CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Slbólico

Citação de: black-out em 12 de Janeiro de 2008, 22:54
como kerem k haja moral nesta ekipa kuando existe um golo anulado e 3 penaltys por assinalar??
sim 3 penaltys 1º sobre cardoso logo apos a anulaçao do golo
                    2º sobre leo o contacto e fora mas a carga e dentro de area
                    3º sobre o maestro
NAO HA PACIENCIA K AGUENTE

O pessoal é benfiquista, tudo muito bem. apoiamos a equipa, é certo, mas arranjar essas desculpas dos penaltis é no minimo ridiculo. o slb em condições normais alguma vez precisa de penaltis pra ganhar ao leixões na luz???? pois, só este ano, temos uma equipa vergonhosa e um treinador mediocre e k só têm mercado no slb. agora é dos penaltis...

1entremilhoes

Estive lá como sempre e o nosso jogo resume-se a isto:

UM ZERO ABSOLUTO!

O resto é conversa.

nene77

Eu quero o meu pedido de desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pago as minhas quotas sempre em dia, não falho uma e o que recebo em troca?? O Leixões (neo-primodivisionário) jogar na 2ª parte mais do que nós. É que contra o Setubal ainda parece que iriam conseguir a qualquer momento marcar. Não temos qualquer "fio de jogo", a equipa tem 3 ou 4 jogadores de nível bom e o resto é "sofrível".

Pelo menos, esperava que o Benfica conseguisse passar três ou quatro bolas entre as suas próprias linhas....triste.

Não sei o que LFV estará a pensar agora...mas isto não pode continuar assim.

Por que será que ele não quer aceitar a ajuda do Joe Berardo, caramba?

Precisamos de um equipa a sério e não de uma cambada de jogadores que fazem um plantel desequilibrado em termos de capacidade / nível / categoria entre os mesmos.

Será que alguma vez vamos voltar a ter dinheiro para comprar bem e inclusive pagar melhor que o porto??

Dúvido muito e isto apesar de toda a nossa grandeza.  (escrevo isto e oiço os olés vindos do dragão..)

Somos ridicularizados, jamais poderei entrar numa discussão com um adepto contrário, pois acabaram-se-nos todos os argumentos........

Sickness:SLB

Citação de: black-out em 12 de Janeiro de 2008, 22:54
como kerem k haja moral nesta ekipa kuando existe um golo anulado e 3 penaltys por assinalar??
sim 3 penaltys 1º sobre cardoso logo apos a anulaçao do golo
                    2º sobre leo o contacto e fora mas a carga e dentro de area
                    3º sobre o maestro
NAO HA PACIENCIA K AGUENTE

esses lances aconteceram HOJE. esta equipa tá na merda á 2 meses.


LeoG

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Janeiro de 2008, 23:11
Citação de: black-out em 12 de Janeiro de 2008, 22:54
como kerem k haja moral nesta ekipa kuando existe um golo anulado e 3 penaltys por assinalar??
sim 3 penaltys 1º sobre cardoso logo apos a anulaçao do golo
                    2º sobre leo o contacto e fora mas a carga e dentro de area
                    3º sobre o maestro
NAO HA PACIENCIA K AGUENTE

esses lances aconteceram HOJE. esta equipa tá na merda á 2 meses.



comparado com o grande benfica que éramos... eu diria que é mais há 2 décadas. mas o benfica tem vindo a perder claramente desde o camacho.

STORM_13

Citação de: nene77 em 12 de Janeiro de 2008, 23:10
Eu quero o meu pedido de desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pago as minhas quotas sempre em dia, não falho uma e o que recebo em troca?? O Leixões (neo-primodivisionário) jogar na 2ª parte mais do que nós. É que contra o Setubal ainda parece que iriam conseguir a qualquer momento marcar. Não temos qualquer "fio de jogo", a equipa tem 3 ou 4 jogadores de nível bom e o resto é "sofrível".

Pelo menos, esperava que o Benfica conseguisse passar três ou quatro bolas entre as suas próprias linhas....triste.

Não sei o que LFV estará a pensar agora...mas isto não pode continuar assim.

Por que será que ele não quer aceitar a ajuda do Joe Berardo, caramba?

Precisamos de um equipa a sério e não de uma cambada de jogadores que fazem um plantel desequilibrado em termos de capacidade / nível / categoria entre os mesmos.

Será que alguma vez vamos voltar a ter dinheiro para comprar bem e inclusive pagar melhor que o porto??

Dúvido muito e isto apesar de toda a nossa grandeza.  (escrevo isto e oiço os olés vindos do dragão..)

Somos ridicularizados, jamais poderei entrar numa discussão com um adepto contrário, pois acabaram-se-nos todos os argumentos........

ainda tens..ora vejamos, somos os 1os no ranking dos kits(mas parece k vamos descer), diz k temos o melhor plantel dos ultimos anos( utopia), diz-lhe que somos mais( mas cada vez menos, pk agora quem nasce, e do porto..pois n conheco ng com pai portista vire benfiquista, agora ao contrario :cry2:), diz-lhe k temos a mh assistencia(a d hoje ainda n foi muito ma), diz-lhe k somos o melhor atake ( mas tamos a 11 :cry2:)

LeoG

epa, hoje fiquei sobretudo chateado com o david luiz e co di maría (sobretudo este último)... edcarlos e adu/christian duvido muito que tivessem feito pior

jpedro

E DPS VE SE O PORTO JOGAR.. 6 REMATES 4 GOLOS.. PUTA K PARIU ATE O FARIA MARCA.. N ME DIGAM K S VAI TORNAR NUM AVANÇADO TEMIVEL TAMBÉM.. ERA SO O K FALTAVA...

DO BENFICA APROVEITA S O QUIM NELSON DLUIZ LEO PETIT RCOSTA A ESPAÇOS RODRIGUEZ BYNIA KATSOURANIS DI MARIA A ESPAÇOS DE RESTO... MES DE JANEIRO 50% DO SALRIO DOS JOGADORES ERA CANCELADO...

Slbstriker

Citação de: jpedro em 12 de Janeiro de 2008, 23:21
E DPS VE SE O PORTO JOGAR.. 6 REMATES 4 GOLOS.. PUTA K PARIU ATE O FARIA MARCA.. N ME DIGAM K S VAI TORNAR NUM AVANÇADO TEMIVEL TAMBÉM.. ERA SO O K FALTAVA...

DO BENFICA APROVEITA S O QUIM NELSON DLUIZ LEO PETIT RCOSTA A ESPAÇOS RODRIGUEZ BYNIA KATSOURANIS DI MARIA A ESPAÇOS DE RESTO... MES DE JANEIRO 50% DO SALRIO DOS JOGADORES ERA CANCELADO...

Se até o Adriano, que nos últimos 2 anos só jogou a partir de Janeiro, e nesses meses fartou-se de marcar golos decisivos, não admirava nada que agora acontecesse isso com o Farias.

Slbstriker

Não é desculpa, mas sempre se confirmam os 3 penalties por assinalar, e o golo mal anulado? :huh:

STORM_13

Citação de: jpedro em 12 de Janeiro de 2008, 23:21
E DPS VE SE O PORTO JOGAR.. 6 REMATES 4 GOLOS.. PUTA K PARIU ATE O FARIA MARCA.. N ME DIGAM K S VAI TORNAR NUM AVANÇADO TEMIVEL TAMBÉM.. ERA SO O K FALTAVA...

DO BENFICA APROVEITA S O QUIM NELSON DLUIZ LEO PETIT RCOSTA A ESPAÇOS RODRIGUEZ BYNIA KATSOURANIS DI MARIA A ESPAÇOS DE RESTO... MES DE JANEIRO 50% DO SALRIO DOS JOGADORES ERA CANCELADO...

o quim kd as bolas nao vao pelo ar..o petit?este ano...devia ser o ultimo..o katsouranis ja devia ter saido..pk a merda que aconteceu no outro fim de semana n vai passar d apenas uma multinha..vergonhoso, eu amo o benfica e ao ver isto..

Joaquimcml

 
    PAULO COSTA AINDA NAO PERDI A ESPERANÇA DE TE VER A TI OU OUTRO COMO
TU SEREM FODIDOS  COMO OS PORCOS EM PLENO RELVADO
  LEMBRASTE-TE DOS REGULAMENTOS DA LIGA QUANDO MARCASTE O PENALTI
E QUE NELES DEVE DIZER QUE NAO SE POIDE MARCAR PENALTIS A FAVOR DO BENFICA
NAO E O FDP
  ALEM DE NAO JOGARMOS NADA AINDA LEVAMOS COS ESTAS PRENDAS DE MERDA VINDAS DO NORTE
JA AGORA NAO HA POR AI NIMGEM QUE QUIRA FODER A TROMBA AO PALHAÇO QUE FEZ O RELATO NA SPORTV? 
O HELDER A FOME QUANDO APERTA E FODIDA NAO E? DIZER MAL SO PARA agradar ao patrao esquecendo o passado como jogador nao e muito digno nao e?


ppfinder

Jogámos mal, muito mal. Ao nosso nível só o porco Costa que veio de lá de cima para nos lixar.

STORM_13