Taça UEFA 1/16F : SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Andrew86

bem amanhã o Benfica não deve andar muito longe do 4x2x3x1 ou so 4x5x1(como lhe queiram chamar), ou seja os habituais 45 minutos(no minimo) de vantagem para os adversários.

vieira

Jogue quem jogar, temos que ganhar, custe o que custar..

RUMO A MANCHESTER!

Ibrahim

parece que vamos jogar com 2 homens la na frente! Maku e Cardozo.

m20

Mauritânio

amanha la vamos sofrer um bocado mas vamos ganhar

:bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:

Dumberto Estrumadas

-------------------------------------jaQuim----------------------------------------

Netcha------------------luisao---------------d.luiz----------------------maradoninha---

------------------------------------katso--------------maestro-------------

-------Di Maria--------------------------------------------------------Cebola

-------------------------------------Tacuara---------Big Mak

fmb

dessa equipa so trocava o petit pelo kats....

o petit precisa, URGENTEMENTE , de descanso e mais uma vez vai voltar ao 11 so com 2 treinos!!! :disgust: :disgust: :disgust:

LeoG

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Fevereiro de 2008, 18:47
Citação de: Jeanmaman em 13 de Fevereiro de 2008, 18:11
Citação de: BikoS em 13 de Fevereiro de 2008, 17:19

Algume sabe dizer como ver o jogo na Alemenha????

Como em Portugal o jogo dá na RTP, é provável que passe também na RTP internacional.

Já disse neste tópico que o jogo na RTP1, Sic Internacional e apartir dos 30min na DSF

Já agora o jogo da segunda mão tem transmissão garantida para a Alemanha na ZDF e também para quem tiver parabólica, já que esse canal é livre via satélite  :)

Mas certamente que para Portugal vai dar num canal portuga

:metal:

Sailing

Amanha pouco mais de 30.000 espectadores na luz, sendo 4.000 alemaes... este é o estado de espirito dos adeptos do benfica... uma das menores casas de sempre na uefa... os numeros falam por si... que o LFV tire ilacções

Shoky

Não temos equipa nenhuma...somos uns miseráveis...
A nivel nacional!

Porque a Taça Uefa, à qual só chegamos a uma final, já é "RUMO A MANCHESTER!"

:estrelas:

E cair na realidade...?
Eliminatória a eliminatória...é assim que se pensa!

aguia_misteriosa

Jogue quem jogar é para dar o seu melhor, colectivamente e individualmente!

No dia do aniversário do Luisão, não quero festejos antes das vitórias... :knuppel2:

Só depois deste terminar!

Anima-te Luisão e deixa de ser cara zangada, com ou sem razão... ;)

Vive o jogo e disfrutar dele!

Tira o melhor dos outros e do que consegues fazer!

No dia dos corações apaixonados, não deixem mais corações partidos!

TENHAM FORÇA ATÉ AO FIM!

Façam isso por vocês e por todos aqueles que sempre vos apoiam, mesmo quando vocês não merecem!

Em cada passo um "beijo" de amor ao clube que vos veste e despe ehehhe  :smitten: :kiss: :smitten:

MOSTREM A VOSSA GARRA DE ÁGUIA!

Porque vocês até a têm, mesmo que ela ande meio perdida e falte algumas penas para fazer as asas da vitória...

Ou tenho que vos ensinar?

Já não tenho idade para andar a correr atrás de vós, para vos dar nos ouvidos!

DEIXEM-ME IR PARA CASA FELIZ!!!

Começar bem e acabar bem?

Vá lá...Tentem!!! ;)

Se eu consigo desdobrar-me de amores à Benfica, também vocês conseguem fazer golos cheios de amor à Benfica...

Se tantas pessoas mesmo assim, vos ama mesmo nos maus momentos, dêem amor a quem ama incondicionalmente!!!

E quem não puxa pelo amor de outrém, não merece ser amado ehehe :knuppel2: :2funny: :smitten:

As melhoras a quem não pode mostrar o seu amor ao seu clube, à sua profissão. :smitten: :kiss:

Os lesionados fazem sempre falta, mas temos que saber viver sem eles... :cry2: :cry2: :cry2:
Eles até merecem que os que tem que jogar e ficar "abancado" 90 minutos, ou em aquecimento permanente, vos vejam bem a dar o "litro".

