Saidas

Amigo das modalidades

Sidnei e Amandus chegaram a acordo para rescindir com o Benfica.

http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=5789

zerocool

dois jogadores que eu nunca consegui perceber como vieram cá parar...Boa Viagem....

Imperador04

Bem desta n tava a espera, a rumores de kem entra ?

Viciado no Benfica

Bem espero que realmente existam melhores soluções para colmatar estas saídas se bem que não acredito muito nisso ;)

Amigo das modalidades

Tendo em conta as últimas opções do treinador, o que já se jogou esta época, este cenário era plausivel, mais cedo ou mais tarde.

Foram 2 jogadores que foram importantes, ficam cada 1 deles ligado a 1 troféu, o Sidnei à supertaça de 2006 e o Amandus à Taça de 2006/7.

o melhor para eles os 2.

Pedro Neto

Esta decisão vai de acordo à minha opinião de há uns dias atrás.

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2007, 15:01
Na minha opinião fazem falta dois jogadores, para substituir outros dois. O Amandus e o Sidnei, com todo o respeito por eles, não têm dado nada de positivo ao Benfica nesta época. O Sidnei estagnou este ano, é daqueles que precisa jogar muito.

No Futsal Benfica há competência directiva e técnica, de sobra. Muito bem! Boa Sorte para o Sidnei e para o Amandus, que em matéria de profissionalismo foram impecáveis.

Venha um fixo brasileiro, dos bons, e um ala/pivot que podia ser o Divanei. E fica a casa definitivamente arrumada!

VitorPaneira7

Boa sorte , podiam ter sido masi regulares nas exibições mas não esqueço alguns bons jogos que fizeram e ainda por cima importantes e já referidos aqui.

JM21

Não concordo com a dispensa do Sidnei... podia ser emprestado  :angel:  :angel:  :angel:

Para reforçar, por mim vinha, o Marcelinho, o Divanei e o Lukaian, mais já estou a pedir de mais  :-X  :-X  :-X

SuburbanRebel

Precisamos de um grande pivot e caso fosse possível um grande fixo, um Lukaian e um Ciço como no ano da final da Uefa Futsal Cup.

Alas temos em quantidade e qualidade suficiente...

Imperador04

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2008, 19:50
Não concordo com a dispensa do Sidnei... podia ser emprestado  :angel:  :angel:  :angel:

Para reforçar, por mim vinha, o Marcelinho, o Divanei e o Lukaian, mais já estou a pedir de mais  :-X  :-X  :-X
Esse ta sem clube

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 02 de Janeiro de 2008, 20:04

Esse ta sem clube
A sério? ele não tava no Saragoça ou qualquer coisa parecida?   :)   :)   :)

Imperador04

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2008, 20:05
Citação de: Leandro Sampaio em 02 de Janeiro de 2008, 20:04

Esse ta sem clube
A sério? ele não tava no Saragoça ou qualquer coisa parecida?   :)   :)   :)
Desculpem enganei-me kem tava sem clube era o Leo ex Playas de Castellon

goncalo_88

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Janeiro de 2008, 19:38
Tendo em conta as últimas opções do treinador, o que já se jogou esta época, este cenário era plausivel, mais cedo ou mais tarde.

Foram 2 jogadores que foram importantes, ficam cada 1 deles ligado a 1 troféu, o Sidnei à supertaça de 2006 e o Amandus à Taça de 2006/7.

o melhor para eles os 2.

nunca percebi o amandus ser fixo ele a pivo dava mais  cartas viram quando ele no jogo do campeonato com as osgas, jogou a pivo tavamos a ganhar faltas ele saio nao conseguimos a sexta

Red_Soul

Para mim o Amandus já vai tarde, é um jogador muito fraco. Quanto ao Sydney já não concordo porque era um bom jogador e era uma boa opção de banco.

fmb

infelizmente tinha razao e nao sao jogadores para o benfica!!!

foram importantes q.b para o benfica e temos de agradece-los pelo empenho e profissionalismo!!! mas sidnei era so remate e amandus so fisico!!!

entrara alguem solnado???