CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Imperador83SLB

GRANDE VITÓRIA!CONTRA UM GRANDE ADVERSÁRIO!ASSIM SEREMOS CAMPEOES!
TENHAM VERGONHA AKELES K CRITICAM LFV...ESTA EQUIPA N SO É A MELHOR DOS ULTIMOS 10 ANOS COMO É A MELHOR DE SEMPRE E DO MUNDO...TAL COMO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE LFV. :bow2: :angel:

odistraido

pois é sr camacho... jogar so com 1 la na frente perdido nao da nem contra o cascalheira...

tem de jogar 2 la na frente bem aopiados nas laterais...se so ha di maria para fazer o lado direito..entao ponha-se, sempre cria algo, agora 1ªas partes com tacticas da treta a jogar com 3 medios defensivos e 1 avançado la na frente nao da , nao é sr camacho??

mecca

1ª parte muito fraquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, 2ª parte em relação á 1ª foi fantástica mas mesmo assim muitas oppurtunidades falhadas e alguns erros que n podem acontecer.

m20

sera k a lesao do petit, foi um sinal para k o meio campo seja katsouranis bynia????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

hj o camacho teve bem no banco, so foi pena n ter metido logo a ekipa da 2parte, logo na 1!  :ashamed:

peter_slb

Citação de: Pelikano em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
e o Benfica prouvo hoje que a "Rui Costa-dependecia" é uma lenda ! 

Vitoria do Camacho, que nao demourou a fazer as mudanças ! e acertou !

para mim demorou 45 minutos e eu não acho isso pouco tempo, contra uma equipa mais forte, dificilmente não pagaríamos caro estes 45 minutos de avanço

Red_Soul

CAmacho esteve bem ao intervalo nas substituições, embora eu ache que devia ter saído era o Pereira e ficado o Nélson. Bela 2a parte mas continuamos a perder a bola com muita facilidade e a dar muito espaço aos adversários para poderem jogar.

Agora é arranjar colocação para os jogadores que não têm lugar no plantel e contratar no máximo 2 jogadores, um deles extremo direito!!!

RedFlame

Quero ver o Benfica da 2ª parte nos jogos fora e já contra o Setúbal.
Será pedir muito?
Se calhar é.

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
GRANDE VITÓRIA!CONTRA UM GRANDE ADVERSÁRIO!ASSIM SEREMOS CAMPEOES!
TENHAM VERGONHA AKELES K CRITICAM LFV...ESTA EQUIPA N SO É A MELHOR DOS ULTIMOS 10 ANOS COMO É A MELHOR DE SEMPRE E DO MUNDO...TAL COMO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE LFV. :bow2: :angel:

:winner:

MxPxFx

Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2007, 22:25
Golo!!! Bynia é para jogar a titular indiscutível, diga-se o que se disser.

SOMOS 2 nessa batalha!!! INDISCUTÍVEL!!!

MxPxFx

Continuem a falar mal do BINYA mas vejam quem é que luta e se mexe naquele meio campo...

Estranhamente ou não  :whistle2: a equipa jogou melhor sem o RUI COSTA... esteve bem melhor mesmo... tenho as minhas teorias mas não vou aqui dizer... já sei que ele é um Deus e não o posso criticar mas para mim é claro que ele só pode ou deve jogar uma parte... mas pronto! Acho que estivemos bem melhor na segunda parte, sempre a pressionar e o Estrela QUASE não chegou à nossa área!

o DI MARIA é excelente.... está cada vez melhor... continua meio inconsequente mas hoje não foi tão individualista e as 2 assistências que fez mostram isso, pena que na segunda o CARDOZO fez o favor de falhar! FODA-SE... esta última do CARDOZO fiquei fora de mim... o homem parece que tem 30 golos para falhar um daqueles assim, é que ele PEDIU mesmo para falhar! Que merda!!!

ADU é EXCELENTE... pena é só jogar os 9 minutos da praxe, está encontrado o nosso JOÃO COIMBRA versão 2007/2008! :(

o NUNO GOMES consegue falhar um golo também por favor ao NÉLSON... é que falhar aquela é o MAIS difícil e ele conseguiu, arrisco-me até a dizer que se o NÉLSON não tocasse, nem sequer entrava mas não tenho a certeza!

KATSOURANIS, ahhh KATSOURANIS... estás mesmo em baixo de forma... mas olha, obrigado por me arranjares um enigma (eu gosto de puzzles)... o que é que querias fazer com aquele passe atrasado para o QUIM?!?!?!? Dos passes mais irritantes que já vi na história do futebol, um gajo em posição para cruzar fazer um atraso para o guarda-redes??? Eheheh, ok, obrigado!!!

Ao menos estivemos bem MELHOR na segunda parte mas ainda é pouco para o que o BENFICA é!!!

Ibrahim

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 23:15
Quero ver o Benfica da 2ª parte nos jogos fora e já contra o Setúbal.
Será pedir muito?
Se calhar é.

basta pedires ao camacho para nao jogar com um homem na só frente, com 2 trincos e com 2 defesas direitos...

klik

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Redady

Não consegui ver o jogo, já entendi que jogaram muito bem, alguém me diz porque é que o Rui costa não jogou, está lesionado?

Pelikano

Citação de: peter_slb em 20 de Dezembro de 2007, 23:14
Citação de: Pelikano em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
e o Benfica prouvo hoje que a "Rui Costa-dependecia" é uma lenda ! 

Vitoria do Camacho, que nao demourou a fazer as mudanças ! e acertou !

para mim demorou 45 minutos e eu não acho isso pouco tempo, contra uma equipa mais forte, dificilmente não pagaríamos caro estes 45 minutos de avanço

concordo !
mas demourou menos que nos outros jogos!