CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

expada

estes ja foram despachados agora venho o proximo jogo q e contra a filial do porto no sul :slb2: :rir:

fffernas

como tenho vindo a dizer o 4-4-2 é a melhor táctica para o benfica....este jogo só confirmou isso...mas claro...com os jogadores nas posições onde rendem!..maxi a lat direito 2 extremos rápidos e 2 avançados embora eu trocasse o nuno gomes por adu mas respeito a opção.

ze quintino

Citação de: jottab em 20 de Dezembro de 2007, 23:37
Citação de: ze quintino em 20 de Dezembro de 2007, 23:28
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Não percebeste o que eu quis dizer.
Tirando Rui costa,que jogadores de qualidade há no meio campo para fazer uma circulação de bola efectiva? Não é fazer passes para o lado e para trás.
O Rui Costa muitas vezes emperra o jogo,mas além dele quem é que pensa e faz a equipa jogar? O Petit,o Bynia? O Maxi?

Eu acho que começamos a jogar a bola quando saiu o rui, começamos a ser mais moveis!!acho que ele para muito o nosso jogo, o ataque tem de passar sempre por ele, e ele n se mexe!!mas é so a ninha opiniao...
concordo!!! rui costa tem um jogo simplesmente a milanesa, tactico e calculoso onde se mantem a posse de bole e se joga em desequilibros dos avançados, nos quem temos pra isto? nos nao temos avançados capaz de finalisar a inzaghi tipo rapoza dum passe de 30 metros, nosso avançados sao fortes em jogadas diretas que vem pelas alas. nao é preciso ser scientifico de futebol nem mourinho pra ver que a equipa enquadra muito melhor o 442, por tanto este esquema tem poucas horas de andamento e justifica ainda  os falhanços que se podem ver, mas um coisa é certa o 451 com o jogo agarrado ao meio sem criatividade e que nos dao 2 ou 3 oportunidades em cada jogos e prestaçaoes muito triste nao tem nada a ver com o esquema da segunda parte onde ao menos ha oportunidades e jogo muito mais belo de ver (jogo a inglesa muito direto). Agora opiniao minha entre o bem estar de rui costa por muito que goste dele e o bem estar do benfica escolho o bem estar do benfica mais nada.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JustMe

Bynia está feito um enorme jogador. Se fosse do FC Porto, toda a CS diria que está perfeitamente ao nível de um Obi Mikel ou Diarra (depois de ver o Rui Santos a comparar o Lucho Gonazález com Steven Gerrard já acredito em tudo!).

É, claramente, jogador de onze titular. Katsouranis não se encontra em grande forma, sobretudo na posição de trinco - Bynia faz mais do que Petit e Katsouranis juntos.

Cumprimentos

Leonzo

Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2007, 23:45
Bynia está feito um enorme jogador. Se fosse jogador do Porto, todos diriam que está perfeitamente ao nível de um Obi Mikel ou Diarra (depois de ver o Rui Santos a comparar o Lucho Gonazález com Steven Gerrard já acredito em tudo!).

É jogador de onze titular. Katsouranis não se encontra em grande forma, sobretudo na posição de trinco. Bynia faz mais do que Petit e Katsouranis juntos.

Cumprimentos
:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

m20

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Dezembro de 2007, 23:41
Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 23:36
Citação de: Sailing em 20 de Dezembro de 2007, 23:32
Uma 2ª parte de bom nivel e uma 1ª uma miseria. Venha agora as férias para descansarem e o mercado de janeiro.

20.000 espectadores um cartão amarelo ao presidente
ja estas a aldrabar... :drunk:

25000(com arredondamentos; pois foram 24 mil e uns quaisqueres:X)
mas nao deixa de ser vergonhoso...

:amigo: :slb2: :slb2:

24832

:tonge:

sou sincera! axava k n fosse estar tanta gente... :ashamed:

MxPxFx

Para o REDADY!

A equipa começou assim:

QUIM - hoje fui um autêntico espectador (excepto 2 ou 3 remates na primeira parte)
NÉLSON - Esteve razoável a atacar e fez 1 grande cruzamento para o RODRÍGUEZ que mandou-a ao ladinho, foi por pouco mesmo mas esteve paupérrimo nos passes e a defender não comprometeu!!
LUISÃO - Hoje foi o LUISÃO de sempre... a comandar a equipa a zangar com os colegas... enfim, o patrão!
DAVID LUIZ - Este não engana, sempre a jogar bem, faz com cada antecipação... hoje teve uma jogada de génio, roubou uma bola antes do meio-campo, e correu até a área do Estrela, isolou o CARDOZO e este falhou... chutou para defesa do NÉLSON
LÉO - O jogo dele resume-se a isto, mostrou porque é que TEMOS de renovar com ele e pareceu-me ter ouvido LÉO, LÉO, LÉO nas bancadas mas não tenho a certeza!
KATSOURANIS - está em baixo de forma, fez uns bons cortes mas pouco mais
BINYA - Recuperou N bolas, correu, correu, correu e correu... mandou uma à barra, mas perdeu 4 ou 5 passes... só que não perdeu 1 bola pelo ar e foram praí umas 10... que ganhou.. tem uma impulsão do caraças!
MAXI - Esteve mal, muito mal na primeira parte... na segunda a lateral direito apareceu MUITO bem e mostrou quem é o nosso defesa lateral direito!
RODRIGUEZ - Parece-me cansado mas sempre que toca na bola, ficamos com aquela sensação de perigo, continua a mostrar que é um excelente jogador, mas está cansado!
RUI COSTA - Teve 2 ou 3 boas jogadas mas perdeu uma ou outra bola e não recuperou defensivamente... acho que foi principalmente esse o motivo que levou o CAMACHO a tirá-lo... e diga-se em abono da verdade que a equipa jogou MUITO melhor sem ele!
CARDOZO - Conseguiu falhar 2 golos certos hoje! :( Mas teve bons lances... não tenho dúvidas que é o JOGADOR que procurávamos há anos! As falhas dele até me pareceram ser por excesso de confiança!

Suplentes usados:

NUNO GOMES - Hmmm... não esteve mal... o golo que marcou foi só encostar mas conseguiu falhar um daqueles que irrita qualquer um!
DI MARIA - RÁPIDO como uma flecha... sempre que a bola lhe chegava aos pés, criava perigo e hoje mostrou que pode render à direita também! As 2 assistências que fez mostram que TEMOS jogador!!
ADU - Fez uma grande finta ao RUI DUARTE mas depois sentiu o toque e deixou-se caír... 9 minutos não davam para muito mais também!

A primeira parte foi de morrer... jogamos bem nos primeiros 10 minutos mas a partir daí... nada.... muitos passes falhados/perdidos... equipa atabalhoada.... etc. etc.

A segunda parte foi a melhor que vi nos últimos jogos (tirando o jogo com a ACADÉMICA), estiveram SEMPRE em cima do adversário... a pressionar e o Estrela mal chegou à nossa área! Partimos para cima deles!

Aconselho-te a veres o remate à barra do BINYA assim como o cruzamento dele para o golo do RODRIGUEZ! As assistências do DI MAGIA também!

P.S.: o penalti foi sobre o DAVID LUIZ!

jottab

Bynia está feito um enorme jogador. Se fosse jogador do Porto, todos diriam que está perfeitamente ao nível de um Obi Mikel ou Diarra (depois de ver o Rui Santos a comparar o Lucho Gonazález com Steven Gerrard já acredito em tudo!).

É jogador de onze titular. Katsouranis não se encontra em grande forma, sobretudo na posição de trinco. Bynia faz mais do que Petit e Katsouranis juntos.

Cumprimentos
certo e é melhor que nao dé nas vistas no estrangeiro quanto mais tempo o teremos pra nos  :drunk:
fdx se aquele xulo de manuel fernandes nao seria canalha ele e o bynia neste meio campo em 442 seria um espetaculo. :winner:

Redady

Bynia está feito um enorme jogador. Se fosse do FC Porto, toda a CS diria que está perfeitamente ao nível de um Obi Mikel ou Diarra (depois de ver o Rui Santos a comparar o Lucho Gonazález com Steven Gerrard já acredito em tudo!).

É, claramente, jogador de onze titular. Katsouranis não se encontra em grande forma, sobretudo na posição de trinco - Bynia faz mais do que Petit e Katsouranis juntos.

Cumprimentos

E eu não vi pá, bem que o Eurico dizia que o Gajo era bom era solto a fazer girar o jogo!
Só lhe deve faltar a experiência de jogar num grande, mas agora com a convocatória para a CAN ainda fica melhor! :metal:

klik

O Camacho que treine mas é o 4-4-2..... Que com rotina e um box to box de extra qualidade fica no melhor que acho se pode obter com estes jogadores.

E se conseguirem arranjar mais 1 avancado um extremo direito e um defesa direito equilibram a equipa para este 4-4-2.

patm

ganhamos.. venha o próximo

PS: Binya n é assim tão bom como querem fazer passar voces/tvi...

Adrian

Citação de: patm em 20 de Dezembro de 2007, 23:50

nao é assim tao bom??? é fraco queres ver...

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2007, 23:47
Para o REDADY!

A equipa começou assim:

QUIM - hoje fui um autêntico espectador (excepto 2 ou 3 remates na primeira parte)
NÉLSON - Esteve razoável a atacar e fez 1 grande cruzamento para o RODRÍGUEZ que mandou-a ao ladinho, foi por pouco mesmo mas esteve paupérrimo nos passes e a defender não comprometeu!!
LUISÃO - Hoje foi o LUISÃO de sempre... a comandar a equipa a zangar com os colegas... enfim, o patrão!
DAVID LUIZ - Este não engana, sempre a jogar bem, faz com cada antecipação... hoje teve uma jogada de génio, roubou uma bola antes do meio-campo, e correu até a área do Estrela, isolou o CARDOZO e este falhou... chutou para defesa do NÉLSON
LÉO - O jogo dele resume-se a isto, mostrou porque é que TEMOS de renovar com ele e pareceu-me ter ouvido LÉO, LÉO, LÉO nas bancadas mas não tenho a certeza!
KATSOURANIS - está em baixo de forma, fez uns bons cortes mas pouco mais
BINYA - Recuperou N bolas, correu, correu, correu e correu... mandou uma à barra, mas perdeu 4 ou 5 passes... só que não perdeu 1 bola pelo ar e foram praí umas 10... que ganhou.. tem uma impulsão do caraças!
MAXI - Esteve mal, muito mal na primeira parte... na segunda a lateral direito apareceu MUITO bem e mostrou quem é o nosso defesa lateral direito!
RODRIGUEZ - Parece-me cansado mas sempre que toca na bola, ficamos com aquela sensação de perigo, continua a mostrar que é um excelente jogador, mas está cansado!
RUI COSTA - Teve 2 ou 3 boas jogadas mas perdeu uma ou outra bola e não recuperou defensivamente... acho que foi principalmente esse o motivo que levou o CAMACHO a tirá-lo... e diga-se em abono da verdade que a equipa jogou MUITO melhor sem ele!
CARDOZO - Conseguiu falhar 2 golos certos hoje! :( Mas teve bons lances... não tenho dúvidas que é o JOGADOR que procurávamos há anos! As falhas dele até me pareceram ser por excesso de confiança!

Suplentes usados:

NUNO GOMES - Hmmm... não esteve mal... o golo que marcou foi só encostar mas conseguiu falhar um daqueles que irrita qualquer um!
DI MARIA - RÁPIDO como uma flecha... sempre que a bola lhe chegava aos pés, criava perigo e hoje mostrou que pode render à direita também! As 2 assistências que fez mostram que TEMOS jogador!!
ADU - Fez uma grande finta ao RUI DUARTE mas depois sentiu o toque e deixou-se caír... 9 minutos não davam para muito mais também!

A primeira parte foi de morrer... jogamos bem nos primeiros 10 minutos mas a partir daí... nada.... muitos passes falhados/perdidos... equipa atabalhoada.... etc. etc.

A segunda parte foi a melhor que vi nos últimos jogos (tirando o jogo com a ACADÉMICA), estiveram SEMPRE em cima do adversário... a pressionar e o Estrela mal chegou à nossa área! Partimos para cima deles!

Aconselho-te a veres o remate à barra do BINYA assim como o cruzamento dele para o golo do RODRIGUEZ! As assistências do DI MAGIA também!

P.S.: o penalti foi sobre o DAVID LUIZ!

Compatriota Moçambicano

OBRIGADO

...para os outros que só me baralharam todo....

Feliz Natal e boas entradas ... cambada de apanhados! :slb2:

jottab

talvez nao seja mas pelos poucos minutos que tem e quando vejo o andamento de petit ou de katsouranis parece sem duvida quem tira melhor partido do jogo.
Entao ha que fazer com o que temos.

patm

Citação de: jottab em 20 de Dezembro de 2007, 23:52

talvez nao seja mas pelos poucos minutos que tem e quando vejo o andamento de petit ou de katsouranis parece sem duvida quem tira melhor partido do jogo.
Entao ha que fazer com o que temos.

claro que sim.. e pra ja serve bem para suplente deles.. para titular tera que evoluir mais..