12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

patm

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 17:15
É por este tipo de coisas que eu tenho nojo do Belenenses, desde sempre. Clube de fascistas ressabiados, com a mania das grandezas. A postura dos jogadores e dos adeptos do Belenenses foi simplesmente deplorável. Insultos, provocações... uma vergonha.

pronto.. temos sempre que exagerar.. todos os clubes sao maus.. BAH

JM21

Fizemos o que mais interessava GANHAMOS!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Isso é que interessa!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Pedro Neto

Citação de: patm em 05 de Janeiro de 2008, 17:19
É por este tipo de coisas que eu tenho nojo do Belenenses, desde sempre. Clube de fascistas ressabiados, com a mania das grandezas. A postura dos jogadores e dos adeptos do Belenenses foi simplesmente deplorável. Insultos, provocações... uma vergonha.

Quem me conhece sabe o que eu penso da "atitude" Belenenses. Já o escrevi por aqui várias vezes, inclusivamente aquando do anúncio da contratação do Alípio. O Belenenses é um clube nojento.

pteixeira

Alguém pode relembrar-me os porquês do Alípo ter saído do Benfica?

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 05 de Janeiro de 2008, 17:22

Interesses profissionais fora do Futsal. Falta de tempo para estar no Benfica a tempo inteiro.
Parece-me que ele também ficou um puco magoado com a onda de críticas ao seu trabalho no início de 2006/07. Tem muita categoria pessoal e técnica, está no clube errado.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 17:20

Quem me conhece sabe o que eu penso da "atitude" Belenenses. Já o escrevi por aqui várias vezes, inclusivamente aquando do anúncio da contratação do Alípio. O Belenenses é um clube nojento.
Eu penso exactamente da mesma maneira! que asco me metem!

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 17:23
Citação de: pteixeira em 05 de Janeiro de 2008, 17:22

Interesses profissionais fora do Futsal. Falta de tempo para estar no Benfica a tempo inteiro.
Parece-me que ele também ficou um puco magoado com a onda de críticas ao seu trabalho no início de 2006/07.

Tinha essa ideia, mas afinal arranjou tempo para treinar o Belenenses? O Belenenses já estava na primeira divisão?

rfp85

Creio que ele no Belenenses consegue aliar os treinos com a actividade de professor ao passo que no Benfica, com profissionalização e treinos bidiários não é possível. Se não for assim, corrijam-me por favor.

Do resto concordo em absoluto. O belenenses e o setubal são do Sul mas são uns clubes nojentos...

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 05 de Janeiro de 2008, 17:25
Tinha essa ideia, mas afinal arranjou tempo para treinar o Belenenses? O Belenenses já estava na primeira divisão?

Sim, mas o Belenenses não é uma equipa profissional. E não tem a mesma exigência do Benfica. Só este ano, com a vinda dele, se tornou uma equipa claramente de playoff. Antes da era Alípio levavam grandes cabazadas.

O Alípio era o homem certo para a Selecção Nacional, mas a FPF está cheia de "tachos". Anda lá um há 10 anos a fazer o quê?

inc0gnit

Citação de: DRCNN em 05 de Janeiro de 2008, 17:17
Citação de: kneissl em 05 de Janeiro de 2008, 17:13
q aconteceu!?
houve umas trocas de mimos. os pasteis q vao mase apanhar no cuzinho e se tudo correr bem, mais logo, tb os peixeiros e choquinhos de setubal + o fdp do carvalhal, vao levar no rabinho.
drcnn...desta x é pa se consumar a historia do caxecol...ahah! n me esqueci ..  :whistle2:
as 6 tamos aí, ate ja

patm

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 17:20

pronto.. ok

n concordo.. fica tb aqui assinalado lol

ja li comentarios desses a qs todas as restantes equipas.. enfim

Pedro Neto

Citação de: patm em 05 de Janeiro de 2008, 17:32
ja li comentarios desses a qs todas as restantes equipas.. enfim

Meus não foram de certeza.  ;)

pteixeira

Obrigado pela informação, mas mais duas perguntas:

Onde anda o nosso Eng.º, que ninguém mais o vê?

Onde treinava o Orlando Duarte, antes de assumir o cargo de seleccionador?

Pedro Neto

O Orlando foi o "mentor" do Pateta Paulinho, que era adjunto dele no Sporting.
Quando ao Engenheiro não posso esclarecer porque não estou dentro dessas cenas da Direcção.

Reimão

Já ninguém tem respeito pelo BENFICA.
QQ clube vem a nossa casa e nos insulta, provova, agride...Isto é deplorável!!!

Mas enfim, lá conseguimos ganhar, mas pelo andar da carroagem ñ somos campeões. Esta equipa precisa de ser reforçada e deveriam ocorrer mais dispensas. Miguel Almeida??? k anedota.