László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

flip69

Citação de: LFVL em 14 de Janeiro de 2008, 13:51
Alguém sabe com que numero irá jogar o Sepsi? (Já ando tão doido com isto tudo que até pergunto coisas destas!!! Tenho que ir tomar a medicação... lol)

O numero vai ser o 33 só que desta vez ai ter em letras mais pequenas duas letras que são o cl

33cl

joaogomes

Esper que seja bom.

iur27

Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2008, 14:12
Citação de: LFVL em 14 de Janeiro de 2008, 13:51
Alguém sabe com que numero irá jogar o Sepsi? (Já ando tão doido com isto tudo que até pergunto coisas destas!!! Tenho que ir tomar a medicação... lol)

O numero vai ser o 33 só que desta vez ai ter em letras mais pequenas duas letras que são o cl

33cl

PEPSI 33 cL

Di Nes

S-Line

não sejam mauzinhos que o rapaz assusta-se e se vem aqui nem assina...

slbfuckfcp

ahahah tá fixe...

Bakero

Perguntei a um amigo romeno sobre o Sepsi e o Dica e foi esta a resposta dele:

Sepsi was on target for Steaua as well this winter. Unfortunately(For me) he made it to Benfica. He is a promising youngster who can play on various areas on the field.

Dica rumour is here too. He is a great player but if Portuguese football is pacy and athletic he won't manage to adapt. Brilliant skill, cool finishing but slow most of the times. Anyway I am happy for Dica he didn't play too well this year and he deserves to go to a club with such a rich history like yours.
.

devermelhosempre

Afinal o Becali não é o presidente, mas o Empresário do jogador ...

Anda tudo muito mal informado neste país ...

http://www.transfermarkt.de/de/berater/201/becaliioan/uebersicht/beraterdetails.html

Di Nes

Citação de: Bakero em 14 de Janeiro de 2008, 14:57

Sepsi was on target for Steaua as well this winter. Unfortunately(For me) he made it to Benfica. He is a promising youngster who can play on various areas on the field.

Dica rumour is here too. He is a great player but if Portuguese football is pacy and athletic he won't manage to adapt. Brilliant skill, cool finishing but slow most of the times. Anyway I am happy for Dica he didn't play too well this year and he deserves to go to a club with such a rich history like yours.
.

:) :) :)

slbfuckfcp

WELCOME SEPSI........

Ouriço

Citação de: Bakero em 14 de Janeiro de 2008, 14:57

.

Já não é a primeira vez que leio criticas em relação à (pouca) velocidade do homem.

lampiaoz

A comprar (e vender) jogadores neste tipo de negocio o Vieira rapidamente chega à lista dos 10 mais ricos de Portugal. E esta hein? O dia para ele deve ter 48h para conseguir por as empresas dele todas a darem este tipo de lucro... Ah belo charuto! Ops, deixa-me estar calado senão lá na direcção ainda lêem isto e lá vem mais uma novela tipo Serviço de Urgência, mas que afinal não era urgência e estava na clínica mas afinal já lá não estava.

Coisas à Vieira.

LFVL