12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

Pedro Neto

O Bebé é um guarda-redes fabuloso, disso ninguém tem dúvidas.

JM21

O Freixieiro vs Sporting foi adiado...   :)   :)   :)   

Griever

Eu não disse que os passes eram no 5 para 4, mas sim que ele tem pés para 5 para 4. Ora, se tem essa capacidade é porque joga bem com os pés. Não existem muitos desses. E sim, o 5º golo é o maior frango do jogo. E já aquele do Ricardinho deixa muitas dúvidas. A primeira função de um guarda redes é defender, não é fazer passes para golo ou bonitos ou correr meio campo para vir mandar vir com um adversário como esse nabo fez.

Meu Deus, vendo esse teatro e o teatro do fim, até parece que estavam numa campanha de terminar a fase regular só com vitória. Que iludidos estes pasteis.

Pois Pedro Neto, eu preferi apostar nessa campanha do "volta Bebé" porque já não vale a pena discutir o Zé Carlos. Olha Kaming, aí está um que defende bem e joga bem com os pés. Melhor guarda redes português.

Pedro Neto

Citação de: Griever em 05 de Janeiro de 2008, 18:50
Eu não disse que os passes eram no 5 para 4, mas sim que ele tem pés para 5 para 4. Ora, se tem essa capacidade é porque joga bem com os pés. Não existem muitos desses. E sim, o 5º golo é o maior frango do jogo. E já aquele do Ricardinho deixa muitas dúvidas. A primeira função de um guarda redes é defender, não é fazer passes para golo ou bonitos ou correr meio campo para vir mandar vir com um adversário como esse nabo fez.

Meu Deus, vendo esse teatro e o teatro do fim, até parece que estavam numa campanha de terminar a fase regular só com vitória. Que iludidos estes pasteis.

Pois Pedro Neto, eu preferi apostar nessa campanha do "volta Bebé" porque já não vale a pena discutir o Zé Carlos. Olha Kaming, aí está um que defende bem e joga bem com os pés. Melhor guarda redes português.

Isso tudo!  O0
Eu gosto do Zé mas claro que só um ceguinho não vê que o Bebé, no momento, tem outra tarimba. O Zé já foi o melhor guarda-redes português, mas mesmo assim ainda é de alto nível. Acho lamentável é malhar-se no Zé quando não se justifica... e hoje ele esteve bem. Na primeira parte até mais que bem.

O que espero, visto que o deficit da equipa está identificado claramente, é que se vá ao mercado de forma objectiva e cirúrgica. É imperativo trazer um fixo e um pivot de grande categoria. Com o regresso do André, os problemas dissipam-se nas alas. Mas para estes dois lugares têm de entrar dois craques, porque o Benfica está a defender mal esta época e a falta alguma mecanização no processo ofensivo. Se há carcanhol para os trazer, é outro assunto...

Griever

Quanto ao Zé Carlos, tenho desistido de malhar forte porque enfim... há bem pior e não leva a lado nenhum. Ele continua a ser dos melhores portugueses, para mim 3º. Bebé, Benedito, Zé Carlos, e depois todos aqueles que o lagarto duarte conhece no talho e se lembra de convocar (incluo o tony neste lote).

Quanto ao pivot, depois destes anos todos (desde que o outro brasileiro saiu) é que o vamos buscar? E que estragos isso teria no nosso fio de jogo? Teríamos tempo para afinar a equipa? Esta é a primeira dúvida. A segunda dúvida é, apostando no pivot, realmente ele vir... é que o track record de contratações de meio de época não é famoso. Renan, anyone?
Além disso, falhámos na Europa, logo tudo isto parece ficar adiado para a próxima época. Pelo menos foi isso que entendi das palavras do engenheiro no início desta. Vamos ver... se formos aguentando a nossa posição à frente dos sapos, duvido que venha alguem. O campeonato não é forte, o pior é depois nos jogos contra os sapos nos playoffs.

ForçadoBloqueio

Não sei o que se passa com o Miguel, mas este não é o Miguel Almeida que eu conhecia antes de ir para Espanha!! Este Miguel tenho impressão que hoje não era titular do outro lado...MUITO MAU!!

E quanto ao Zé Carlos é o nosso 2ºGR e tem qualidade para tal! Já para 1ºGR deixa muito a desejar....

Voltem depressa Bébe, Lima, Rogério e Adil porque fazem muita falta dentro do campo!! Muita mesmo!!E já agora, um ou dois reforços também vinham a calhar...

Patrone

grande vitória!!! infelizmente hoje não deu para ver o jogo todo, mas fico felicíssimo por este 5x4 contra o Belenenses

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2008, 19:18
Não sei o que se passa com o Miguel, mas este não é o Miguel Almeida que eu conhecia antes de ir para Espanha!! Este Miguel tenho impressão que hoje não era titular do outro lado...MUITO MAU!!

E quanto ao Zé Carlos é o nosso 2ºGR e tem qualidade para tal! Já para 1ºGR deixa muito a desejar....

Voltem depressa Bébe, Lima, Rogério e Adil porque fazem muita falta dentro do campo!! Muita mesmo!!E já agora, um ou dois reforços também vinham a calhar...

Nem o Miguel Almeida nem o Arnaldo são os mesmos desde que voltaram para Portugal, mas o mesmo aconteceu com o Zé Maria e com o Pedro Costa, parece que quando vão para Espanha, desaprendem, e precisam de algum tempo para voltarem aos níveis de qualidade anteriores.

groingsid

Vitória merecida, mas, sinceramente, o Benfica não está bem.

Não foi apenas a forma parva como sofremos o segundo e terceiro golo de uma assentada. Refiro-me essencialmente à displicência que vejo nalguns jogadores, ao nervosismo latente doutros e à falta de forma geral da grande maioria deles.

Mas ok, o problema da forma da equipa até pode ser uma questão até da própria gestão dos picos. Prefiro perder agora dois ou três jogos e depois chegar aos playoffs num pico fantástico de forma; para mim o preocupante é ver que há jogadores como o Gonçalo e o Ricardinho, por exemplo, que passam 90% dos jogos em quezílias com outros jogadores. Isso é que devia por aquela equipa técnica a trabalhar!

Resumindo: boa vitória, mas há muito a melhorar.

Apollo15

14 páginas?

humm, ah já vi que a vitória foi à rasquinha.

Patrone

P.Neto vais fazer resumo? hoje só deu mesmo para ver o primeiro golo, gostava de ver os principais lances do resto do jogo..

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 05 de Janeiro de 2008, 22:46
P.Neto vais fazer resumo? hoje só deu mesmo para ver o primeiro golo, gostava de ver os principais lances do resto do jogo..

Sim, vou.
Ainda não comecei, portanto só amanhã à noite ou na 2ª feira.

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 22:56
Citação de: Patrone em 05 de Janeiro de 2008, 22:46

Sim, vou.
Ainda não comecei, portanto só amanhã à noite ou na 2ª feira.

desde que haja. Sempre em altas O0

Imperador04

Pedro Neto se n fosse pedir muito gostava de ver o resumo e o fim da partida, fui ver o jogo mas tive k sair no fim da 1ºparte se n n tinha boleia para setubal