Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

fjorge

Parece-me um bom jogador, ainda em fase de adaptação mas com qualidade, mas neste momento com esta equipa sem colectivo nenhum é dificil fazer um bom juizo de qualquer jogador, o Benfica colectivamente não existe é complicado alguém dar mostras de qualidade.

LFVL

Por mim era emprestado e regressava o Ruben Lima para concorrente do Léo.

Corrosivo

é melhor que o Maxi Pereira

Magnusson

Numa equipa estável, com confiança, faz-se jogador. Pelo menos a nível defensivo, ontem, mostrou-se bastantes furos acima do Léo recente.

Amsterdam

Citação de: kot em 05 de Maio de 2008, 01:51
Penso que tá ao nivel do Ruben Lima, com a diferença deste ter custado 1,5 milhoes e o Ruben vir dos Juniores....


mais comissoes...

coisas qie os nossos jovens nao dao... :whistle2:

Red skin

Citação de: mellamotom em 05 de Maio de 2008, 02:08
Citação de: kot em 05 de Maio de 2008, 01:51
Penso que tá ao nivel do Ruben Lima, com a diferença deste ter custado 1,5 milhoes e o Ruben vir dos Juniores....


penso que o Ruben Lima será bem melhor se transitar sem problemas para os seniores.

Já transitou para os séniores... e sem problemas segundo dizem os avenses!

the_masterplan

sepsi com uma boa equipa ao seu lado pode se fazer um bom def.esquerda tem capacidade para o fazer.....agora pode se queimar um sepsi á vontade mas um petit ou n.gomes isso é que nao!

Keiroxes

Por acaso ontem gostei da exibição dele,fez bons cortes,vai pra cima do adversario pra fintar,mas a nivel de cruzamentos nota-se q n esta com grande confiança e falhou alguns passes desnecessarios,mas com o tempo vai evoluir,parece-me um bom jogador,é novo tem q se dar o beneficio da duvida.

LFVL

A cruzar foi igual a um redondo zero.

Rui Ramone

jogou o que estava a espera, certinho a defender mas sem ideias a atacar ( como o resto da equipa )

bolas10

Citação de: LFVL em 05 de Maio de 2008, 13:42
A cruzar foi igual a um redondo zero.
Fez um cruzamento direitinho para a cabeça do Cardozo, outro para Mantorras e foi fraquinho a cruzar!? Apenas o Di Maria o superou...

bolas10

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2008, 10:27
Numa equipa estável, com confiança, faz-se jogador. Pelo menos a nível defensivo, ontem, mostrou-se bastantes furos acima do Léo recente.
Exacto, o Léo tem caido muito de produção, e o Sepsi mostrou ser uma boa opção

nosfas

Todos fossem como este e estavamos nós bem, por 2 milhoes de euros com 21 anos queriam o que? Um Maldini? O natal é só em dezembro.

cwally

Quem diz k não sabe cruzar deve lembrar-se de leo. Esse é que nao arrisca um cruzamento nem por nd. So me lembro de um que deu em golo contra o Sporting... De resto o Leo prefere spr ir á linha, simular a voltar a passar para trás...

Tacuary

O Sepsi e bom, é um gajo novissimo, que com mais um aninho pode-se tornar num bom valor...

O0