Coelho certo no Benfica

Patrone

vem emprestado? há uns tempos falou-se nessa hipótese..

pedroslb78

Se vier , acho que será por empréstimo, tendo o Benfica opção de compra!!
Penso que se trata de uma clara mais valia para a fortissima equpa de juniores.

André todas estas contratações, não vão implicar dispensas?

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 18:15
Citação de: IVG em 25 de Dezembro de 2007, 18:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 17:53
Enfim. O Pelé tinha posters do Porto no quarto do antigo centro de estágio. Se hoje o tivéssemos de águia ao peito, alguém se importava?l
Sinal dos tempos...
::)

Até podia dormir vestido à Porto - desde que tivesse respeito pelo clube e colegas, o que não aconteceu mais tarde - mas hoje, estar no Benfica e poder render uma transferência de muitos milhões.

Ou então mais um problema de rescinsão de contratos....

ZEBODA

O ano passado entrou alguem para alem do Dabao?

LuigiSLB83

Alguém conhece as suas características?

JoMi¹¹

Acrescentanto luigi, e a posição?

Tb n sei nada dele*

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 25 de Dezembro de 2007, 23:01

Tb n sei nada dele*

Parece que é extremo.

Slayer

este gajo e o slavkovski no fm07 rulavam nos juniores do inter

JoMi¹¹

Elpimba

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2007, 23:27
Citação de: JoMi em 25 de Dezembro de 2007, 23:01

Tb n sei nada dele*

Parece que é extremo.

Extremo direito ou esquerdo (mas é pé direito)... estatura média... muito bom tecnicamente e rápido(médio/rápido)... (gosta de sair com os amigos, e jogar a bola aos Sabados ...tou no gozo, nesta parte... mas é obvio que gosta)... Acho que pode ser o tal extremo direito que acho que nos faltava...

Saudações

JoMi¹¹

Pois é... mas e o carvalhas? pelo que tenho lido na net e me dizem, são jogadores identivos em termos de posição e até jogo. Se o carvalhas é uma perola, vires dizer que o coelho pode ser a solução para o lado direito do meio campo e tendo apenas 17 anos, deve ser um fenomeno.

Ou então andas eskecido :D

Red_Soul

Citação de: JoMi em 26 de Dezembro de 2007, 00:07
Pois é... mas e o carvalhas? pelo que tenho lido na net e me dizem, são jogadores identivos em termos de posição e até jogo. Se o carvalhas é uma perola, vires dizer que o coelho pode ser a solução para o lado direito do meio campo e tendo apenas 17 anos, deve ser um fenomeno.

Para mim o Carvalhas rende mais como nº10 ou como avançado móvel. A extremo, neste caso direito, é uma adaptação.

Elpimba

Citação de: JoMi em 26 de Dezembro de 2007, 00:07

Na minha opinião o Carvalhas é um 10 ou avançado centro... que algumas vezes pode jogar a extremo... por sua vez, o Coelho é extremo.... na minha optica são jogadores distintos... Agora na do treinador não faço a minima...
Nunca me esqueço e raramente me engano (como dizia o outro, mas em relação às dúvidas)... só quando me esqueço... lol

Saudações

JoMi¹¹

Quero acreditar que sim. Espero para ver esse coelho então. ;)

Saudações e Feliz Ano Novo!

andre_04_SLB

Está tudo nas páginas anteriores, é só ler um pouco que se fala teoricamente do que é a comparação André Carvalhas-Coelho.

Sim Pedro, vão existir dispensas, infelizmente.