Quem for, que tal guardar o assobio? É que a malta nunca sabe se assobia-se os rivais, ao árbitro ou aos nossos? :crazy2:
Depois isso puxa é a negatividade aos nossos e não aos outros... :cry2:
Só uma opinião lírica... :ashamed:
Ai se começo a cantar Ópera...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  :angel: :whistle2:

Ó Menezes que tens uma excelente voz e garganta, dá lá uns tons para a malta seguir! :tomates:

Ao intervalo música, muita música alta para se abanar as tristezas...
Meninas para os miúdos...Eu fico com a música pode ser? :2funny:
Anjinhos é que era...Mas pronto... ::)
Ó mascotinha VItória, passa lá pelos meus lados...Já tenho saudades de te ver... ;)
Abana as peninhas... ;)

Saudações cordiais benfiquistas

Afonso

renascença falou em 35 mil, mas até á ultima da hora confio numa casa perto dos 40 mil Benfiquistas de B grande.

que vergonha aquele estadio dos sapos, não imagina que estejam na miseria.

zedogolo

e so jogarmos com o Rui Costa a apoiar o Cardozo e o Makukula q ganhamos!!!

nsalta

Citação de: aguia_misteriosa em 13 de Fevereiro de 2008, 21:55
Jogue quem jogar é para dar o seu melhor, colectivamente e individualmente!

No dia do aniversário do Luisão, não quero festejos antes das vitórias... :knuppel2:

Só depois deste terminar!

Anima-te Luisão e deixa de ser cara zangada, com ou sem razão... ;)

Vive o jogo e disfrutar dele!

Tira o melhor dos outros e do que consegues fazer!

No dia dos corações apaixonados, não deixem mais corações partidos!

TENHAM FORÇA ATÉ AO FIM!

Façam isso por vocês e por todos aqueles que sempre vos apoiam, mesmo quando vocês não merecem!

Em cada passo um "beijo" de amor ao clube que vos veste e despe ehehhe  :smitten: :kiss: :smitten:

MOSTREM A VOSSA GARRA DE ÁGUIA!

Porque vocês até a têm, mesmo que ela ande meio perdida e falte algumas penas para fazer as asas da vitória...

Ou tenho que vos ensinar?

Já não tenho idade para andar a correr atrás de vós, para vos dar nos ouvidos!

DEIXEM-ME IR PARA CASA FELIZ!!!

Começar bem e acabar bem?

Vá lá...Tentem!!! ;)

Se eu consigo desdobrar-me de amores à Benfica, também vocês conseguem fazer golos cheios de amor à Benfica...

Se tantas pessoas mesmo assim, vos ama mesmo nos maus momentos, dêem amor a quem ama incondicionalmente!!!

E quem não puxa pelo amor de outrém, não merece ser amado ehehe :knuppel2: :2funny: :smitten:

As melhoras a quem não pode mostrar o seu amor ao seu clube, à sua profissão. :smitten: :kiss:

Os lesionados fazem sempre falta, mas temos que saber viver sem eles... :cry2: :cry2: :cry2:
Eles até merecem que os que tem que jogar e ficar "abancado" 90 minutos, ou em aquecimento permanente, vos vejam bem a dar o "litro".

Quem for, que tal guardar o assobio? É que a malta nunca sabe se assobia-se os rivais, ao árbitro ou aos nossos? :crazy2:
Depois isso puxa é a negatividade aos nossos e não aos outros... :cry2:
Só uma opinião lírica... :ashamed:
Ai se começo a cantar Ópera...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  :angel: :whistle2:

Ó Menezes que tens uma excelente voz e garganta, dá lá uns tons para a malta seguir! :tomates:

Ao intervalo música, muita música alta para se abanar as tristezas...
Meninas para os miúdos...Eu fico com a música pode ser? :2funny:
Anjinhos é que era...Mas pronto... ::)
Ó mascotinha VItória, passa lá pelos meus lados...Já tenho saudades de te ver... ;)
Abana as peninhas... ;)

Saudações cordiais benfiquistas

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: