CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

JM21

B!

Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
Ainda sonham com a vinda de grandes craques!
Mas quem é que quer jogar neste campeonato e nesta equipa banal?
Qualquer bom jogador de bom senso,não põe cá os pés.

E com o belo GESTOR DESPORTIVO que temos... mais não digo!!! Volta Veiga!  :-X

Keiroxes

Só uma palavra VERGONHOSO.
Como é possível uma equipa q quer ser campeã sofrer um golo a acabar o jogo,nem pra desturir estes jogadores servem.Este resultado só teve um lado positivo pra mim,é q n sofro mais esta época pelo SLB nos jogos do campeonato,campeonato com o caralho outra vez.
Que equipa tão mediocre q n tem um jogador capaz de resolver um jogo,a bola até parece q queima nos pes da maior parte dos jogadores.Enfim uma tristeza este benfica.
Camacho mais uma vez cometeu o mesmo erroa na construção da equipa,mas pra mim até é o menos culpado,e não m admiraria mto q se n lhe derem os reforços q ele pediu q bata com a porta,com uma equipa destas n há treinador q resista.Não se esquecem q os treinadores passam,a equipa fica e continuamos a n ganhar nada.
A culpa ou é do cú ou das calças. :knuppel2:

Rdrg

Citação de: gigante44 em 05 de Janeiro de 2008, 21:51
Citação de: Bono em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades Karagounis...
Que saudades R. Rocha...

Sairam gajos bons e esforçados e entraram barretes e monos que não mexem o cú para nada !!!
Isto é que são jogadores, nunca desistiam, jogavam com garra, corriam e jogavam com amor a camisola....

O KARAGOUNIS TINHA 30 ANOS E FAZIA OS JOGOS QUE FAZIA.....

Adrian

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2008, 21:53
Ainda alguém acredita num Benfica Campeão com este Futebol?

campeao???? com esta atitude ate a europa ta em risco

nami

Vejam mas e os Detroit Vs Celtics as 00:30 que e espectaculo garantido agora isto...

ssnuno

O Nélson não esteve mal, esforçou-se, e só não fez mais porque jogou à esquerda, e ele é dextro.
Por outro lado, parece-me óbvio que o golo que sofremos foi um "golo à Quim":
se fosse possível ver os golos que o Benfica tem sofrido desde que o Quim é titular, chegaríamos à conclusão que ele está sempre a ver a bola a passar à altura da cabeça dele, e está sempre a deixá-la passar. Sempre.
O resto da defesa não esteve mal, esquecendo, como é claro o Luís Filipe, que não percebo como é que pode ser um jogador profissional de futebol...
O meio campo esteve fraquinho muito por causa da baixa de forma notória do Petit. O homem não está bem, e devia ser protegido e posto no banco.
Depois, o ataque... bem o Cardozo esteve muito sozinho.
No que respeita à quase-zaragata entre o Luisão e o Katouranis, parece-me que o Luisão, na jogada em que foi obrigado a fazer uma falta para amarelo, reclamou com o Katsouranis, e este não deve ter gostado e respondeu. Vai daí o Luisão quis aviar o Katsouranis... O Camacho fez o que devia e tirou os dois.
Quais são as consequências disto?
Dez mil pessoas, se tanto, no próximo jogo na Luz, e nenhum jogador minimamente bom e com juízo a querer vir para cá em Janeiro...

LeoG

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 21:50
Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2008, 21:47
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
ISTO BATEU NO FUNDO...

NÃO HÁ COMO NEGÁ-LO, ISTO TEM K DAR UMA VOLTA DE 360º

É MAU DE MAIS...

