16ªJorn: Benfica x Ac.Espinho Sáb5Jan 19h

Amigo das modalidades

Na 1ªvolta, deu-se a tal derrota que nos pode ter custado a Fase Regular..

Hora de ganhar, apesar de o jogo ser praticamente à mesma hora do futebol em Setubal, tudo pq o Futsal vai dar na SIC as 15h20...

pedroslb78

Temos que "vingar" o desaire da 1ª volta!!
Força :slb2: :slb2:

Patrone

não dava para alterar o dia do jogo? é que se tiverem 50 pessoas no pavilhão será muito.. :X

patm

patm

bem.. fui ver e ganhamos 3-0  :bandeiraslb2:

foi fixe.. melhor que assistir ao futebol de certeza  :buck2:

n tava mt gente cm se previa.. mas mais de 50  :P.. umas  100

JM21

Bessem Jday

Mesmo tendo em conta as más horas casa mais composta do que era previsto...

Quanto ás horas serem más deve-se a porcaria dos jogos na TV, pois o Futsal estava previsto para as 15h e o vólei para as 18h. Mas teve que mudar para as 19h por causa do Futsal...

Wiz

Boa vitória. 100 pessoas a mesma hora do futebol e bom.

Amigo das modalidades

sem ver o jogo, o resultado diz-me que foi a prova de que a derrota fora contra este mesmo adversários foi uma idiotice

Slbstriker

Porcaria de horário, a grande maioria das pessoas que estavam no futsal, como é óbvio, não ficaram para o vólei.

Parabéns pela vitória. :slb2:

Mastercard

Obrigado ao pessoal do volley, espero que este ano me deem uma grande alegria!1

46Rossi

manageiro

patm

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2008, 23:28
sem ver o jogo, o resultado diz-me que foi a prova de que a derrota fora contra este mesmo adversários foi uma idiotice

vou ser sincero.. antes costumava acompanhar o voleibol qdo dava na rtp2.. dps deixou de dar e tal.. esta época é o primeiro jogo que vejo..

mas o benfica neste jogo foi claramente superior ao adversário.. ganhou sem problemas.. e cm disse n vi mais nenhum jogo.. mais n me parece equipa para ganhar o campeonato.. houve mts saidas.. qual é o objectivo da equipa... ?

já agr lol eu fiz uma estimativa por baixo.. eram mais de 100.. cento e tal lol