CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

slbenfica_croft

o BENFICA não ganhou porque pura e simplesmente não joga a puta de um corno...

essa é k é essa...

mesmo com um golo mal anulado, a verdade é k não jogamos nada...é uma vergonha de todo o tamanho akilo k aqueles desgraçados fazem em campo.

culpar as arbitragens é fechar os olhos pra dura realidade k é k o BENFICA ta na merda dentro e fora de campo, sendo k dentro não há forma de esconder pois ta a vista de toda a gente.

resta saber é se se vai continuar a viver no mundo da ilusão...

Um treinador k é tratado como um deus, mas k no fundo todos sabem k é vulgar, um bocadinho menos mau k o nandinho, mas vulgar na mesma...

MrcFlp

Analisando os intervenientes de 1 a 5 temos quanto a mim:

Quim - 3: Passou ao lado do jogo, das pouquíssimas vezes que o Leixões foi lá à frente quase que marcava, teve a sorte do seu lado mas como não sofreu golos a nota é positiva.

Nélson - 3: Não foi o Nélson de há dois anos, mas também não foi o Nélson do ano passado, saiu sem perceber o porquê de certeza, ou até saberá...

Luisão - 2: Acho que hoje mostrou vontade de fazer mais deve ter sido dos jogos em que mais subiu com a bola, mas foi batido em alguns lances e notava-se muito nervosismo.

David Luiz - 2: Foi um clone de Luisão, subiu bastante com a bola à semelhança do companheiro de sector mas igualmente deixou-se bater em vários lances, sobretudo aéreos.

Léo - 4: Não fez uma exibição de encher o olho, o 4 dou-lho apenas por comparação com o resto da defesa, se foi batido até mais vezes que Nélson teve o mérito de ter subido no campo com perigo inúmeras vezes, de entre elas o tal penalty / não penalty.

Petit - 2: Uma exibição assim-assim tal como tem sido seu apanágio esta época, estar ele ou estar outro qualquer como o Romeu Ribeiro ou o Diego Souza era a mesma coisa, acho que começa a ser um jogador a rever, o seu estatuto exige mais em campo.

Maxi Pereira - 2: O Diáz faria pior? Mesmo o Coentrão ou o Bergessio? A isnsistência de Camacho neste jogador a extremo começa a ser muito duvidosa, e não retirá-lo do campo e trocá-lo apenas de posição foi algo que se calhar num Benfica de outros tempos iria dar problemas ao treinador.

Rui Costa - 3: Não carregou a equipa às costas, também será pedir demais a um jogador de 35 anos, mas foi de longe do melhor que tivemos em camp.

Di Maria - 1: Juro que não consigo entender a intolerância que houve para com Coentrão e a tolerância que há para com este jogador, em horas de jogo que já leva nas pernas acho que o máximo que fez foi 2 bolas aos ferros e 3 ou 4 assistências, para um jogador de ataque acho muito pouco.

Nuno Gomes - 3: Não fez um grande jogo, mas se não fosse aquele sr. da bandeirinha a esta hora teria sido o herói do jogo.

Cardozo - 1: Fez um jogo semelhante ao seu colega de ataque, mas equanto Nuno Gomes fez pelo menos um remate que devia ter dado golo Cardozo quase não se viu, excpetuando as inúmeras flatas que sofreu e não foram assinaladas.

Nuno Assis - 2: Não é dos jogadores que mais aprecio, não fez nada de especial mas a jogar meia-hora de 3 em 3 jogos dificilmente outros fariam melhor.

Mantorras - 1: Não fez nada de útil, foi nitidamente uma entrada em falso, mas tem o desconto de só ter jogado cerca de 20 minutos.

Freddy Adu - 1: Há já alguns jogos que as entradas de Adu não se têm feito notar, é um jogador que está em crescimento, mas quando se tem um treinador que como recompensa de marcar golos decisivos e de fazer passes decisivos põe-no a jogar 5 ou 10 minutos...

