Alex Ferguson: «Vamos passar a fase de grupos»

red_label

Bem, eu nunca imaginei q conseguíssemos fazer o jogo q fizemos em Old Traford, apesar da derrota, e estando eles privados de 2/3 jogadores titulares, mas fizemo-lo.

Mas muito siceramente não me parece q desta o vez o consigamos, essencialmente pelas seguintes razões:

- Desta vez quem está privado de jogadores titulares somos nós, e não são 2 ou 3, mas sim 4 ou 5.
- Pressão e respectiva falta de hábito de jogar este tipo de jogos, como diria o Scolari, jogos de mata-mata
- Por outro lado os suplentes (destas 4 ou 5 ausências) não os substituem da mesma forma, aliado ao facto do nosso treinador ter a mania de inventar um bocado.
- Por estarmos a falar de um ManUtd a subir de forma (nós nem por isso) e com a equipa na máxima força.

Apesar de tudo, só me resta uma coisa....acreditar.

Força Sport Lisboa e Benfica.

[C]Gomes

Citação de: red_label em 06 de Dezembro de 2005, 13:27
Bem, eu nunca imaginei q conseguíssemos fazer o jogo q fizemos em Old Traford, apesar da derrota, e estando eles privados de 2/3 jogadores titulares, mas fizemo-lo.

Mas muito siceramente não me parece q desta o vez o consigamos, essencialmente pelas seguintes razões:

- Desta vez quem está privado de jogadores titulares somos nós, e não são 2 ou 3, mas sim 4 ou 5.
- Pressão e respectiva falta de hábito de jogar este tipo de jogos, como diria o Scolari, jogos de mata-mata
- Por outro lado os suplentes (destas 4 ou 5 ausências) não os substituem da mesma forma, aliado ao facto do nosso treinador ter a mania de inventar um bocado.
- Por estarmos a falar de um ManUtd a subir de forma (nós nem por isso) e com a equipa na máxima força.

Apesar de tudo, só me resta uma coisa....acreditar.

Força Sport Lisboa e Benfica.

Estou como tu:a razão diz-me que temos poucas possibilidades de derrotarmos o Manchester.No entanto,desde domingo que vem crescendo a minha confiança e optimismo para a final de amanhã.

PS - Atenção,no ano passado tivemos um jogo de mata-mata e passámos o teste :) Curiosamente,o meu estado de espírito antes dessa partida era idêntico ao de agora e,como nesse jogo o 1-0 bastava(e bastou),logo para amanhã também só peço um 1-0.Todos sabemos de que jogo falei.. 8)

A ®

#17
.

A ®

Citação de: Aelton_sv em 06 de Dezembro de 2005, 14:04
Qualificados para a proxima fase da LC. Se calhar é o amor a falar mais alto que a razao mas acredito numa vitoria, sofrida, mas numa vitoria.

andre_04_SLB

Deixem lá o homem ter as suas certezas!Estamos cá nós para facilitar as coisas não é?! :knuppel2:

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 06 de Dezembro de 2005, 00:29
O Sir está a precisar de uma lição de humildade...
Podem passar o grupo, mas acredito piamente que o nosso Benfica vai vender cara uma possível eliminação...

Pedir humildade a um britânico? Estou a ver que acreditas em milagres...  ;D

semifreak de bolacha

Vamos calar esse insolente de merda com o nosso suor e lágrimas, eles é que têm as estrelas todas e têm a obriigação de ganhar. Nós vamos mostrar com uma vontade maior que tudo e que todos e vamos eliminar esses peneirentos! Força Benfica!!!  8)

ccm

Citação de: JP_10 em 06 de Dezembro de 2005, 00:03
"Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem"

Claro que vão passar. Uns passam aos oitavos de final, outros passam à Taça Uefa e outros ainda passam as quartas feiras em frente à TV a ver o Benfica na Liga dos Campeões

heroisdomar

Citação de: ccm em 06 de Dezembro de 2005, 15:37
Citação de: JP_10 em 06 de Dezembro de 2005, 00:03
"Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem"

Claro que vão passar. Uns passam aos oitavos de final, outros passam à Taça Uefa e outros ainda passam as quartas feiras em frente à TV a ver o Benfica na Liga dos Campeões

E PA CANALIZADOR DE FAMALICCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUN PELA PRIMEIRA VEZ EM TRES ANOS.............FALASTE BEM ;) ;) ;)

red_label

Citação de: ccm em 06 de Dezembro de 2005, 15:37
Claro que vão passar. Uns passam aos oitavos de final, outros passam à Taça Uefa e outros ainda passam as quartas feiras em frente à TV a ver o Benfica na Liga dos Campeões

Amanhã....queres tu dizer não é ;)

Bola7

Citação de: ccm em 06 de Dezembro de 2005, 15:37
Citação de: JP_10 em 06 de Dezembro de 2005, 00:03
"Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem"

Claro que vão passar. Uns passam aos oitavos de final, outros passam à Taça Uefa e outros ainda passam as quartas feiras em frente à TV a ver o Benfica na Liga dos Campeões




susy_slb

esta arrogancia ainda lhes pode sair muito cara! esperemos k o feitiço se volte contra o feiticeiro!!!
acredito k  poderemos lutar pelo jogo ate ao fim,e ganha-lo!!!

FORÇA BENFICA

RC51

Pois vão... :uglystupid2: :uglystupid2:
Como passaram contra Portugal no Euro e no mesno estadio :2funny: :2funny:

migueljorge9

Eu aviso o Ferguson : « Só passam os 2 primeiros de cada grupo »

slbfuckfcp

...Mais um que já comprou o árbitro........... :tickedoff: