Juniores: Casa Pia 1-6 Benfica (Crónica)

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Janeiro de 2008, 20:08
Eu sei, eu sei. É um erro do sistema, tem de ficar assim hoje.

Abraço

André... eu não ia votar só queria ver como funcionava, e carregando no "vote aqui", já na pagina onde aparecem os jogadores com as estrelas... não me aparece nada para votar... Já antes não apareceia... esperei que avisasses para tentar e nada...

Saudações

P.S: Omnic... assim não vale...

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 05 de Janeiro de 2008, 22:09

Abraço

André... eu não ia votar só queria ver como funcionava, e carregando no "vote aqui", já na pagina onde aparecem os jogadores com as estrelas... não me aparece nada para votar... Já antes não apareceia... esperei que avisasses para tentar e nada...

Saudações

Depois de carregar no vote aqui, activa o sistema de votação (fica tudo a 5) e tens então de carregar nas estrelas.

Não é complicado!

Hugue28

Oi pessoal, eu hoje arranjei um tempinho para ir ver os miudos, e vim de lá com a sensação de que o futuro ponta de lança do Benfica está ali no Seixal.
Muito sinceramente, da defesa só gostei do Airton, o miudo tem um bom pé esquerdo e gosta de se aventurar no ataque, penso que bem trabalhado pode vir a dar um belo defesa esquerdo. O meio campo, acho que é talvez o ponto forte do Benfica, com muitas soluções, e jogadores que sabem tratar muito bem a bola.
Carvalhas é uma preciosidade (Apesar de já ter visto jogos dele melhores que o de hoje, é um jogador á parte, não sabe jogar mal), mas quem me encheu a medidas foi mesmo o DEMEL, excelente.
Nota: Estavam lá alguns dirigentes com muito peso no nosso clube e isso é bom sinal (O Rui Cunha, Adm. SAD era um dos que lá estavam)

foNNtes

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Janeiro de 2008, 22:14
Citação de: Elpimba em 05 de Janeiro de 2008, 22:09

Abraço

Saudações

Depois de carregar no vote aqui, activa o sistema de votação (fica tudo a 5) e tens então de carregar nas estrelas.

Não é complicado!

Pois.. eu também pensava que não... mas no meu não da...

Carregando aqui "Numero de votantes: 30 Vote aqui!"... abre-me/vai para outra página onde aparece à esquerda isto "Prazo de votação inválido. Pode votar até 7 dias depois da edição da ficha do jogo" e à direita o logo do Serbenfiquista...

Saudações

aguia_gloriosa

mais uma grande cronica andre  O0

mais uma grande vitoria para o nosso benfica, boa exibiçao, e estamos a entrar novamente no caminho vitorioso, rumo ao titulo...

rosa, demel e carvalhas... jogo apos jogo demonstram a sua categoria e o futuro promissor que teem pela frente, a oportunidade nos seniores nao tardara, ainda mais estando a equipa prinicpal como ta...e os reforços a tardarem a chegar...

força rapazes  :slb2: :winner: :slb2:

LuigiSLB83

Pelo menos estes ainda nos vão dando algumas alegrias.

fnuno7

Alguém me sabe responder se acham que o Ruben Lima teria feito pior contra o Setubal do que o Luís Filipe? Eu tenho muitas dúvidas que fizesse pior.

pedroslb78

André a não convocatória de nenhum dos reforços foi opção tecnica ?

JM21

Citação de: pedroslb78 em 06 de Janeiro de 2008, 17:31
André a não convocatória de nenhum dos reforços foi opção tecnica ?
Ainda não estavam (estão) inscritos.  ;)

Elvio

andre_04_SLB

Citação de: fnuno7 em 06 de Janeiro de 2008, 16:05
Alguém me sabe responder se acham que o Ruben Lima teria feito pior contra o Setubal do que o Luís Filipe? Eu tenho muitas dúvidas que fizesse pior.

Na brincadeira costumo dizer que o Pedro Almeida de 14 anos faz bem melhor do que o Luis Filipe.

Acho que é complicado dizer o que esperar do Ruben Lima naquele jogo. Depende dele e da forma como encararia a partida. Do que conheço do Rube, não tenho dúvidas que manteria os níveis de estabilidade e confiança normais. Em termos qualitativos todos sabemos do que é capaz, por isso mesmo o futuro encarregar-se-á de dar todas as respostas.

EagleHeart25

Bom trabalho, André.
Concordo com o destaque que deste ao Demel - é efectivamente um fora-de-série.
Continuo sem compreender a insistência em manter a titularidade do Vlad. Não me parece ter o nível suficiente para estar no Benfica, muito menos a titular e a remeter para o banco jogadores indiscutivelmente superiores (estou desconfiado que nem o Romeu lhe tirava o lugar  :crazy2: )
Exibição novamente muito fraca, mas até poderíamos ter ganho por uma margem mais alargarda tal era a vulnerabilidade do Casa Pia.

fnuno7

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2008, 19:44
Citação de: fnuno7 em 06 de Janeiro de 2008, 16:05

Na brincadeira costumo dizer que o Pedro Almeida de 14 anos faz bem melhor do que o Luis Filipe.

Acho que é complicado dizer o que esperar do Ruben Lima naquele jogo. Depende dele e da forma como encararia a partida. Do que conheço do Rube, não tenho dúvidas que manteria os níveis de estabilidade e confiança normais. Em termos qualitativos todos sabemos do que é capaz, por isso mesmo o futuro encarregar-se-á de dar todas as respostas.

O que me chateia, é que mesmo que o Ruben Lima tivesse uma exibição menos  conseguida, todos compreenderiam, afinal é um jovem e pelo menos está-se a dar uma oportunidade a um jovem jogador! Para quê insistir na titularidade de um cepo com 28 anos que mais tarde ou mais cedo será dispensado?!! Não entendo!!!!