12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

Griever

Essa do Benedito é Deus já não pega. No Euro foi um dos piores jogadores. Os jogadores benfiquistas ao rematarem mal, à figura muitas vezes, criaram esse mito. Era o Benedito, o ano passado o Cristiano também estava sempre bem e se metessem lá um boneco dos livres de futebol de 11 a coisa continuava renhida nos derbies. Enfim...

Outra coisa que me faz confusão são as entradas do Gonçalo. Contra os sapos ainda consigo enquadrá-las, mas contra os clubes mais pequenos como o belem não entendo.

kaming

nao digo que o nosso guada redes seja mal,,,,,,,,,,,no entanto se virmos bem , no futsal moderno o gr e fundamental no so a defender como a atacar............quanto ao defender acho que podiamos ter melhor       e quanto ao atacar ele nao acerta um passe com os pes e É muito lento a repor as bolas em jogo........ volto a repetir que nao acho que ele seja mau , apenas acho que nao esta ao nivel do resto do benfica.................

Griever

Isso do passe com os pés esquece. São todos assim. Estão pressionados pelo tempo e normalmente despejam a bola de forma a que não seja possível um rápido contra ataque.

Já a defender, não dou mais para essa causa. No Benfica parece que se valoriza a mentalidade de que ninguem sabe jogar mal e são todos uns heróis... E é assim que o fcp se presta a dominar o futebol de 11 e no futsal ganhamos ano sim, ano não. Como é possível aceitarmos dividir os títulos com uma equipa com orçamento menor, sem pavilhão e que não tem a espinha dorsal da selecção (está no Benfica).

matavelhos

JM21

original

Citação de: Griever em 05 de Janeiro de 2008, 18:12
Essa do Benedito é Deus já não pega. No Euro foi um dos piores jogadores. Os jogadores benfiquistas ao rematarem mal, à figura muitas vezes, criaram esse mito. Era o Benedito, o ano passado o Cristiano também estava sempre bem e se metessem lá um boneco dos livres de futebol de 11 a coisa continuava renhida nos derbies. Enfim...

Outra coisa que me faz confusão são as entradas do Gonçalo. Contra os sapos ainda consigo enquadrá-las, mas contra os clubes mais pequenos como o belem não entendo.
tem raça e um jogador a benfica  O0

kaming

Citação de: Griever em 05 de Janeiro de 2008, 18:17
Isso do passe com os pés esquece. São todos assim. Estão pressionados pelo tempo e normalmente despejam a bola de forma a que não seja possível um rápido contra ataque.

Já a defender, não dou mais para essa causa. No Benfica parece que se valoriza a mentalidade de que ninguem sabe jogar mal e são todos uns heróis... E é assim que o fcp se presta a dominar o futebol de 11 e no futsal ganhamos ano sim, ano não. Como é possível aceitarmos dividir os títulos com uma equipa com orçamento menor, sem pavilhão e que não tem a espinha dorsal da selecção (está no Benfica).
devias ver os gr do brazil a jogar com os pes que de certeza nao dizias isso.........mesmo ca em portugal o benedito coloca a bola com os pes onde muitos nao mmetem com as maos...................ainda hoje o gr dos belenenses fez 2 ou 3 passes com os pes que deram lances de golo para o belenenses...............

matavelhos

Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2008, 18:18
Citação de: matavelhos em 05 de Janeiro de 2008, 18:17
quanto ficou o jogo, so vi ate ao 4-1...
5-4   :slb2:   :slb2:   :slb2:

foda-se :-X a rasquinha estou a ver...

enfim, va la que ganhamos!!

Griever

Original o Costinha também tem raça e não entra assim...

Kaming estou-me a lembrar de um passe do Zé Carlos para o Arnaldo em que este controla, remata e passa rente à barra... No segundos finais também fez outro que além de queimar tempo, também isolava um jogador nosso. Ele também consegue fazer, agora o do belém tem pés para jogar 5 para 4, não tem comparação. São características diferentes.

kaming

Citação de: matavelhos em 05 de Janeiro de 2008, 18:23

tivemos sempre o jogo controlado .....inclusive tivemos a ganhar 4 a1

kaming

Citação de: Griever em 05 de Janeiro de 2008, 18:24
Original o Costinha também tem raça e não entra assim...

Kaming estou-me a lembrar de um passe do Zé Carlos para o Arnaldo em que este controla, remata e passa rente à barra... No segundos finais também fez outro que além de queimar tempo, também isolava um jogador nosso. Ele também consegue fazer, agora o do belém tem pés para jogar 5 para 4, não tem comparação. São características diferentes.
estas a falar de dois passes em quase 1hra e meia de jogo!!!!!!! tambem te lembras de quantos falhou????????? muitos mais!!!!!!!!!!!!quanto ao gr do belebenses nao me referia aos passe no 5 para 4 mas si aqueles que ele fazia de uma baliza a outra e direitos ao seu jogador.......

Pedro Neto

O Zé é de outra escola, nada tem a ver com a brasileira. O Marcão joga bonitinho com os pés mas tem responsabilidades em 2 golos do Benfica. Então no 5º, cruzes: baliza toda aberta.

Também acho que o Gonçalo está demasiado duro. Não gosto dessas merdas.
E também não gosto nada de ver jogadores a refilar.

lanceiro

JM21

Citação de: kaming em 05 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: matavelhos em 05 de Janeiro de 2008, 18:23

tivemos sempre o jogo controlado .....inclusive tivemos a ganhar 4 a1
ele disse isso no primeiro post...   :tonge:   :tonge:   :tonge:    

kaming

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 18:32
O Zé é de outra escola, nada tem a ver com a brasileira. O Marcão joga bonitinho com os pés mas tem responsabilidades em 2 golos do Benfica. Então no 5º, cruzes: baliza toda aberta.

Também acho que o Gonçalo está demasiado duro. Não gosto dessas merdas.
E também não gosto nada de ver jogadores a refilar.
ninguem esta a dizer que o marcao e melhor que o ze carlos( muitopelo contrario))........mas comparando com o benedito( sao os dois portugueses), nao ha comparaçao possivel de um para o outro nem com os pes nem com as maos( o benedito e considerado um dos melhores do mundo)........mesmo assim temos de nos lembrar que o gr titular do benfica e o bebe, e esse na minha opiniao e um grande gr e miuto mais completo que o ze carlos...........