CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

byol

Ola amigos... Voces ja virao que cada jogo do Benfica é uma miseria...
O Camacho vem dizer para a comunicaçao social que os jogadores devem estar fudidos com este impate ! E ele, como deve estar !!!
Meu deus... até quando o nosso presidente vai ser burro em acreditar neste homem ?
Ah e so mais uma coisa !!! GRANDE LUISAO... Em 2 jogos foi o maior... Primeiro, meteu na rua o Katso... (que ontem fazia falta)... o segundo, jogo de merda e amarelo, nao joga o proximo jogo...
Camacho, vais buscar de novo o Katso para central ?

m20

Citação de: byol em 13 de Janeiro de 2008, 07:50
O Camacho vem dizer para a comunicaçao social que os jogadores devem estar fudidos com este impate ! E ele, como deve estar !!!
Meu deus... até quando o nosso presidente vai ser burro em acreditar neste homem ?
Ah e so mais uma coisa !!! GRANDE LUISAO... Em 2 jogos foi o maior... Primeiro, meteu na rua o Katso... (que ontem fazia falta)... o segundo, jogo de merda e amarelo, nao joga o proximo jogo...

admira-te  :-X

Pevides

A pergunta a ser feita depois de mais este "grande" jogo é simples.
O que precisa o espanhol de fazer mais para ser corrido?
A meu ver nada, mas como temos 1 presidente k prefere afundar o clube do k demostrar k tomou uma má decisão ao ir buscar este sr ta td dito!!!

geslb

Citação de: byol em 13 de Janeiro de 2008, 07:50
Para mim o Luisao tem o perfil do jogador que causa problemas no balneario e agora a nossa direçao apoia a sua atitude : que desgraça !!!!!
So com trabalho é que la iremos. Com o passado nao iremos longe, o nosso Benfica esta a morrer e ninguem parece estar disposto a mudar esta mentalidade de noitadas, festas, putas e vinho verde.
Olhem para os Porcos : Hà vinte anos nao eram nada, e agora !!!!!
Nao me venham com a historia do apito dourado porque isto nao explica nem perdoa tudo!!!

Il Capitano

mais uma noite de sabado a dormir mal !!! :knuppel2:

Ja comeca a ser costume . . .

franciscoafonso

Bem que o jogo foi miserável e só não perdemos porque a equipa do Leixões, felizmente, não sabe mais, já foi dito. Apenas algumas notas:

- Ontem, finalmente, percebi a subita subida de forma de Nelson. Segundo alguns, ele estava melhor a defender... sabem porquê? Porque o Nelson, simplesmente, abdicou de atacar: era ver o Maxi, que de extremo só tem os cruzamentos, sozinho na ala, a lutar contra dois jogadores.

- Petit e Maxi estão completamente rotos, totalmente fora de forma.

- Rui Costa tem que defender, organizar e ainda aparecer a finalizar... incrível!

- Di Maria tem que aprender a ser menos inconsequente, não pode ser titular no Benfica.

- A táctica não mudou, logo Cardozo esteve de novo a maior parte do tempo sozinho na frente. A única diferença neste jogo é que apareceu Rui Costa a fazer de Katsouranis e Nuno Gomes a fazer de Rui Costa.

- Péssima arbitragem, como seria de esperar. Contudo, e não querendo ferir susceptibilidades, o Benfica do ano passado "comia estas equipas ao pequeno-almoço".

Resumindo, a vontade de ir à Luz é cada vez menor e a de que cheguem eleições já não pode ser maior.

beleza

sim mas o maxi pereira e que tem que jogar no seu lugar de lateral direito,e o nuno assis deve jogar a direita e nao a esquerda,o adu era o estremo esquerdo e nao o di maria,um treinador que ve o rui a umas semanas a dar o berro ainda nao lhe deu descanso e tem nuno assis e nuno gomes que podem fazer essa posicao,se os jogadores nao tem vontade de jogar ou correr e porque nao acreditam no que o treinador faz, ate eu confesso ja estava a espera disto ou seja nem a estes o benfica ia ganhar,para a uefa com o nuremberg da alemanha vai sair desgraca conheco a iquipa e pode muito bem ileminar este benfica,eles sim  tem um grande treinador.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Redady

ontem depois do jogo na entrevista que podem ver no site camisa10.com, vê-se Camacho a não conseguir encarar os Jornalistas de frente, isso diz tudo.

Não me interessa nada mudar de Treinador agora, mas que ao fim deste tempo todo ver a equipa jogar a vergonha que joga e não querer atribuir «incapacidade» ao treinador é falta de verdade. Mesmo que não se queira, depois de se ter corrido com Santos, o Benfica jogar melhor do que fez com ele .... com Camacho não vi!

LFVL

Neste momento é impensavel trocar de treinador, seria o terceiro da época. Depois do jogo de ontem, só espero é que os jogadores se mentalizem do que têm de fazer esta época: lutar pelo acesso directo à Champions, tentar ganhar a Taça de Portugal e tentar ganhar a Taça UEFA.

TiagO_20

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2008, 11:06
Neste momento é impensavel trocar de treinador, seria o terceiro da época. Depois do jogo de ontem, só espero é que os jogadores se mentalizem do que têm de fazer esta época: lutar pelo acesso directo à Champions, tentar ganhar a Taça de Portugal e tentar ganhar a Taça UEFA.

Tentar? FDX, GANHAR a Taça de Portugal e chegar á final da Uefa é o minimo que se exige!!

m20

Citação de: TiagO_20 em 13 de Janeiro de 2008, 11:12

Tentar? FDX, GANHAR a Taça de Portugal e chegar á final da Uefa é o minimo que se exige!!

eu axo k ganhar a taça de portugal tem de ser a prioridade a partir d agora, e começar a jogar c garra e fio d jogo para ver see conseguimos aguentar o 2lugar e xegar longe na UEFA, ja k o campeonato ta entregue  :cry2:

MrcFlp

Citação de: Aguia31 em 13 de Janeiro de 2008, 00:04
Ainda bem que a direcção e o Camacho não precisam do Diego e do Marcel......

E já agora Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão e Yu Dabao, para não dizer os outros a quem Camacho deu tantas oportunidades com os resultados e exibições dos consagrados que temos visto, os que foram despachádos devem ser mesmo medíocres.

TiagO_20

Citação de: m20 em 13 de Janeiro de 2008, 11:16

eu axo k ganhar a taça de portugal tem de ser a prioridade a partir d agora, e começar a jogar c garra e fio d jogo para ver see conseguimos aguentar o 2lugar e xegar longe na UEFA, ja k o campeonato ta entregue  :cry2:
exactamente  :metal:

Red Globe

Citação de: TiagO_20 em 13 de Janeiro de 2008, 11:19
Citação de: m20 em 13 de Janeiro de 2008, 11:16

exactamente  :metal:

Errado ! Há que mudar de treinador enquanto ainda podemos ganhar alguma coisa. Estou-me nas tintas para o facto de ser o 2º ou o 3º treinador na mesma época. Desde que seja o treinador certo ...

Podem escrever o que eu digo: com o Camacho vamos ser eliminados da taça de portugal (provavelmente já pelo Feirense) e da uefa. E entramos em queda livre. Os jogadores não acreditam no Camacho.

Quando uma equipa não acredita no treinador, nada dá certo.