László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

npedrosa

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:28

http://www.sport.ro/stranieri/sepsi-la-paok-salonic.html

Aqui está!..Uma época, mas este sem opção de compra.

Tenho uma confiança do catano no miudo, acho mesmo que pode vir a dar grande jogador, mas confesso que é uma mescla de sentimentos: por um lado alegria pelo jogador poder competir, por outro pena de não o ter como opção!.

Sem opção de compra? Menos mal...

Mas é pena não deixar o rapaz a continuar a evoluir com o Benfica e a aprender com o Léo, pois para mim têm tudo para ser o futuro dono do lado esquerdo da defesa do Benfica e da sua selecção.

Lourenço84

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 11:31
Bem...parece que se tudo correr bem nao vamos precisar de contratar jogadores nenhuns durante 3 anos. Temos jogadores emprestados que dão para muito tempo.

temos sepsi, e o lima para render o leo qd este pendurar as botas!

lonstrup

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:24

Segundo a ABOLA, vai para o PAOK emprestado!..

Uma pena, preferia este no posto de lateral ao Jorge Ribeiro, mas será bom para o miudo crescer.

Na próxima época seria muito bom chegarem jovens com Coentrão, Adu e Sepsi com alta rodagem!..

Pois vamos ver. Eu pessoalmente gostaria que houvesse um melhor aproveitamento dos recursos que o clube tem.

Mas desde que esta se revele uma boa situação para todos nada tenho a apontar.

A verdade é que existe a possibilidade de esses jogadores voltarem melhores para o ano, o que é bom.
Por outro lado se vendermos esses jogadores teremos uma receita assinalável sem perder elementos da equipa principal.

BolaSeven

O Sepsi devia ser um jogador a ter em conta no plantel deste ano. Para além das suas qualidades é o jogador que melhor cruzamentos executa no Benfica desde à vários anos.

Bola7

o romeno tem boas caracteristicas...é duro....forte...e com tecnica quanto baste...foi das poucas contratações que dou nota positiva nos ultimos anos...

KingSize

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:36
o romeno tem boas caracteristicas...é duro....forte...e com tecnica quanto baste...foi das poucas contratações que dou nota positiva nos ultimos anos...

E vai emprestado... :disgust:

Imperador04

Já foi tarde, que fique por la, temos o Ruben Lima.  :metal:

KingSize

Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:41

Estás a gozar?!..Não gostas do Sepsi?..

BolaSeven

É que só pode..

Imperador04

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:41

Estás a gozar?!..
Eu porque ?  Nunca gostei do Sepsi, alias estragou o esquema que tinha pensado que era bom para o Ruben Lima

Bola7

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:39

que queres...há que dar lugar a outros...

Manuel Costa

as contratações dos dirigentes não podem ser postas em causa ...

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:39

que queres...há que dar lugar a outros...
por exemplo...DAR LUGAR AO IRMÃO DO CANICHE

nightcrowler

acho uma excelente noticia.

o sepsi, bem como o binya, se jogar pode evoluir muito. mas no benfica dificilmente teriam essa oportunidade, porque têm jogadores á frente deles (leo e petit), e alem disso no benfica, se erram ficqam logo queimados, prefiro que errem e que evoluam fora do benfica, e para o ano sim venham jogadores.

acho o mesmo para o coentrao e para o adu, mas com clausula de opção... :bah2: :bah2: :bah2:

46Rossi

DASSSSSSSS!!! >:(
Já contava que fosse emprestado mas acho que não se justifica... tem muita qualidade e com o Léo já com 33 anos certamente teria muitas oportunidades de jogar... é sem dúvida com o empréstimo, dos nossos jovens valores, que menos concordo...