ELEIÇÕES, UM TREINADOR NOVO, UM PLANTEL 95% NOVO, porque deste so se aproveita 5%, UMA ESTRUTURA DE FUTEBOL NOVA E SERIA, UM PROJECTO COM PERNAS PARA ANDAR E COM SINCERIDADE PERANTE OS ADEPTOS(mesmo k não haja mto dinheiro, quando se é competente e se quer fazer as coisas bem, as probabilidades de sucesso aumentam exponencialmente)
Ficávamos no mesmo sítio...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Porra quando digo isto é no sentido de voltar á casa de partida(inicio da epoca), mas com tudo diferente...pra MTO MELHOR, obviamente

:blah: :blah: :blah:

Bono

Eu sei que sem ovos não se fazem omoletes...mas deixemo-nos de tangas...este Camacho deixa muito a desejar...

Elvio

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 21:34
atenção a quem diz CAMACHO FORA que eu tenho aqui a thread do FSANTOS FORA VENHA O CAMACHO. estou-vos a ver
Desenterra  :)

bolas10

Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades R. Rocha...

Sairam gajos bons e esforçados e entraram barretes e monos que não mexem o cú para nada !!!
Isto é que são jogadores, nunca desistiam, jogavam com garra, corriam e jogavam com amor a camisola....
O melhor é que desses 4, todos eles também foram criticados no SLB, Simão nos primeiros jogos, Karagounis na primeira época, Ricardo Rocha por diversas vezes e Miccoli sempre que estava lesionado, os adeptos benfiquistaas não ajudam nada os jogadores.

byol

nmk 77

Nao tou chateado nem zangado... Cada um pensa com queira... Tens razao que a muitas coisas mas neste plantel... Concordo... Eu, ja na primeira passagem, nao gustei do Camacho... Agora ainda menos !!! E so isso que me inerva, porque ninguem nos orgaos sociais do clube nao ve que ele ta a fazer a mesma merda que o Fernando Santos, senao pior...
Eu vivo na suiça, perto de um clube chamado FC SION (Carlitos, Joao Manuel Pinto e Beto ja jogarao la). Esse clube tem um presidente que ja mudou 3 vezes de treinador este ano !!! As coisas nao vao bem, muda se !!!

Dudek

depois de ver a 1º parte nunca pensei que o jogo ficaria assim. O Camacho falou de entrega dos jogadores, será que eles são assim tão fraquinhos que aquilo é a verdadeira entrega deles? Não percebo porque jogamos assim. Temos um bom leque de jogadores, boas opções, e jogamos um futebol sofrível, pontapé para frente e o Cardozo feito tolinho que as apanhe. Acho que 1 dos problema reside, na incompreensão do Camacho na táctica ideal para Cardozo e Nuno Gomes (não jogou neste, mas o nosso problema é muito atrasado), e na colocação do Maxi a ED. Temos bons jogadores, mas com características demasiado semelhantes.Como é possível termos katsou, petit e binya no plantel, não são gémeos, mas são irmão,e não termos mais nenhum médio à imagem de Tiago,Pirlo?..(não falo em qualidade, já só peço características). Na frente temos 1 bom extremo e 3 pontas-de-lança que não reúnem algumas características necessárias para o SLB: técnica,agilidade,velocidade. Assim é muito complicado. Eu critico o Camacho mas em muitos pontos a culpa não é dele. Quanto à situação entre o Katsou e o Luisão, devem ser castigados e não tiveram ao nível do SLB, mas não sejamos exagerados, eles estavam nervosos, e ainda são dos poucos que sentem a camisola. FORÇA  :slb2: VAMOS EQUIPA

Al-Quaeda

LOL a srote é que os largatos conseguem ser piores que nós..  :2funny: :2funny:

nmk77

Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades R. Rocha...

Pois ai a culpa nao e de Camacho (a unica que lha atribuo ai e a vinda do MONO - QUE BARRETE). O grande responsavel e LFV e a sua politica desportiva. Estou a vontade para o dizer, e para o criticar pq tb ja lhe atribui meritos em outras merdas. Mas relativamente a politica desportiva, (e tb a falar - o homem sempre que abre a boca ultimamente so diz merda) nao chega sequer ao Zero, tal e o desastre.

Espero que apareçam opções crediveis e de qualidade nas proximas eleições.