Juvenis A: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2008, 16:55
Parabéns pelo teu trabalho e peço desculpa pela minha ignorância na matéria.

Ora essa. Eu estou cá para dar as minhas opiniões, assim como outros que acompanham regularmente. Quem não o faz tanto, tem uma bela oportunidade para se ir informando melhor. E, daqui a uns tempos, ser peça regular nas conversas deste sub-fórum!

Bom Fim-de-Semana!

andre_uq

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 17:00
Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2008, 16:55
Parabéns pelo teu trabalho e peço desculpa pela minha ignorância na matéria.

Ora essa. Eu estou cá para dar as minhas opiniões, assim como outros que acompanham regularmente. Quem não o faz tanto, tem uma bela oportunidade para se ir informando melhor. E, daqui a uns tempos, ser peça regular nas conversas deste sub-fórum!

Bom Fim-de-Semana!

grande andre......ve-se mesmo que te chamas andré O0 :metal: :slb2:

Red skin

ForeverSLB

andre_04_SLB

Muito Obrigado mais uma vez, fantásticos!

Andei a guardar isto esta semana para evitar distracções, mas hoje já posso dizer bem alto: O Ruben Pinto vai sair na próxima edição da revista Futebolista!

:bandeiraslb2:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 17:41
Muito Obrigado mais uma vez, fantásticos!

Andei a guardar isto esta semana para evitar distracções, mas hoje já posso dizer bem alto: O Ruben Pinto vai sair na próxima edição da revista Futebolista!

:bandeiraslb2:

Merecido  :metal:

rfp85

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 16:58
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 16:53
Citação de: rfp85 em 11 de Janeiro de 2008, 22:53
André se fosse possível podias tirar umas fotos ao ambiente em redor do jogo please?

Por acaso não tens nenhuma?

É que também estava curioso acerca da moldura humana presente sobretudo a da nossa claque.

Não tenho, peço desculpa. Eu lembrei-me do teu pedido mas com a chuva monumental que estava só tirei a máquina para captar 5 ou 6 lances!

Um abraço

Ora essa. Com um trabalho fenomenal, debaixo de um temporal, não tens de pedir desculpa. Os meus parabéns mais uma vez  O0

PS: Aqueles pequenos felinos gostam muito de provocar quando marcam golos. Já foi assim na fase final do ano passado. É bom que alguém de lá lhes diga para terem calminha que o respeito é muito bonito.

Gonzalo

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 16:58
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 16:53
Citação de: rfp85 em 11 de Janeiro de 2008, 22:53
André se fosse possível podias tirar umas fotos ao ambiente em redor do jogo please?

Por acaso não tens nenhuma?

É que também estava curioso acerca da moldura humana presente sobretudo a da nossa claque.

Não tenho, peço desculpa. Eu lembrei-me do teu pedido mas com a chuva monumental que estava só tirei a máquina para captar 5 ou 6 lances!

Um abraço

Ora essa. Com um trabalho fenomenal, debaixo de um temporal, não tens de pedir desculpa. Os meus parabéns mais uma vez  O0

PS: Aqueles pequenos felinos gostam muito de provocar quando marcam golos. Já foi assim na fase final do ano passado. É bom que alguém de lá lhes diga para terem calminha que o respeito é muito bonito.

:drunk:

Citação de: gonka em 13 de Janeiro de 2008, 17:57
podes me só indicar como jogou o william carvalho ?

Foi talvez o MVP do lado verde. É um jogador muito forte na zona central, tem uma grande área de jurisdição, parece que anda por todo o lado. Para além disso, juntou alguns bons pormenores técnicos. Mas, no meio-campo de hoje, poucos passariam. Estivemos muito fortes na zona central. Existia uma primeira linha chamada Adul e André Delfino, e uma segunda linha, com Lassana Camará e Abdel Vieira.

Quando o jogo caminhava para o final, no momento da entrada do Toumany, o Mister João Couto faz uma alteração crucial e bem elucidativa da sua qualidade como técnico. Tirou o André Delfino, que estava a realizar um bom jogo, colocando o Toumany e alterando um pouco a forma de jogar. Em vez do 4-4-2 a fugir para o 4-5-1, fizemos um 4-4-2 clássico claramente à procura da vitória. A equipa do Sporting mostrou alguma fragilidade a nível físico, e o Mister ao alongar o jogo num 4-4-2, procurou mais espaços laterais o que obrigou o Sporting a desguarnecer a sua zona central. E foi exactamente daí que surgiu o golo, numa segunda bola, quando os médios de pressão do Sporting estavam mais descaídos na lateral.

Estávamos por cima, não tínhamos nada a perder e os efeitos ficaram à vista.

Grande Mister... :bandeiraslb: