12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

Jakub

Estes gaijos do Belém até metem nojo...

Mas os nossos não ficam isentos de culpas também...e viram o cú e deixar os parolos a falar sozinhos...

Mas o Ricardinho, especialmente, gosta pouco destas coboiadas gosta...  ;D

Pleasure_+_Pain

Epa, este gajo que estava a fazer as entrevistas andou comigo na faculdade... Safou-se bem!

46Rossi

Os pastelinhos estavam muito nervosos :boxing: :boxing:

Ai as desconcentrações defensivas :disgust: :disgust:

Meio_metro

o final foi uma tristeza!! assim estragaram um pc o jogo!!

mas a quente estas cs acontecem!!

A.C.

Bom jogo, o Benfica venceu bem, mas o Belenenses também provou que não por acaso que ocupa o primeiro lugar, os playoff vão ser muito engraçados este ano.

Afonso

estes pasteis de belem já metem nojo, Viva o Benfica

RicKurt

ainda ontem tive jogo e houveram 5 expulsões...  :knuppel2:

e foi andebol... só bolachada... mas algus sao burrinhos, eu por ex. dei pau que me fartei e só vi um amarelo  :dance:

Pedro Neto

É por este tipo de coisas que eu tenho nojo do Belenenses, desde sempre. Clube de fascistas ressabiados, com a mania das grandezas. A postura dos jogadores e dos adeptos do Belenenses foi simplesmente deplorável. Insultos, provocações... uma vergonha.

Quando os pequeninos se tentam agigantar demonstram que não são, nem nunca serão, grandes. Tenho pena que o grande Alípio tenha escolhido este clube anedótico e desprestigiante para o Desporto Nacional. Na atitude é, de facto, o FC Porto de Lisboa.

Quanto ao jogo, grande resposta do Campeão Nacional, Vencedor da Taça e da SuperTaça. Vitória indiscutível, e com uma má arbitragem: um dos golos do Benfica é precedido de falta e duas das três faltas do Benfica na 1ª parte têm origem em duas faltas do Belenenses. Logo, seriam 7 dos azuis e, consequentemente, dois livres de 10 metros. Grande exibição do Pedro Costa e, a espaços do Ricardinho. As primeiras partes têm sido deslumbrantes mas é preciso serenidade dentro de campo, quando as coisas se começam a complicar. Falta o André!

Pivot e Fixo, rapidamente!

an7dre

alguem sabe qual é esta musica k da no pavilhao nas interrupçoes que é acompanhada por palmas do publico?

fmb

pteixeira

Não sabemos jogar na espera do adversário. É certo que o adversário é difícil e joga bem em contra-ataque, mas não se justifica dar o controlo do jogo por completo ao Belenenses. Jogámos à Sporting e vencemos, tão simples quanto isto.

Melhor jogador em campo: Pedro Costa.

Lamento o não aproveitar de uma vitória mais robusta (moralizante) que só se justifica pela enorme quebra de concentração dos jogadores do Benfica.

Venha o próximo.

DRCNN

Citação de: kneissl em 05 de Janeiro de 2008, 17:13
q aconteceu!?
houve umas trocas de mimos. os pasteis q vao mase apanhar no cuzinho e se tudo correr bem, mais logo, tb os peixeiros e choquinhos de setubal + o fdp do carvalhal, vao levar no rabinho.

patm

cenas negativas a assinalar:

- futsal começa a parecer-s com o futebol.. com a tv (aberta), mais dinheiro, publico, clube, etc e merdas...

- o benfica (pq é quem me interessa e tirando o que aconteceu no final, pq parece ter começado por partes deles.. e naturalmente têm tb que se defender) tem um problema grave de indisciplina, ate agr vi alguns jogos e qs sempre (principalmente nos jogos mais importantes..) ha porblemas cm hj no meio do jogo.. VERGONHOSO.. smp os mm.. ricardinho e gonçalvo.. o outro ja foi dispensado

- treinadores que n demonstram pelo menos emoções.. para mim é negativo...

JM21

Citação de: RicKurt em 05 de Janeiro de 2008, 17:15
ainda ontem tive jogo e houveram 5 expulsões...  :knuppel2:

e foi andebol... só bolachada... mas algus sao burrinhos, eu por ex. dei pau que me fartei e só vi um amarelo  :dance:
:tonge:   :tonge:   :tonge: