Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

flip69

Com calma pessoal não entrem em euforias de ou fazer dele um craque ou destrui-lo já
temos de dar tempo quem se põem a fazer comparações com o que aconteceu com
David Luiz está muito enganado é que o David não era um desconhecido no Brasil.

Tinha nome e era jogador somente da selecção do Brasil de sub-20 e para chegar a está
selecção já é preciso comer muita sopa. Quanto ao Pepsi temos de ser pacientes pode
dar em craque como não agora entrar em loucuras é que não senão caso o jogador falhe
os que o defendem tanto são os primeiros a crucificar-lo com calma vamos avaliar primeiro
o jogador. E depois é que se fala.

JoMi¹¹


Céptico

Não existe mal nenhum em ser ambicioso, mas se não corresponder a exigência vai ser maior.....
De qualquer forma também já estou farto do cliché "prometo muito trabalho"...

JoMi¹¹

Citação de: Céptico em 15 de Janeiro de 2008, 02:46
Não existe mal nenhum em ser ambicioso, mas se não corresponder a exigência vai ser maior.....
De qualquer forma também já estou farto do cliché "prometo muito trabalho"...

Tambem não vejo mal nenhuma... e pelo que sei, so disse isso pk foi confrontado com tal argumento.

Qualquer maneira todo o mundo diz bem dele, e parece ter uma auto-confiança de bom nivel.


Força Sepsi! :slb2:

klik

Não é bem assim.... As pessoa é que o Comparam ao Maldini e Chivu, por ambos serem esquerdinos que podem fazer os mesmos Lugares: Defesa Central, Trinco, Defesa esquerdo.

Céptico

Vamos esperar que toda essa ambição se note dentro das 4 linhas...e que seja realmente um Reforço e não apenas mais um.

JoMi¹¹

Citação de: Céptico em 15 de Janeiro de 2008, 02:51
Vamos esperar que toda essa ambição se note dentro das 4 linhas...e que seja realmente um Reforço e não apenas mais um.


Nôs vamos ser uma peça chave no que a adaptação do sepsi diz respeito. Eu pessoalmente vou lhe dar estes 5 meses... mas obviamente que existe um limite de mediocridade(luis filipe, infelizmente.)

iloy

5 mes de adaptaçao? grande reforço mesmo, so imcompétencia este LFV.

CelsoMedeiros


BoaVida

já nem comento... :whistle2:

boa sorte :slb2:


Slatz

Já começaram a keimar o gajo?

Corrosivo

Espero que me surpreenda tanto como o David Luiz

BoaVida

Citação de: Corrosivo em 15 de Janeiro de 2008, 09:14
Espero que me surpreenda tanto como o David Luiz
tambem eu...

mas casos desses no nosso benfica sao bem raros...

haja fé

Alento

Boa sorte Sepsi, que tenhas mais sorte que as equipas Romenas que se cruzam com o Glorioso  :metal:

Um Europeu, para variar, parece-me bem...