Liga Intercalar 08/09

Dandy

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Outubro de 2008, 21:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151623

Benfica estreia-se com derrota na Intercalar

Depois de vencer o Sporting na primeira jornada, o Mafra bateu hoje o Benfica por 1-0 em jogo da 2.ª ronda da Zona Sul da Liga Intercalar, e mantém-se isolado na liderança da prova.

Cláudio Oeiras (28 m) apontou o único golo do encontro.

errrrrr.... não conseguem fazer copy-paste porquê?!?!?!

Adoraria saber...até porque não sou o único... :tickedoff:

fmb

ahaha sigmund.... tu que falas em respeito...respeitaste imenso o andre que trabalhou nestes ultimos anos que nem um louco, fazendo-nos chegar TUDO sobre a formação do clube!!! és um icone do respeito....
mal estariamos neste fórum se todos fossem como tu e tratassemos assim as nossas mais-valias....

quanto ao mestre Alves...se as pessoas dizem o que dizem do mestre alves é porque sabem de coisas muito graves sobre esse senhor!! coisas incriveis do mais nojento que possa existir!! se fosse so ultra-incompetente como é, ainda podia pedir respeito!!! como é o escroque que é, nem isso merece....

por aqui me fico.... Andre, quem acompanhou o teu trabalho da-te o devido valor!!!  :pray: :pray: :pray:

Redady

Infelizmente perdemos, quem deveria jogar porque não tem jogado, nem convocado foi, os juniores que irão jogar no fim-de-semana terão de recuperar, algo de errado se passa nesta lógica.
Sendo assim restaria pensar que se faz jogar os rapazes com os seniores para ganharem «calo», mas sabemos que poucos ficarão no Clube, e Moretos, Zoros e outros com vencimentos chorudos, nem calçam.

Quanto ao Alves não merece ser ofendido, também acho o homem alguém que está onde está, para parecer bem a «conversa das antigas glórias» pouco mostrou serviço, e desde que assumiu funções, não foi capaz de ajudar ascender aos senoires do Benfica um jogador que fosse, e havia bons.

Quanto ao André que muito deu a este Site, entendo a revolta dele porque acompanha a formação do Benfca aos anos, apostava muito em quem lá esteve e, poucos por lá estão e o respectivo trabalho foi dinamitado, sendo que se assiste a uma não-aposta na continuidade na formação do Clube.

Chamar vaidoso ao trabalho feito pelo André tentando com isso ofender, só se entende em alguém que não é capaz de trabalhar em prol do Benfiquismo, de forma «quase» gratuita, e com isso se sente inferiorizado.

Da minha parte agradeço ao André, e sempre achei que ele tem razões para se sentir vaidoso!

Jimmy10

Citação de: Dandy em 29 de Outubro de 2008, 21:20
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Outubro de 2008, 21:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151623

Benfica estreia-se com derrota na Intercalar

Depois de vencer o Sporting na primeira jornada, o Mafra bateu hoje o Benfica por 1-0 em jogo da 2.ª ronda da Zona Sul da Liga Intercalar, e mantém-se isolado na liderança da prova.

Cláudio Oeiras (28 m) apontou o único golo do encontro.

errrrrr.... não conseguem fazer copy-paste porquê?!?!?!

Adoraria saber...até porque não sou o único... :tickedoff:

Quem nao consegue deve estar a usar o ie.. e quem consegue deve estar a usar o mozilla!! ^^ lol

Rouxinol

mas o coelho chegou esta epoca e ja é sub-capitao?  :huh:

Loki_04

Também não percebo porque numa competição em que o objectivo é rodar os jogadores menos utilizados do plantel sénior,o Benfica pôs os juniores!
Mas também ao longo destes últimos anos deixei de tentar perceber muita coisa do que se passa neste clube.

ps:ainda me hão-de dizer onde está escrito que um bom jogador de futebol,no futuro dará um bom treinador de futebol.
Só no Benfica é que vejo esta mentalidade tacanha e saloia de meter antigas glórias do clube a treinar os jogadores da formação.

joaonunes

Citação de: Rouxinol em 29 de Outubro de 2008, 21:23

Não estarão a confudir com o Coelho que é o capitão do Mafra  :whistle2:

Rouxinol

Citação de: joaonunes em 29 de Outubro de 2008, 21:26
Citação de: Rouxinol em 29 de Outubro de 2008, 21:23

Não estarão a confudir com o Coelho que é o capitão do Mafra  :whistle2:

nao! jose alves! que segundo li atras é o coelho!

Rick84

poiudivino

Citação de: Rick84 em 29 de Outubro de 2008, 21:33
Como se portou o David Luiz ?

Bem bem  :whistle2:
Devia estar no ginásio, ou a recuperar da lesão...

Joga Bonito

O joão alves na intercalar não espera pelos 30 minutos para fazer substituições. É logo aos 20

SLB 1904

Desde que ganhe os jogos aserio (liga sagres, taça de portugal, carlsberg cup e taça uefa) é o que me importa..

Esta competição da Taça intercalar, pra mim n é mais do que uma competiçao que tem um unico fim: os jogadores menos utilizados terem oportunidade de jogar..

:slb2: :flagglorioso:

ednilson

Não era suposto jogarem também os da equipa principal....Moretto, Zoro, Urreta, Makukula, Balboa.....sei lá.

Quanto ao sigmund.....uma pergunta, este é o mesmo user que eu gostava de ler à uns tempos atrás? Ou é outro?

SevenStars

Era mesmo esta a estratégia que estava nos planos? Não me pareceu que tivesse sido esta estratégia que o Quique explanou.

Wampyro

Citação de: sigmund em 29 de Outubro de 2008, 19:36
É muito curiosa a forma como o Joao Alves é tratado neste fórum. Abaixo de cão. De minha parte, merece mais respeito que a esmagadora maioria dos users que o atacam. É triste ver que toda esta onda de contestaçao neste espaço surge na sequencia de "boatos" de um user um tanto vaidoso que acha que é uma referência da formaçao benfiquista, quando na verdade nunca fez a ponta de um corno. Mas é curioso. É o poder da informaçao e de quem a veicula. Information is power (seja verdadeira ou nao).

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: