CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Gigante

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2008, 20:19
Ah...Queria dizer que tenho gostado do Nélson...
E nem está no lugar dele...O0
:metal: ele ainda vai voltar ao nelson que já foi... aquele nelson que todos nós gostavamos

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MANOCAS37

O Nelson está a jogar bem se comparamos com o lateral direito

Calvinehobbes

Tou a ver o resumo e penso que tivemos muito mais entrega do que tem vindo a ser habitual, o campo está uma miséria e torna-se evidente que por vezes querem colocar em prática o se futebol e a bola foge ou prende...

Vamos a 2ª parte e VAMOS VENÇER---TENHO A CERTEZA...
ACREDITAR SEMPRE...BENFICA SEMPRE...LUTAR SEMPRE...

VAMOS LÁ PESSOAL, DAQUI A 45 M TAMOS A FESTEJAR...

entrecampos

Jogo difícil, durinho, em que não estamos mal, mas em que o Setúbal está a jogar a sério. A partir da saída do rodriguez tornamo-nos menos consistentes e Merda de setúbal cresceu.
O meio campo não está bem: Petit e Rui Costa, muitos furos abaixo, Katsouranis nem tanto.
Luis Filipe teve um centro como deve ser desaproveitado pelo Cardozo com uma assistência para os centrais do Merda de setúbal. quim sem grande trabalho, mas poderia ter sofrido na parte final da 1ª parte. Cheira-me que não podermos ganhar. Oxalá me engane.

Contudo, acredito até ao último minuto...
vou ver
abraço

Cpt Veloso

problemas:

- foi em setubal que perdemos a taça da bejeca e psicologicamente a equipa n é forte e treme
- luis filipe a jogar, o leo dá uma segurança enorme, o luis filipe é... o luis filipe
- maxi lesiona-se, entra o puto que n sabe onde é que se deve colocar em campo
- rui costa totalmente em baixo de forma, não há ninguém que leve o jogo
- período de transferências, todos na espectativa de quem vem e intranquilos

no entanto acredito que ganhamos

slbenfica_croft

é o k eu digo, mesmo k ganhemos hoje, a verdade é k não fio de jogo, não há organização a defender e a atacar, não há desmarcações(estes meninos, pura e simplesmente não se desmarcam, tão todos parados a ver se criam raizes)...

Mais do mesmo. Não há melhorias absolutamente nenhumas na qualidade de jogo da equipa. é tudo mto mau.

O meu velho k é BENFIQUISTA dos 7 costados, já não aguenta ver esta tristeza...é mau de mais. Saiu agora de casa so pra não desesperar.E ninguem o pode censurar por isso...

é esta a triste realidade do BENFICA: epocas mal preparadas, contratações em mtos caso de qualidade duvidosa, um presidente demagogo, um treinador k é adorado como se um deus se tratasse, mas k na pratica não melhora em nada a equipa, jogadores k não se desmarcam e outros para quem pura e simplesmente a bola é demasiado redonda, uma TRISTEZA.

Cpt Veloso

há males q vêm por bem, normalmente más exibições nesta altura obrigam haver contratações

Androico

ze quintino

JoMi¹¹

Cpt Veloso

Citação de: ze quintino em 05 de Janeiro de 2008, 20:30
O rui costa é que ja sentava o cuzinho no banco..

ya bora meter o adu no lugar dele e aí é q parece o pessoal a jogar à bola, cada um faz o que quer

ze quintino

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 20:32
Citação de: ze quintino em 05 de Janeiro de 2008, 20:30
O rui costa é que ja sentava o cuzinho no banco..

ya bora meter o adu no lugar dele e aí é q parece o pessoal a jogar à bola, cada um faz o que quer

ao menos sem ele atacamos e temos garra!!o homem nao se mexe!!

Elvio