CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Il Capitano

Eu so digo uma coisa :

MERDA PARA ISTO TUDO

Anda uma pessoa com fome de bola, a 2 semanas com ansiedade para ver o Benfica e ve esta miseria de jogadores.

Ha que refletir e muito porque isto é uma vergonha !!!!!!!!!!!

Estou enjoado de futebol !!!!

Analítico

Foi preciso chegar aos meus 42 anos de idade, 27 deles como sócio do clube, para assistir ao triste espectáculo de ver dois jogadores do Benfica andarem práticamente á "batatada" dentro de campo!!!

Aquilo que todos pudemos ver hoje pelas imagens da Sport Tv, é de tal modo grave que me abstenho até de tecer mais qualquer comentário, a não ser o de que, o treinador fez o que tinha a fazer, e agora é altura de quem manda efectivamente no clube arranjar uma forma de castigar EXEMPLARMENTE a conduta dos dois jogadores.
Foi mau demais para ser verdade, mau demais! A camisola do Benfica não se compadece com comportamentos deste tipo.

Abraço, :slb2: :slb2: :slb2:

Elvio

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2008, 21:29
Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 21:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2008, 21:22
A culpa é do Quim???
LOL

E o Luis Filipe "corro com a bola mesmo com a linha a minha frente" que o deixa antecipar de forma patética?
Primeiro a bola passa-lhe à frente do nariz , depois o Luis Filipe é a merda que já sabemos .

Para mim o grande culpado é o Edcarlos!

1) Está bastante atrás de todos os outros jogadores do Benfica e põe o Edinho em jogo (estava perto da pequena área quando os outros 3 defesas nem na área estavam).
2) Está numa zona de ninguém a ver jogar.
3) Não está a marcar ninguém.
4) O L.Filipe tem que marcar o B.Gama, o Edinho é de um dos centrais! E mesmo assim ainda foi quem lá foi. Não é uma vedeta mas também culpá-lo por tudo...

CAMACHO... Muito bem!!! Atitudes daquelas não são admissíveis!

Prefiro empatar que ter dois jogadores do meu clube à porrada... Que vergonha.
O Luis Filipe tem de marcar que lá está , marcação homem a homem é na regional .
Como já disse , a bola é do Quim , depois o Luis deixa-se antecipar .

Alento

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 21:26
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:25
Deprimente este Benfica.

Nélson, Luís Fílipe e Edcarlos nódoas autênticas. Os dois primeiros então...

Mas a culpa é de quem os põe a jogar.

Katsouranis e Luisão a demonstrarem porque é que este Benfiquinha da treta anda completamente à deriva. VERGONHA!!!

Nem com toda a sorte do mundo conseguimos ganhar um jogo. Sim porque hoje não fizemos nada para ganhar, nem sequer para marcar. PATÉTICOS!
Nélson? fez dos melhores jogos que já vi ... nao devemos ter visto o mesmo jogo

O Nelson esteve impecavel. Surpreendeu-me bastante. O melhor do Benfica a defender.

Andrew86

JM21

odistraido

fdx que nojo de equipa. ja começa a fartar tanta incompetencia e azelhice!!

mas quem é o luis filipe??
e o edcarlos? que mostrou hoje pq era o QUINTO central do sao paulo. entrou e falhoe 2 VEZES!! uma foi pra fora..a outra entrou!! fartei-me de criticar quando soube que esta abecula vinha pra ca!!
contratalçoes de merda resultam nisto!!
deste ao zoro venha o diabo e escolha.

mantorras...valeu pelo golo que fez...numa das ultimas jogadas viu-se nitidamente que ainda coxeia...
katsouranis...horrivel...uma autentica sombra do que fez.

enfim, fechem a lojinha e so a abram quando o demagogo se afastar de vez do dep de futebol.
esta equipa é patetica, assistir a jogos fraquissimos é uma afronta ao clube que o benfica devia ser.

ahhh mas esperem la... agora vem o diego souza que nao quer ca jogar!! uauuu... isto cada vez está melhor!!

cansei de tanta incompetencia e falta de classe. pra quem goza das equipas do vale e azevedo, peguem no 11 titular e comparem com este e vejam se ha muita diferença.

VERGONHOSO!! pra mim estou-me a lixar se ganham ou perdem. ganham milhoes de euros pra nao fazerem um corno!!

quando aparecer alguem que honre o benfica e a sua historia sem andar a gozar com os adeptos, aí veremos. ate la de mim nao chupam nem mais 1 euro.

Cpt Veloso

atenção a quem diz CAMACHO FORA que eu tenho aqui a thread do FSANTOS FORA VENHA O CAMACHO. estou-vos a ver

nmk77

Citação de: byol em 05 de Janeiro de 2008, 21:26
Concordo...
Camacho... és um chulo...
O mourinho com este plantel ganhava o campeonato com uma perna as costas...
Nao vao la dizer que nao temos equipa... Tirando o Luis Filipe, o plantel é bom !!!
O problema da equipa, é que sao uma camada de chulos... Nao correm, nao lutao...
Um que gostei e que muitos ja viao acabado é o Matorras !!! Luisao e Katso meu deus !!! Mesmo que penso que o culpado é o Brasileiro !!!
Um comprimento ao Setubal, para ser verdade, merecia ganhar este jogo !!! Eu sou doento pelo nosso benfica, mas assim, até mete nojo !!!