Camacho - 1: Para mim só não tem 0 por não ter posto um jogador de campo na baliza, mas com a descontração que tem demonstrado acho que não falta muito para vermos isso. A substituição do Nélson é para rir, o tempo que Di Maria teve em campo é para chorar A falta de "ganas de ganar" que demonstrou ao não "por a carne toda no assador" num jogo frente a um dos últimos mostra que se sente bem protegido pelo seu amigo de bigode.

Equipa de arbitragem - 0: Conseguiram "salvar" um golo, "evitar" um penalty e não amarelar muito os jogadores do Leixões. É obra, merecem o "prémio" de jogo.

P.S.: É impressão minha ou a equipa está meio desunida?

Di Nes

black-out

como kerem k haja moral nesta ekipa kuando existe um golo anulado e 3 penaltys por assinalar??
sim 3 penaltys 1º sobre cardoso logo apos a anulaçao do golo
                    2º sobre leo o contacto e fora mas a carga e dentro de area
                    3º sobre o maestro
NAO HA PACIENCIA K AGUENTE

Carlos-Gois

coitado do fernando santos, com este plantel ele nao faria melhor...mais uma jogada de mestre do LFV!

LeoG

a culpa não é do camacho. é de quem o pediu (e de quem o pôs lá!). agora, certos jogadores hoje não estiveram particularmente inspirados... manocas : não acho que o leo tenha estado mal, a defender foi o melhor dos quatro e a atacar teve várias jogadas de perigo, tendo em conta essas atenuantes que mencionaste é muito. quem meterias no lugar dele ? o miguelito ? granda jogo que tá a fazer hoje hehe

desculpem lá, mas quando é que aprendem que não é mudando treinadores cada ano que se ganha campeonato...

lr_dv82

eu vou a bola pelo Benfica, nao por esses merdas q nos andam por ai a representar

LeoG

o nuno gomes sinceramente não esteve nada mal, o cardozo teve mt bons apontamentos. o di maría é que é um problema... tanto potencial mas nada. conseguiu estragar pelo menos 5 jogadas de muito perigo, mero egoísmo aliado a incapacidade ou "inexperiência". adu no lugar dele sff! rui costa sozinho no meio campo é demasiado, a defender ressentimo-nos. maxi pereira apagado (se no próximo jogo marca golo ou assiste já volta a ser um gajo "com garra"). petit não chegou, só com rui costa À frente era o jogo ideal para o binya. david luiz hoje mal (habituou-se ao lugar cativo? que te passa david?) luisão quis redimir-se, mas tb teve falhas, felizmente sem maiores consequências, nélson enfim... hoje vi-lhe mais garra e mais "ganas" à camacho.

arbitragem NOJENTA. por acaso ganhámos, o árbitro é que se enganou no relatório de jogo...

Di Nes

David Luiz...nao faças mrd...faltas de porcaria..PENSA PENSA

Sr.Martins

Discordo aqui de alguns comentario principalmente de una nota 1 para cardozo que segundo o user fez uma exibiçao semelhante á de nuno gomes que lhe dá nota 3 porque fez mais um remate a baliza.

Mas para mim, o Leixões fez por mereçer, nao jogou nada mal e não era escandaloso sair da Luz com 3 pontos. Má exibiçao do Benfica, até deu pena de ver. Uma coisa que não gostei de ver e secalhar foi por ter jogado futsal, onde as faltas sao como os cartoes amarelos no futebol 11, so devem ser feitas quando é mesmo perciso, situaçoes de aperto ao adversário muitas faltas, incrível.

STORM_13

21kelloks

Citação de: Nesteais em 12 de Janeiro de 2008, 23:04
David Luiz...nao faças mrd...faltas de porcaria..PENSA PENSA
se fosse so o David a fazer merd*...jà não era mau :disgust:
mas eu daqui a 3h ainda vou ver o jogo(TV), quero ver a porcaria que fizeram!!!
:cry2:

slbenfica_croft

na proxima jornada o melhor plantel dos ultimos 20 anos,vai levar um banho de bola desse colosso internacional k é o guimarães...

Merda de equipa e merda de treinador...merda de direcção.