isto que é útil jogar com 2 avançados, um pode vir atrás distribuir jogo que depois está outro na área para concluir.