László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Andy

O sepsi é para ficar..é um jogador com grande futuro !
Das poucas contratações acertadas da epoca passada.

carlossebenta

Citação de: Dark_nc em 22 de Julho de 2008, 09:34
Ónde foram buscar a ideia que o Sepsi vai ser emprestado?

è que se não for emprestado, vai estar um ano inteiro a treinar para não jogar para ser emprestado ( despachado ) para o ano....assim á memória vem um caso parecido....tipo adu

JG10

Eu acho q ainda vai ficar  ::)

KingSize

Segundo a ABOLA, vai para o PAOK emprestado!..

Uma pena, preferia este no posto de lateral ao Jorge Ribeiro, mas será bom para o miudo crescer.

Na próxima época seria muito bom chegarem jovens com Coentrão, Adu e Sepsi com alta rodagem!..

Bola7

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:24

Uma pena, preferia este no posto de lateral ao Jorge Ribeiro, mas será bom para o miudo crescer.

Na próxima época seria muito bom chegarem jovens com Coentrão, Adu e Sepsi com alta rodagem!..
geralmente chegam é cheios de vicios..

Lourenço84

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:24

sim, isso era exelente!  e o carvlhas tb espero k faça uma grande epoca, assim eram 4 reforços mto importates! O0

BolaSeven

Era de prever, é jovem, tem talento, é superior a outras opções do plantel, logo... é emprestado
:kiss:

CelsoMedeiros

Citação de: BolaSeven em 24 de Julho de 2008, 11:26
Era de prever, é jovem, tem talento, é superior a outras opções do plantel, logo... é emprestado
:kiss:

ahhh apnhei-te CLONE :amigo: :drunk: :fight: :rua:

KingSize

http://www.sport.ro/stranieri/sepsi-la-paok-salonic.html

Aqui está!..Uma época, mas este sem opção de compra.

Tenho uma confiança do catano no miudo, acho mesmo que pode vir a dar grande jogador, mas confesso que é uma mescla de sentimentos: por um lado alegria pelo jogador poder competir, por outro pena de não o ter como opção!.

Rol0

Desejo lhe muita boa sorte e que continue a evoluir, para no futuro nos vir a ser util  O0

ednilson

Para o PAOK????

Vai jogar em todas as posições menos a defesa-esquerdo  :whistle2:

Andy

o q eu temia...á pala do irmao do maniche...manda-mos um jogador com talento e vontade de singrar no Benfica rodar...

enfim.

Thunderboy

ele vai evoluir e tal comos outros jovens na proxima epoca vão pegar de estaca e vamos provar que temos jovens com futuro.

cwally

Bem...parece que se tudo correr bem nao vamos precisar de contratar jogadores nenhuns durante 3 anos. Temos jogadores emprestados que dão para muito tempo.

BolaSeven

É sempre na próxima temporada...o problema é que nunca chega.