Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

ccm

parece-me uma boa contratação. espero é que não tenham estourado o dinheiro todo.


Jakub

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 18:57
o pulhac é que é o lateral da selecção principal!

O Sepsi pelo que li ainda não se estreou na Selecção Principal ... mas pode ser seleccionado!

Esse Pulhac, que jogou o ano passado contra nós pelo Dinamo, tal como o Rat do Shakthar este ano, não me cairam no goto...acredito que o Sepsi, daqui a pouco tempo será dono do lugar...isto se evoluir e confirmar algumas credenciais com que vem rotulado...


Elvio

Citação de: ccm em 13 de Janeiro de 2008, 19:09
parece-me uma boa contratação. espero é que não tenham estourado o dinheiro todo.
Ainda temos 37,5 Milhões  :cool2:

Pedro Neto

Citação de: Elvio em 13 de Janeiro de 2008, 19:10
Citação de: ccm em 13 de Janeiro de 2008, 19:09
parece-me uma boa contratação. espero é que não tenham estourado o dinheiro todo.
Ainda temos 37,5 Milhões  :cool2:

eheheheheheheh

Rui1983

PORRA!!!!!! mas quem é q conhecia o marek cech e o fucile, antes de eles irem pros porcos?!?!?!?! são bons os dois ou nao?!?!? possa, pq é q haveremos de ser sempre nós a contratar mal...enfim... é a desvantagem de sermos os maiores do MUNDO. Pq assim ha mais gente com opinioes diversas.

Goya80

Citação de: Roke_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:53
alguem traduz isto:

Padureanu: "Nu am semnat niciun transfer al lui Sepsi"

Foto: O Jogo. Sepsi (in stanga) a asitat aseara la meciul pe care Benfica l-a disputat in campionat

Presedintele clubului Gloria Bistrita, Jean Padureanu, a declarat, duminica, pentru MEDIAFAX, ca nu a semnat niciun act de transfer pentru fundasul Laszlo Sepsi, care, potrivit presei, ar urma sa ajunga la Benfica Lisabona.

"Nu este adevarata nicio informatie care il da transferat pe Sepsi. Eu nu am semnat niciun transfer si niciun contract. Iar daca eu nu am semnat, altcineva nu a facut-o. Se vehiculeaza multe informatii, dar putine sunt adevarate. Cand Sepsi sau orice alt jucator de la Gloria Bistrita va fi transferat, doar contractul, pe care sunt dispus sa-l dau publicitatii, o va confirma", a declarat Jean Padureanu.

Presedintele Gloriei Bistrita a declarat, recent, ca are trei oferte pentru Laszlo Sepsi, doua din tara si una din strainatate, dar a subliniat ca nu va renunta la fundasul stanga al Gloriei pana cand nu ii va gasi un inlocuitor.

Sepsi a fost pe Da Luz

Cu toate acestea transferul bistriteanului la prestigiosul club lusitan pare o chestiune de ore, acest lucru fiind demonstrat de prezenta fotbalistului pe stadionul "Da Luz" la meciul pe care Benfica l-a disputat sambata seara, in compania celor de la Leixoes. Sepsi a luat loc langa oficialii Benficai.

Daca Sepsi ar ajunge la Benfica Lisabona, aceasta ar fi a doua sa experienta in strainatate, dupa cea de la Rennes, unde a fost legitimat in sezonul 2005/2006, perioada in care formatia franceza era pregatita de Ladislau Boloni. Fundasul in varsta de 20 de ani nu a evoluat, insa, in nicio partida din campionatul Frantei, iar din sezonul 2006/2007 este legitimat la Gloria Bistrita. In aceasta iarna el s-a aflat si in atentia cluburilor bucurestene Rapid, Dinamo si Steaua, dar si a clubului Poli Stiinta Timisoara.


tava no site oficial do Gloria

tambem uma foto do Sepsi no estadio:



Alguém consegue traduzir isso é que parece que é o Presidente do ex clube dele a desmentir a transferÊncia.

nog_ofloda

isto já foi confirmado por alguem do BENFICA?
se vem é uma pouca vergonha por uma simples razão: ele vai entrar de caras no onze?

DD

Citação de: Goya80 em 13 de Janeiro de 2008, 19:13
Citação de: Roke_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:53
alguem traduz isto:

Padureanu: "Nu am semnat niciun transfer al lui Sepsi"

Foto: O Jogo. Sepsi (in stanga) a asitat aseara la meciul pe care Benfica l-a disputat in campionat

Presedintele clubului Gloria Bistrita, Jean Padureanu, a declarat, duminica, pentru MEDIAFAX, ca nu a semnat niciun act de transfer pentru fundasul Laszlo Sepsi, care, potrivit presei, ar urma sa ajunga la Benfica Lisabona.

"Nu este adevarata nicio informatie care il da transferat pe Sepsi. Eu nu am semnat niciun transfer si niciun contract. Iar daca eu nu am semnat, altcineva nu a facut-o. Se vehiculeaza multe informatii, dar putine sunt adevarate. Cand Sepsi sau orice alt jucator de la Gloria Bistrita va fi transferat, doar contractul, pe care sunt dispus sa-l dau publicitatii, o va confirma", a declarat Jean Padureanu.

Presedintele Gloriei Bistrita a declarat, recent, ca are trei oferte pentru Laszlo Sepsi, doua din tara si una din strainatate, dar a subliniat ca nu va renunta la fundasul stanga al Gloriei pana cand nu ii va gasi un inlocuitor.

Sepsi a fost pe Da Luz

Cu toate acestea transferul bistriteanului la prestigiosul club lusitan pare o chestiune de ore, acest lucru fiind demonstrat de prezenta fotbalistului pe stadionul "Da Luz" la meciul pe care Benfica l-a disputat sambata seara, in compania celor de la Leixoes. Sepsi a luat loc langa oficialii Benficai.

