CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

anti-tripeiro20

que nervos depois do golo e agora o penalti so teve estar a gozar  com o slb

krak

so consegui ver o jogo desde meio da primeira parte mas isto nao se admite...
sr paulo costa ja comeu fruta hoje

KingSize

Depois desta 1ª parte, digam-me: alguém ainda acredita que Maxi é um bom extremo direito?

Red Globe

A arbitragem é sempre a mesma palhaçada...

Seja como for, não estamos a jogar nada de nada. Não há dinâmica, velocidade ou intensidade no nosso jogo. Nem sequer temos jogadas de bola parada que se vejam.

Trabalho de casa... Zero !!

Rui_Costa

LOGO A MAIS ROUBO...NAO DESESPEREM JA...E ADIVINHEM CONTRA OS VERMELHOS OUTRA VEZ :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

aguia1

o nuno gomes nem em linha estava.e tudo uma alegria po arbitro

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2008, 19:51
Investiguem aquele bandeirinha, crl.

- golo roubado ao Nuno Gomes;

- abraço, com os dois braços, ao Cardozo dentro da área;

- penalty não assinalado sobre Léo.

"O que é demais enoja."  >:(

Podemos não jogar nada...mas assim é impossivel!
E os murcões é o oposto...é só esperares umas horitas!

mochila

Alguns apontamentos:

- Esta é claramente a melhor táctica do Benfica.
- Rui Costa é essencial naquela posição
- É incrível a diferença de jogo produzido quando se tem Nuno Gomes e Cardozo na frente.
- Grande atitude dos jogadores.
- A arbitragem... basta pensarmos que em 30 segundos nos foram tirados dois golos, mais este lance no final...

god_dice

com ou sem falta, o que é certo é que ele assinalou penalty e depois voltou atrás!

BotelhoDaCosta

para esclarecimento, eu tou a estudar desporto e tive aulas de regras de futebol e nas leis de jogo esta claro que é onde a falta acaba....

so tnho a dizer que nos somos MUITOO fraquinhos.... mas a ser roubados assim ainda e pior.....

o fiscal de linha e que disse ao gajo que era fora foi por isso que ele retrocedeu, mas expliquem.me... se o arbitro esta a 5 metros e o fiscal a 40, porque é que ele volta atras na decisao, mesmo que o fiscal o tenha avisado?????????????

Elvio

Citação de: KingSize em 12 de Janeiro de 2008, 19:51
Depois desta 1ª parte, digam-me: alguém ainda acredita que Maxi é um bom extremo direito?
Mas vai continuar em campo , aposto   :disgust:

ForçadoBloqueio

Eu sei quem é este senhor, bem como o seu irmão Rui Costa!! Dois portistas fanáticos, daqueles de levar cachecol para os camarotes do Dragão!! É triste, mas é verdade...por isso é que os suínos nem precisam de Apito Dourado!!! Estes fazem-no pelo coração e não pela razão....

vieira

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2008, 19:52
Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2008, 19:51
Investiguem aquele bandeirinha, crl.

- golo roubado ao Nuno Gomes;

- abraço, com os dois braços, ao Cardozo dentro da área;

- penalty não assinalado sobre Léo.

"O que é demais enoja."  >:(

Podemos não jogar nada...mas assim é impossivel!
E os murcões é o oposto...é só esperares umas horitas!

Se os porcos forem beneficiados, acho que deixo de ver bwin liga..  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pedro Neto

E esqueci-me de outro. Não são dois penaltys, são três.
Porque uma agressão dentro da área, do Beto ao Di María, também é falta.

O Roubo do Ano!