László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Califas

eu acho que o Sepsi ilustra o Benfica deste ano e a fantastica maneira como o plantel foi construido e esta a ser gerido.. compramos Coentrao Di Maria Rodriguez, e neste momento em poucos minutos este jovem que veio para aprender e ser o futuro lateral esquerdo mostra mais em alguns minutos que quase todas as contrataçoes nos ultimos jogos...

Gostava de ver 3 ou 4 jogos inteiros do Sepsi, a lateral ou extremo, para ter uma opiniao mais clara acerca do seu valor, mas voltou a deixar excelentes apontamentos

Batistuta

O Luís Filipe por exemplo. Tivessem o Adu e o Di Maria as mesmas oportunidades que ele e já tinham evoluído muito. Agora este Luis Filipe não passa disto. Já estou fartinho dele.

Será que o Sepsi pode jogar na direita?

Califas

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2008, 07:28
O Luís Filipe por exemplo. Tivessem o Adu e o Di Maria as mesmas oportunidades que ele e já tinham evoluído muito. Agora este Luis Filipe não passa disto. Já estou fartinho dele.

Será que o Sepsi pode jogar na direita?
o unico critério do Camacho para por o Luis Filipe so pode ser o tamanho, por isso que meta o Butt ou o Moreira na direita que eles sao grandes... e pior nao fazem...

Barão

Se o Luis F. joga porque é grande, que meta o Sepsi que não deve ser mais pequeno. Sepsi na direita, Nelson na esquerda, ou ao contrário, tanto faz, a jogar tão mal, nada pode ser pior.

Califas

Citação de: Barão em 22 de Fevereiro de 2008, 08:43

Se o Luis F. joga porque é grande, que meta o Sepsi que não deve ser mais pequeno. Sepsi na direita, Nelson na esquerda, ou ao contrário, tanto faz, a jogar tão mal, nada pode ser pior.
esse tipo de adaptaçoes, um jogador acabado de chegar ainda por cima, seria a melhor maneira de queimar o Sepsi.. Tem o Nélson ou o Maxi para jogar a defesa direito, chega.

DrKevorkian

quando vi o sepsi a fazer aquele centro revi me no nelson dos velhos tempos  :metal:

LFVL

Tou a gostar do pouco que vi deste miudo... tem bom toque de bola...

torreira

boas indicações.....a seguir com atenção

Bola7

tem passe certo...vamos ver vamos ver...

heroisdomar

BOM JOGADOR ESTOU AH GOSTAR !!

Slatz

Vamos ver se não é keimado ao 1º centro mal efectuado...

flsb

Tenho gostado do que tenho visto .Tem mostrado qualidades de lateral ofensivo com boa visao de jogo .

Bzzoiro

Eu avisei que este era bom jogador... Lembram-se? :)

CelsoMedeiros

Citação de: heroisdomar em 22 de Fevereiro de 2008, 09:20
BOM JOGADOR ESTOU AH GOSTAR !!

que mamas...e saltam como gente grd  :cheerleaders: :cheerleaders:

Slatz

Tenham calma e não o elevem já a super-estrela.