CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2008, 21:47
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
ISTO BATEU NO FUNDO...

NÃO HÁ COMO NEGÁ-LO, ISTO TEM K DAR UMA VOLTA DE 360º

É MAU DE MAIS...

ELEIÇÕES, UM TREINADOR NOVO, UM PLANTEL 95% NOVO, porque deste so se aproveita 5%, UMA ESTRUTURA DE FUTEBOL NOVA E SERIA, UM PROJECTO COM PERNAS PARA ANDAR E COM SINCERIDADE PERANTE OS ADEPTOS(mesmo k não haja mto dinheiro, quando se é competente e se quer fazer as coisas bem, as probabilidades de sucesso aumentam exponencialmente)
Ficávamos no mesmo sítio...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Porra quando digo isto é no sentido de voltar á casa de partida(inicio da epoca), mas com tudo diferente...pra MTO MELHOR, obviamente

Alento

Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2008, 21:49
enfim...eu amo o benfica
No presente é o mesmo que amar uma mulher feia. Mas também continuo apaixonado

LeoG

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 21:34
atenção a quem diz CAMACHO FORA que eu tenho aqui a thread do FSANTOS FORA VENHA O CAMACHO. estou-vos a ver

abençoado sejas. se precisares de ajuda avisa, vai ser tarefa pesada...

os projectos de alguns revolucionários são o reflexo da desorganização que vai pelo nosso clube. se não conhecesse já alguns diria que é do calor do momento.

só vi a partir dos 60 minutos e foi sem dúvida um jogo de meter dó, com muito nervosismo a afectar os nossos jogadores e não me refiro só ao lance da pseudo-pancadaria. no fundo parecia que o único que já jogava há uns tempos à bola era o rui costa, o resto eram uns ... "rapazinhos".

Rdrg

PARECE QUE ENTRAM EM CAMPO OBRIGADOS!! FODA-SE!!

NÃO TÊM VONTADE/ PACHORRA PARA JOGAR Á BOLA !!!!

E AQUELA MERDA DO KATSO- LUISÃO SÓ VEM PROVAR QUE NÃO HÁ UNIÃO NAQUELE

BALNEÁRIO...ENFIM ...PODEMOS TER O RONALDINHO, KAKÁ, RONALDO, OS MELHORES DO MUNDO

MAS SE NÃO ESTÃO UNIDOS NÃO VALE DE NADA!!

FODA-SE É TRISTE.... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Gigante

Citação de: Bono em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades Karagounis...
Que saudades R. Rocha...

Sairam gajos bons e esforçados e entraram barretes e monos que não mexem o cú para nada !!!
Isto é que são jogadores, nunca desistiam, jogavam com garra, corriam e jogavam com amor a camisola....

bolas10

1ª parte razoavelzita

2ª parte muito má

Os comentadores para além de não perceberem de futebol, claramente anti benfiquistas, quando o Setubal tinha um lance de ataue ficavam logo eufóricos.

O Nélson esteve bem

O Luis Filipe continua a demonstrar a sua enorme regularidade, joga sempre mal, o Maxi a extremo direito está mais que visto que não dá nada, e o Edcarlos ambém não é santinho no golo do Setubal.

Katsouranis e Luisão nem se fala, proceso disciplinar já e no próximo jogo não jogavam os 2!

Camacho demora a perceber que este 4-5-1 ou 4-2-3-1 não dá para este SLB e para o Cardozo

PS: Detesto o Carvalhal e o Setubal.

Força Naval

Sousa_slb

pessoal até daki a uns mesitos.

axo k com mais esta desilusao para mim acabou a época.

cumprimentos para todos e começem a pensar noutras coisas pois o benfica n dá alegrias só tristeza

Bola69

carlosasvs

uma equipa a imagem do seu treinador!!!!!!!
camacho ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
camacho ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

LuigiSLB83

Ainda alguém acredita num Benfica Campeão com este Futebol?

slbenfica_croft

Vou-me repetir novamente porque parece k ninguem percebeu, ou então não kis perceber.

Eu quando disse 360º, tava a referir-me ao facto de voltarmos à casa de partida(inicio de epoca)...

Obviamente com tudo bastante diferente...duvidas??? :)

Al-Quaeda

Citação de: gigante44 em 05 de Janeiro de 2008, 21:51
Citação de: Bono em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades Karagounis...
Que saudades R. Rocha...

Sairam gajos bons e esforçados e entraram barretes e monos que não mexem o cú para nada !!!
Isto é que são jogadores, nunca desistiam, jogavam com garra, corriam e jogavam com amor a camisola....

Karagounis e R.Rocha jogavam com amor à camisola? LOL

anti-tripeiro20

axo que o camacho tinha que fazer a mesma coisa que o Le Guen fes no PSG, por os putos a jogar ja que o campeonato esta perdido. Assim mostrava aos outros que nao tem lugar cativo. E aposto que os putos mostravam vontade de jogar

Pednunes

Patéticos são alguns dos comentários que por aqui se vêm.
O Benfica teve sorte Hocuspocus ? Onde ?
Realmente é bom é dizer mal, perdoem-me a sinceridade mas muitos parecem abutres sedentos de derrotas para depois dizerem mal....
Fizemos globalmente um bom jogo, contra uma boa equipa que até empatou em Alvalade, vejam lá.....os homens são mesmo maus....

Il Capitano

VOCES SABEM O PIOR DISTO TUDO :

Nos adeptos andamos todos fodidos mas de certeza que là dentro anda tudo na boa.  :tickedoff:

Pobre de nos adeptos, e pobre dos antigos adeptos que viram o grande Benfica jogar e nao ums jogadorzinhos mimados e sem vontade . . .

MERDA para isto, ha que fazer uma revolucao !!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: