Liga Intercalar 08/09

diabo1989

11 titular:

Diogo Freire
Pedro Eugénio
Abel Pereira
João Pereira
Ivanir Rodrigues
Roderick Miranda
Diogo Figueiras
José Alves
Nélson Oliveira
David Simão
Leandro Pimenta

Sempre Fiél SLB

bolas, os craques todos........... trabalhem, o Alves sempre tem razão qd diz que a vida é dura

brigadeiro

Citação de: diabo1989 em 19 de Novembro de 2008, 17:56
11 titular:

Diogo Freire
Pedro Eugénio
Abel Pereira
João Pereira
Ivanir Rodrigues
Roderick Miranda
Diogo Figueiras
José Alves
Nélson Oliveira
David Simão
Leandro Pimenta

jogaram no sabado .na 4 feira ja tinha jogado contra o belenenses ,portanto a mim parece me q perderam mais por causa de um desgaste fisico.o plantel dos juniores é um bocado curto,ora sabendo q iamos participar na liga intercalar surge a questao do pq de termos dispensado alguns campoes juvenis

No20__

O Saná não jogou, está aí o motivo =P, e jogamos com uma formação bastante atacante diga-se de passagem.

lampiao69

Citação de: an7dre em 19 de Novembro de 2008, 17:15
Citação de: lampiao69 em 19 de Novembro de 2008, 17:02
Citação de: thunderboy em 19 de Novembro de 2008, 16:07
sao só juniores.

que me interessa a mim se sao só juniores??????????
os juniores no benfica nao teem 10 aninhos pois nao?mas parece.

isto sealhar diz muito do que é a formaçao do benfica ja esta epoca todos os jogos contra o sporting foram perdidos pela formaçao dos varios escaloes
se formassem homens com raça e mentalidade em vez de meninos era melhor(claro a qualidade é importantissima).
Comentário assim a roçar o rídiculo...

Estes jogos servem exactamente para dar outra competitividade à equipa de juniores....como perderam 5-0 com os seniores do estrela..a formação do benfica já é terrivel.

naaaaaaaaaaaa nao é terrrivel gostava era de saber quantos jogadores de primeiro plano sairam das escolas da luz nos ultimos 20 anos

nightcrowler

Citação de: tigerwoodss em 19 de Novembro de 2008, 17:50
não é verdade que tenhamos perdido com o sporting em todos os escalões. Ainda há uma ou duas semanas ganhamos 5-2. De qualquer maneira é claro que este ano os resultados nesses derbies em particular, têm sido negativos.
Não me parece no entanto que os juniores tenham sofrido tão fortemente como outros escalões com os problemas que ocorreram no final da época passada/início desta época. É normal para mim uma derrota contra equipas e jogadores que estão rodados na 1ª liga.

Serve também para que muitos adeptos que insistentemente pedem 4 ou 5 jogadores dos juniores na equipa principal, percebam que isso não é possível sem perder competitividade. Não quer isto dizer, que não haja 2 ou 3 jogadores que tenham a curto ou médio prazo (dependendo do caso) valor para integrar o plantel principal do Benfica

Cumprimentos

haja alguém que escreva bem... :bow2:

AG

5 batatas...  :estrelas:
Porra, é a camisola do Benfica que está em causa! Isto não se pode repetir.

bystander

Jeanmaman

FDX, porque é que o Lassana Camará nao joga?

É melhor que os outros todos juntos...

Ruud

JG10

Shoky

Epá...eu tou-me a cagar para a Intercalar, mas 5???
5???

5 secos???

Enfim...mau demais!

4ever Red Devil

Desculpem se ofende, mas acho isto uma vergonha. Seja Intercalar, Primavera, Verão, Amigável, Taça Amizade... é o Benfica!...

Platini

Andam a brincar com isto...
Para isto mais valia dizer NÃO á liga Intercalar.

JM21

Citação de: Platini em 19 de Novembro de 2008, 19:21
Andam a brincar com isto...
Para isto mais valia dizer NÃO á liga Intercalar.
à.    :tonge: