Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2008, 10:01
Citação de: Red skin em 15 de Maio de 2008, 09:47
Vai rodar???  :crazy2: Então o Jorge Ribeiro vem mesmo para lateral?  :crazy2: :crazy2:

Não, um jornal escreve que vai rodar.

São coisas muito diferentes.

O problema é irem que nem carneiros atrás dos jornais e das suas mentiras diárias.
Por isso é q coloquei o smile do crazy! Só podem andar  :crazy2:

persus

Não me parece que o Jorge Ribeiro Venha para o Benfica

fmb

deixem estar o sepsi sossegado!!!! nao vao emprestar um lateral para ir buscar um burgesso que ainda por cima nem joga a lateral a um ano!!!!

the_masterplan

A Posiçao de defesa esquerdo é das poucas que nao precisa de ser reforçada!

Temos Léo para titular , e depois temos 3 excelentes promessas para o futuro, o romeno Sepsi  e  os portugueses Ruben Lima e Tiago Gomes...

Para que a contrataçao de jorge ribeiro?  reforços tem que ser poucos e bons! e para as posiçoes carenciadas...

Bola69

Sepsi deve ficar e o Jorge Ribeiro que vai espalhar a sua podridao no Sporting .

KRF

Fala-se que Sepsi vai ser emprestado.. asneira da minha opinião pois as vezes que o vi jogar gostei mas andamos nisto compramos para depois emprestamos por isso parece que somos o Santo Glorioso Benfica da Mesicórdia.

O Jorge Ribeiro se não vier não fico preocupado pois não o acho grande espingarda.

:bah2:

xungaria

n façam o erro de emprestar o Sepsi.... o miudo é bom e vai valorizar no europeu

Slatz

Se for emprestado é uma maus acto de gestão.

Andy

tambem acho.nao tem nada q ser emprestado.é mt melhor q esses jorges ribeiros e ns ei ke.

Bekambol

Eu creio que o Sepsi seria um bom jogador para o actual plantel do Benfica. Penso que de facto não seria a melhor opção empresta-lo, porque acredito que tem valor para poder jogar no Benfica.

MrcFlp

Ao que sei tanto Sepsi como o Jorge Ribeiro fazem a posição de médio-esquerdo, o Léo para o ano que vem terá 33 anos, será exagerado termos os 3?

Já estou a ver o filme da praxe, lesões e suspensões e depois adaptações!

BigSLB

Mas acham que é bom para o Sepsi não jogar durante mais 1 ou 2 anos? Ele, tal como o Ruben Lima e o Airton precisam é de jogar muito para poderem evoluir.
Se o Jorge Ribeiro vier, só têm de ser emprestados para evoluirem para quando o Leo tiver de ser substituido terem capacidade para jogarem no Benfica.

LFVL

Sou a favor do empréstimo do Sepsi à Superliga para jogar uma época a titular e ambientar-se ao futebol, à lingua e costumes portugueses... Quando voltar vem outro jogador.

VirtualKing

Citação de: MrcFlp em 15 de Maio de 2008, 13:25
Ao que sei tanto Sepsi como o Jorge Ribeiro fazem a posição de médio-esquerdo, o Léo para o ano que vem terá 33 anos, será exagerado termos os 3?

Já estou a ver o filme da praxe, lesões e suspensões e depois adaptações!

E os juniores são para quê?

MrcFlp

Citação de: Wondows em 15 de Maio de 2008, 13:39
Citação de: MrcFlp em 15 de Maio de 2008, 13:25
Ao que sei tanto Sepsi como o Jorge Ribeiro fazem a posição de médio-esquerdo, o Léo para o ano que vem terá 33 anos, será exagerado termos os 3?

Já estou a ver o filme da praxe, lesões e suspensões e depois adaptações!

E os juniores são para quê?

Para queimar como é tradição no Benfica!