Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

BigSLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2008, 01:31
Sepsi deve ser cedido

abola

Agora que o Leo renovou é o melhor para ele, com a idade que tem precisa é de jogar.

46Rossi

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2008, 01:33
ja ha jornal?

Tirei do site mas a totalidade da notícia ainda não está disponível, só o título....

josantiago

Penso que deveria ficar

scoop

Então é porque vem o Ribeiro... bah... e foram comprar o Sepsi para quê, afinal?!?

mellamotom

Sepsi fica... temos superliga e 3 taças pa disputar... se for para emprestar que seja a outro clube que esteja numa competiçao europeia... e mesmo assim preferia que ele ficasse

JoMi¹¹

Citação de: scoop em 15 de Maio de 2008, 01:54
Então é porque vem o Ribeiro... bah... e foram comprar o Sepsi para quê, afinal?!?

Para o futuro obviamente....

Se for emprestado que seja té janeiro, depois logo se ve o estado fisico do léo, e se o sepsi evoluiu ou não....

Raidrigon

acho sepsi um jogador banalissimo...

ha paixões que os benfiquistas teem por alguns jogadores que eu nao entendo...este ano foram sepsi e binya...  :ashamed:

kramxel²

Acho bem emprestá-lo...

Desde que não seja a um Desp. Aves...

aguia1

acho q se o leo jogar como jogou esta ultima epoca o sepsi deveria ser titular pq os nomes nao jogam.

Red skin

Vai rodar???  :crazy2: Então o Jorge Ribeiro vem mesmo para lateral?  :crazy2: :crazy2:

Batistuta

#1900
O Sepsi é banalíssimo mas já o Grimi e o Fucile sao muito bons   :estrelas:

O Sepsi é mais um que vai calar uns quantos

Rui Ramone

começa mal o RUi, renova com o LEO, pode comprar o Ribeiro e dispensa o Sepsi, algo n bate bem nesta operação, além disso temos o Ruben Lima emprestado ....são semasiados defesas esquerdos para o futuro e como defesa direito vejo um vazio...

Di Nes

hoje vai jogar de novo frente a PT em sub-20

rkc

Citação de: Red skin em 15 de Maio de 2008, 09:47
Vai rodar???  :crazy2: Então o Jorge Ribeiro vem mesmo para lateral?  :crazy2: :crazy2:

Não, um jornal escreve que vai rodar.

São coisas muito diferentes.

O problema é irem que nem carneiros atrás dos jornais e das suas mentiras diárias.

Batistuta

#1904
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2008, 10:01
Citação de: Red skin em 15 de Maio de 2008, 09:47
Vai rodar???  :crazy2: Então o Jorge Ribeiro vem mesmo para lateral?  :crazy2: :crazy2:

Não, um jornal escreve que vai rodar.

São coisas muito diferentes.

O problema é irem que nem carneiros atrás dos jornais e das suas mentiras diárias.

Eu também não acredito em jornalecos mas pronto, cada um sabe de si