Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Não estou chateado Alento  O0


banbino

o rapaz será que já conseguiu dormir.. é que ele entrou com um spedd, a tirar o fato de treino......


nao passem é do 8 para o 80, no inicio o gajo n valia nada e agora já é o novo léo

Strata

Então não era o novo Maldini? :tomates:

Vamos ter calma. Que seja ele próprio, Sepsi, e deixe a sua marca pela positiva no Benfica.

Shoky

Jogou 5 minutos...
Tenham dó!

Alento

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2008, 23:13
Jogou 5 minutos...
Tenham dó!

Olha outro? Tenham dó do quê?
Ninguem disse que o homem é craque ou vai pegar de estáca ou coisa do genero.

Batistuta

Se ele fosse desarmado naquele lance já era uma merda. Neste forum vai-se do 8 ao 80...

Qualquer Fucile ou Bosingwa aqui seria uma merda

Alento

Vocês têm a noçaão que estão a exagerar bastante.

Em relação ao Sepsi tenho visto comentários equilibrados e de espetactiva, nada do outro mundo, mas moda é mandar umas laraxas que assim é que fica bem.

:D

Batistuta

Eu também tenho visto comentários de expectativa!

O problema é quando alguma coisa correr mal...

Vêm logo a correr dizer que sempre duvidaram do valor dele...

Alento

Os Cães ladram e a caravana passa...

Achas que o Adu e o DiMaria têm sido queimados, ou na generalidade se têm tido paciência com eles?

Repito, na generalidade

Batistuta

O Di Maria sem duvida tem sido um bocado queimado. O Adu não porque jogou muito menos vezes.

Mas o que eu quero dizer é que há mais tendencia para queimar ao primeiro passe falhado do que para elogiar à primeira assistencia...

O Sepsi se tivesse entrado mal haveria muitos mais comentários a criticar do que os que se vê agora a elogiar

Alento

Citação de: Batistuta em 19 de Fevereiro de 2008, 23:48
O Di Maria sem duvida tem sido um bocado queimado. O Adu não porque jogou muito menos vezes.

Mas o que eu quero dizer é que há mais tendencia para queimar ao primeiro passe falhado do que para elogiar à primeira assistencia...

Existêm as duas tendencias como bem sabes, o Di Maria quando fez o passe para o Golo do Cardozo(Celtic) também já era o maior. Bem como o Adu quando marcou dois ou três golos em pouco espaço de tempo.

A malta passa-se, é a paixão que tolda a razão. Temos uma equipa muito jovem, curioso para quem o ano passado se queixava do contrário.


Fica bem Bati, a cama chama-me.  ^-^

brunovet

5 minutos à benfica...

tens td para ser idolo....

ZEBODA

Citação de: brunovet em 19 de Fevereiro de 2008, 23:57
5 minutos à benfica...

tens td para ser idolo....

esperemos q sim

Slatz

Deixem o rapaz crescer sem pressões...