CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

slbenfica_croft

Citação de: jpedro em 12 de Janeiro de 2008, 23:21
E DPS VE SE O PORTO JOGAR.. 6 REMATES 4 GOLOS.. PUTA K PARIU ATE O FARIA MARCA.. N ME DIGAM K S VAI TORNAR NUM AVANÇADO TEMIVEL TAMBÉM.. ERA SO O K FALTAVA...

DO BENFICA APROVEITA S O QUIM NELSON DLUIZ LEO PETIT RCOSTA A ESPAÇOS RODRIGUEZ BYNIA KATSOURANIS DI MARIA A ESPAÇOS DE RESTO... MES DE JANEIRO 50% DO SALRIO DOS JOGADORES ERA CANCELADO...

agora é k tu disseste tudo...

miag

Podem  ver aqui a conferencia de imprensa do Camacho....uma tristeza!!!!!


http://www.camisola10.com/detalhe.php?id=9904


jpedro

realmente.. quando andamos em baixo ainda somos empurrados mais.. assim fala se mais do mau momento do benfica do k da merda das arbitragens...

de qualquer forma.. temos jogadores muito fracos.. mas fracos mesmo.. dakeles fracotes... ou entao estao a jogar mal.. por ser no benfica.. o peso da camisola e tal...

fdx pra isto.. e um gajo de guimaraes que é socio tem de passar a semana  a ser enxovalhado pelos colegas de profissao.. e pelos vitorianos... este 2008 tem sido semanas fodidas... o k vale é k tenho ja experiencia de 10 anos a ouvir e deixar a musica passar..

Mastercard

foi assim tão má a exibição??

não vi o jogo, desliguei-me desta merda, fui passear....

faz-me bem...

é agora que há mudanças à sério no slb?

Di Nes

Porto: Pedro Proença (tinha de ser)

SCP: Paulo Batista(amanha vai ser bom vai)

SLB:
Árbitro: Paulo Costa
Assistentes: Bertino Miranda, Nuno Manso  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

LeoG

Citação de: francisco. em 12 de Janeiro de 2008, 23:35
Fiquei contente com o resultado.

foi uma vitória sofrida. lá porque o resultado que aparece no relatório do árbitro é diferente...

:police:

RC1972

Citação de: Slbólico em 12 de Janeiro de 2008, 23:09
Citação de: black-out em 12 de Janeiro de 2008, 22:54
como kerem k haja moral nesta ekipa kuando existe um golo anulado e 3 penaltys por assinalar??
sim 3 penaltys 1º sobre cardoso logo apos a anulaçao do golo
                     2º sobre leo o contacto e fora mas a carga e dentro de area
                     3º sobre o maestro
NAO HA PACIENCIA K AGUENTE

O pessoal é benfiquista, tudo muito bem. apoiamos a equipa, é certo, mas arranjar essas desculpas dos penaltis é no minimo ridiculo. o slb em condições normais alguma vez precisa de penaltis pra ganhar ao leixões na luz???? pois, só este ano, temos uma equipa vergonhosa e um treinador mediocre e k só têm mercado no slb. agora é dos penaltis...
Agora é que disseste tudo. Além de que só concordo com a má anulação do golo, de resto...  :bah2:

Tem que se ter os olhos bem abertos e não ter palas. O Benfica não jogou nada. Contra o Leixões... na Luz?! Isto está uma desgraça. E enquanto não perdeu...

Di Nes

Por culpa do Carlos Brito o Rui Costa depois do fim do jogo levou amarelo

francisco


Tony38

O meu presentimento a que me levou a nao ver o jogo,saiu certo,pois nunca acreditei que o Benfica ganhasse o jogo com Leixoes,tal a miseria franciscana que o Benfica tem realizado com as suas exibicoes
nos ultimos jogos.Agora ja nao sei se e dos jogadores,do presidente ou do Camacho ou da merda toda que esta a frente do SLB,tanta falta de qualidade nesta equipe do SLB,mas porra sera que o Camacho nao sera capaz de por o Benfica a jogar um bocadinho melhor?se nao e capaz RUA...assim como os comparsas dele.Basta de tanto sofrer por esta merda de equipe.Senao vier reforcos,vai-nos acontecer como naquele celebre campeonato em que ficamos em sexto lugar.
Porque nao vejo melhoras na equipe,pelo contrario,parece que cada vez estao piores...
Desculpem-me por este desabafo,mas ja nao aguento mais.
Um abracao do Tony38

Sickness:SLB

Citação de: Nesteais em 12 de Janeiro de 2008, 23:47
Por culpa do Carlos Brito o Rui Costa depois do fim do jogo levou amarelo

a culpa foi do Rui Costa que foi la mandar vir com o arbitro. por muito roubo que tenha havido...tiveram 95 minutos para marcar um golo (que contásse)! vergonhoso. ao menos que corressem....nem isso!

Di Nes

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Janeiro de 2008, 23:50
Citação de: Nesteais em 12 de Janeiro de 2008, 23:47
Por culpa do Carlos Brito o Rui Costa depois do fim do jogo levou amarelo

a culpa foi do Rui Costa que foi la mandar vir com o arbitro. por muito roubo que tenha havido...tiveram 95 minutos para marcar um golo (que contásse)! vergonhoso. ao menos que corressem....nem isso!

o carlos brito foi fazer queixa ao quarto arbitro porque o rui costa foi beber agua porque estava cansado..e mandou bocas o Rui nao gostou mandou tmb e pimbas

Didiman

Isto hoje foi tau mau, tão mau, tão mau...

Que até o site na 2a parte esteve em baixo.  :bah2:



Sickness:SLB

mas o rui costa levou cartao amarelo já dps do jogo ter acabado. ele e o nuno ficaram a falar com o arbitro....deviam era ir a correr pos balneários com vergonha daquilo que (nao) fizeram!