Daca Sepsi ar ajunge la Benfica Lisabona, aceasta ar fi a doua sa experienta in strainatate, dupa cea de la Rennes, unde a fost legitimat in sezonul 2005/2006, perioada in care formatia franceza era pregatita de Ladislau Boloni. Fundasul in varsta de 20 de ani nu a evoluat, insa, in nicio partida din campionatul Frantei, iar din sezonul 2006/2007 este legitimat la Gloria Bistrita. In aceasta iarna el s-a aflat si in atentia cluburilor bucurestene Rapid, Dinamo si Steaua, dar si a clubului Poli Stiinta Timisoara.


tava no site oficial do Gloria

tambem uma foto do Sepsi no estadio:



Alguém consegue traduzir isso é que parece que é o Presidente do ex clube dele a desmentir a transferÊncia.


Como ele viu o jogo de ontem, e como já sabe no que se vai meter, arrependeu-se e já não quer vir

ANunes

#369
espero que o Sepsi faça o mesmo que o David Luis,..... nos surpreenda com a sua classe e vos faça engolir duma só vez todo esse pessimismo!!!!!!!
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

ccm

Citação de: Rui1983 em 13 de Janeiro de 2008, 19:12
PORRA!!!!!! mas quem é q conhecia o marek cech e o fucile, antes de eles irem pros porcos?!?!?!?! são bons os dois ou nao?!?!? possa, pq é q haveremos de ser sempre nós a contratar mal...enfim... é a desvantagem de sermos os maiores do MUNDO. Pq assim ha mais gente com opinioes diversas.

O Fucile serve.
Já o Cech  :crazy2:

LuigiSLB83

Se de facto foi observado por este Senhor...



...estou mais tranquilo.

iur27

Mais um topo de gama, ou seja, mais uma ESPINGARDA!!!


TENHAM VERGONHA!!!

pedroslb78


flip69

#374
Citação de: DD em 13 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: Goya80 em 13 de Janeiro de 2008, 19:13
Citação de: Roke_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:53
alguem traduz isto:

Padureanu: "Nu am semnat niciun transfer al lui Sepsi"

Foto: O Jogo. Sepsi (in stanga) a asitat aseara la meciul pe care Benfica l-a disputat in campionat

Presedintele clubului Gloria Bistrita, Jean Padureanu, a declarat, duminica, pentru MEDIAFAX, ca nu a semnat niciun act de transfer pentru fundasul Laszlo Sepsi, care, potrivit presei, ar urma sa ajunga la Benfica Lisabona.

"Nu este adevarata nicio informatie care il da transferat pe Sepsi. Eu nu am semnat niciun transfer si niciun contract. Iar daca eu nu am semnat, altcineva nu a facut-o. Se vehiculeaza multe informatii, dar putine sunt adevarate. Cand Sepsi sau orice alt jucator de la Gloria Bistrita va fi transferat, doar contractul, pe care sunt dispus sa-l dau publicitatii, o va confirma", a declarat Jean Padureanu.

Presedintele Gloriei Bistrita a declarat, recent, ca are trei oferte pentru Laszlo Sepsi, doua din tara si una din strainatate, dar a subliniat ca nu va renunta la fundasul stanga al Gloriei pana cand nu ii va gasi un inlocuitor.

Sepsi a fost pe Da Luz

Cu toate acestea transferul bistriteanului la prestigiosul club lusitan pare o chestiune de ore, acest lucru fiind demonstrat de prezenta fotbalistului pe stadionul "Da Luz" la meciul pe care Benfica l-a disputat sambata seara, in compania celor de la Leixoes. Sepsi a luat loc langa oficialii Benficai.

Daca Sepsi ar ajunge la Benfica Lisabona, aceasta ar fi a doua sa experienta in strainatate, dupa cea de la Rennes, unde a fost legitimat in sezonul 2005/2006, perioada in care formatia franceza era pregatita de Ladislau Boloni. Fundasul in varsta de 20 de ani nu a evoluat, insa, in nicio partida din campionatul Frantei, iar din sezonul 2006/2007 este legitimat la Gloria Bistrita. In aceasta iarna el s-a aflat si in atentia cluburilor bucurestene Rapid, Dinamo si Steaua, dar si a clubului Poli Stiinta Timisoara.


tava no site oficial do Gloria

tambem uma foto do Sepsi no estadio:



Alguém consegue traduzir isso é que parece que é o Presidente do ex clube dele a desmentir a transferÊncia.


Como ele viu o jogo de ontem, e como já sabe no que se vai meter, arrependeu-se e já não quer vir

Eu descobri um tradutor de romeno pra inlges e depois uso o Babel-fish só que não fica com muito sentido o texto do que eu percebi ele está a dizer que jamais vendera o simbolo que é o Sepsi por
tão pouco dinheiro.

Pagina Original da noticia em romeno
http://www.prosport.ro/index.php?section=articole&screen=index&id=73054&rss=1

Usei este primeiro e passei de romeno pra francês (a Boloni)
http://www.humanitas-international.org/newstran/dictionaries.htm
E depois o Babel fish que passo de francês pra tuga
http://babel.altavista.com/tr

O resultado primeiro é este em FrancÊs
http://www.tranexp.com:2000/Translate/index.shtml?type=url&url=http%3A%2F%2Fwww.prosport.ro%2Findex.php%3Fsection%3Darticole%26screen%3Dindex%26id%3D73054%26rss%3D1&from=rom&to=fre&Submit.x=28&Submit.y=6

Não coloco aqui porque é um dano a língua portuguesa mas dá pra perceber algumas partes.
CUMPS