CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

hteixeira

O QUE SEI É QUE ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA...ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM!!

hteixeira

Quem vive em Lisboa que vá para o estádio fazer barulho!! À antiga!! Vão lá mostrar a revolta que vai dentro dos adeptos!!

Pednunes

Tal como te disse é a tua opinião.
Eu vi bem mais que isso, recordo-me de vários jogos em que jogámos bem, outros que tivemos azar, outros sorte...mas jogando razoavelmente bem.
Jogar mal, o jogo do Belenenses é o expoente máximo....

Hocuspocus

Tirando o jogo com o Milan, em que curiosamente não vencemos, não houve nenhum jogo em que se possa dizer que o Benfica jogou bem. Nem nos 6-1 ao Boavista.

MANOCAS37

Al-Quaeda

LOL o pior é que os lagartos conseguem estar piores que nós..2-0

odistraido

o benfica ja acabou desde a epoca 94/95

de la pra ca... equipas banais que nao fazem jus ao nome do benfica.
milhoes e milhoes gastos em jogadores da treta.

incompetencia total para gerir desportivamente o clube.
começou no damasio que percebia tanto de futebol como eu de enguias, passando pelo vale e azevedo que está na prisão, ate este lfv que pensa que o benfica é uma empresa varejista.

quando a incompetencia parte de cima, depois o reflexo vem por aí abaixo.
nao ha competencia no dep futebol ha muitos anos e depois que destruiram uma equipa campea...acabou-se.

é simples de ver as coisas. isto so la vai quando chegar alguem com muita experiencia e bons contatos no dep de futebol, para aplicar em poucos mas bons jogadores que venham fazer a diferença.

esta situação arrasta-se ha muito tempo e o nivel de exigencia dos adeptos fica afectado tb.
concerteza é a sportinguização do benfica. so nao ve quem nao quiser.

Rocha10

aiai a falta k o NUNO GOMES FAZ... cardozo sozinho eh um passarinho..luis filipe eh assim como o scp( frakinho,frakinho) maxi eh uma nodoa...ai s n foxe o d.luiz e o netcha

Txug

FDX

A partir do momento em que vibro com uma suposta derrota do sporting...isso quer dizer que o Glorioso vai mesmo mal....

TiagO_20

O Camacho esteve muito bem ao fazer aquelas substituições!
O Luisão tem que começar a ter um bocadinho mais de calma..  :tickedoff:

Gigante

Citação de: Txug em 05 de Janeiro de 2008, 22:59
FDX

A partir do momento em que vibro com uma suposta derrota do sporting...isso quer dizer que o Glorioso vai mesmo mal....
eu vou esperar pela derrota dos porcos para ver se fico menos chateado com o  :slb2:

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

qualquer pessoa, k visse com olhos de ver, os 3 grandes antes do inicio do campeonato, chegaria à conclusão k os porcos iriam ganhar mais um campeonato.

Agora no inicio da segunda volta do campeonato, apenas se confirma akilo k qualquer pessoa não facciosa já tinha reparado, é mais um passeio dos porcos...

Mais um campeonato nivelado por baixo, e com um benfiquinha k mete do, e k não tem melhorado absolutamente nada ao longo de toda a epoca...

carlosasvs

Citação de: hteixeira em 05 de Janeiro de 2008, 22:54
Quem vive em Lisboa que vá para o estádio fazer barulho!! À antiga!! Vão lá mostrar a revolta que vai dentro dos adeptos!!

Quem vive em lisboa tem o que pediu, José António Camacho :crazy2: