CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

franciscoafonso

Mastercard

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2008, 21:01
Lá estarei, por muito pouco que me apeteça...

dorme bem, leva uma almofada...

se souberes assobiar(e gostares de assobiar...) será uma noite bem passada, atenção "se"...

joaogomes

franciscoafonso

Citação de: _Maestro_ em 11 de Janeiro de 2008, 21:12
Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2008, 21:01
Lá estarei, por muito pouco que me apeteça...

dorme bem, leva uma almofada...

se souberes assobiar(e gostares de assobiar...) será uma noite bem passada, atenção "se"...
Por acaso até  não sei, mas olha que essa da almofada... já esteve mais longe.

Afonso

JoMi¹¹

Citação de: Afonso em 11 de Janeiro de 2008, 22:16
já fui as compras á casa do Benfica da Baixa da Banheira

A margem sul esta bem representada e activa aqui neste forum  :cheerleaders:

Afonso

já esteve mais, á muito pessoal a por o seu interesse á frente do grande Benfica

alex_diabólico

Se não vencemos ao leixões em casa é melhor dedicarmo-nos à pesca...

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 11 de Janeiro de 2008, 22:31
já esteve mais, á muito pessoal a por o seu interesse á frente do grande Benfica

Em todo lado vais encontrar pessoas assim e mentaliza-te... :disgust:

Não vale a pena ficar maluco pelos outros... :-X

VAMOS TENTAR VENCER!!!

Dasse que nervos, que já estou...

FORÇA BENFICA, MINHA ALMA!

EM TODAS AS FRENTES QUERO VER...VITÓRIAS!

DÊ POR ONDE DER!!!

DavidLuiz23

acho que primeiro  :blah:, depois  :cheerleaders: :slb2:  O0 a seguir  :clap1:  :D depois  :slb2:  :rir: :drunk: :dance: :drunk: :drunk: :kiss: :smitten: :2funny: :drunk: :drunk:  :fight: :police: :-X :whistle2: :drunk: :drunk:

e e assim a vida de um benfiquista como eu!

Mauritânio

FORÇA GRANDE BENFICA

:bandeiraslb2:    :bandeiraslb2:    :bandeiraslb2:    :bandeiraslb2:    :bandeiraslb2:    :bandeiraslb2:

J_Thern

Citação de: alex_diabólico em 11 de Janeiro de 2008, 22:59
Se não vencemos ao leixões em casa é melhor dedicarmo-nos à pesca...

Nem se questiona o não vencer....

Ganharemos com toda a certeza!
:slb2:

coelho_slb

vamos vencer com certeza..é que nbem ha outro resultado possivel..mais uma vez presente..força benfica :slb2:

sanfinense

:slb2: :slb2:         :slb2: :slb2:   :slb2: :slb2:    :slb2:     :slb2: :slb2:    :slb2:   :slb2::slb2:    :slb2: :slb2:
:slb2:       :slb2:   :slb2:           :slb2: :slb2:    :slb2:     :slb2:            :slb2:   :slb2:          :slb2:      :slb2:
:slb2:        :slb2:  :slb2:           :slb2:   slb2:    :slb2:     :slb2:           :slb2:   :slb2:          :slb2:       :slb2:
:slb2:       :slb2:    :slb2:           :slb2:   :slb2:   :slb2:    :slb2:           :slb2:   :slb2:          :slb2:        :slb2:
:slb2: :slb2:         :slb2: :slb2:    :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2: :slb2:    :slb2:   :slb2:          :slb2:      :slb2:
:slb2:        :slb2:  :slb2:           :slb2:    :slb2:   :slb2:   :slb2:            :slb2:   :slb2:          :slb2:       :slb2:
:slb2:         :slb2:  :slb2:            :slb2:     :slb2:  :slb2:   :slb2:            :slb2:   :slb2:         :slb2:       :slb2:
:slb2:        :slb2:  :slb2:            :slb2:     :slb2:  :slb2:   :slb2:            :slb2:   :slb2:          :slb2:      :slb2:
:slb2:        :slb2:  :slb2:            :slb2:      :slb2: :slb2:   :slb2:            :slb2:   :slb2:          :slb2:      :slb2:
:slb2:        :slb2:  :slb2:            :slb2:      :slb2: :slb2:   :slb2:            :slb2:   :slb2:          :slb2:      :slb2:
:slb2: :slb2:         :slb2: :slb2:    :slb2       :slb2: :slb2:  :slb2:             :slb2:  :slb2::slb2:   :slb2:       :slb2:

FORÇA GRANDE BENFICA   :winner:

Força presidente!!!  :winner:
Força presidente!!!  O0