Epa desde qd o nosso plantel e bom.

Vejamos, temos apenas tres avançados. Um deles esta sempre lesionado e ja esta longe dos melhores dias, o Mantorras toda a gente ja conhece a historia. O Cardoso custou 9 milhoes e ainda esta mto verde, apesar de lhe reconhecer qualidades nao vale nunca os 9 milhoes.

No meio campo, faltam pelo menos mais uma opçao de qualidade para o meio, um box to box. Falta extremos direitos. Nem um para amostra.

Na defesa falta um lateral esquerdo para substituir o Leo.

Temos alguns jogadores promissores, como Adu, Di Maria, Edcarlos mas que ainda tem comer mta bolota especialmente Edcarlos e Di Maria.

TEmos jogadores no plantel como Luis Filipe, Assis, Binya e Butt.

Eu diria mais com este plantel nem o Mourinho fazia milagres.

Faltam pelo menos mais dois avançados, dois extremos direitos, um medio centro, um lateral esquerdo. No minimo. Porra onde e que com isto vamos a algum lado???

Rdrg

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Janeiro de 2008, 21:25
O Golo para mim o Grande Culpado é o David Luiz e aquele carrinho sem nexo
o Luis Filipe não tem hipoteses .. não é preciso bater sempre no ceguinho

A pessoas aqui que parece que o Benfica é Adu..

No dia em que a vontade de jogar à bola dos jogadores do Benfica for igual à do Adu ... eramos campeões 10 anos seguidos.......

que triste  >:( >:( >:(

tavarex

katsouranis e luisão a porrada em campo !!  :rua:
e quando olho para a equipa do benfica nao vejo nada ! sinceramente..
o benfica nao teve quase nenhum ocasiao de golo !!!!
marcou um golo de muita SORTE mas pronto a bola entrou .. e o qe interesa acima de tudo !
e depois nao vejo nada ..limitaram se a defender e jogar em contra ataqe !
so o maestro e que honrou a camisola qe tem vestida !!!!

isto e uma VERGONHA !!

Alento

Os Benfiquistas não merecem isto. É um nojo.

Não se esforçam
Não lutam
Não dão tudo
Amuam
Fazem figuras tristes que nos envergonham

Melhor equipa dos ultimos tempos?

mellamotom

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 21:32
Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 21:26
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:25
Deprimente este Benfica.

Nélson, Luís Fílipe e Edcarlos nódoas autênticas. Os dois primeiros então...

Mas a culpa é de quem os põe a jogar.

Katsouranis e Luisão a demonstrarem porque é que este Benfiquinha da treta anda completamente à deriva. VERGONHA!!!

Nem com toda a sorte do mundo conseguimos ganhar um jogo. Sim porque hoje não fizemos nada para ganhar, nem sequer para marcar. PATÉTICOS!
Nélson? fez dos melhores jogos que já vi ... nao devemos ter visto o mesmo jogo

O Nelson esteve impecavel. Surpreendeu-me bastante. O melhor do Benfica a defender.
brincadeira nao? sempre que atacava perdia a bola... fez um corte de emergencia e pronto, de resto foi nulo...

ednilson

Normal................é tudo o que se pode dizer.

14 jornadas depois e continuamos a cometer os mesmos erros de à ano e meio atrás.............

Enfim quando um grupo de 11 jogadores se junta para jogar futebol ao fim de semana não se pode pedir o mesmo rendimento que se pede a uma EQUIPA de futebol.

Quanto ao Luisão e Kats, são coisas a que não dou muito valor, porque espero eu que sejam apenas coisas dentro de campo e o Camacho teve a atitude correcta.

Não posso deixar de referir o Nélson do qual sou bastante critico, mas hoje esteve bastante bem.

VIVA O BENFICA, continuaremos BENFIQUISTAS, façam o que fizerem a este clube, empresa..............como queiram.

:slb2:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

A culpa não é dos outros, a culpa é nossa, k TEMOS UMA EQUIPA DE MERDA.

Mas isto k se passou hoje já é algo k se passa á muito tempo, o pessoal é k parece k gosta de ser ceguinho. Esta equipa do BENFICA não tem ponta por onde se lhe pegue, o k a juntar a uma direcção de MERDA, e a um treinador VULOGAR da nisto...

Luisão- Nódoa
Katsouranis- idem aspas

petit-idem aspas
pereira-idem aspas
cardozo-idem aspas
david luiz-idem aspas
luis filipe- o habitual

Os dois a negrito deveriam ficar sem receber durante uns bons tempos...GRANDES FDP.

Deveriam ter vergonha de jogar no GLORIOSO.

RUI ÉS GRANDE, INFELIZMENTE DEMASIADO GRANDE PARA ESTE BENFICA.
Sai dai o mais depressa possivel, salva-te enquanto é tempo...para depois nos SALVARES A NÓS.