László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

mar_vivo

Estes merecem oportunidades.  :clap1:

rkc

Citação de: mar_vivo em 15 de Junho de 2008, 11:06
Estes merecem oportunidades.  :clap1:

É melhor ir buscar um traidorzeco que nunca foi ninguem...  :disgust:

Red skin

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 10:16
para mim era emprestá-lo, de preferencia ao braga (porque é uma boa equipa, não tem salarios em atraso, tem boas condições e apanhava o jorge jesus). além de que também seria bom para o braga acho eu. ou então para o nacional da madeira.

acho que o adu e o binya tambem deveriams er emprestados a clubes como o nacional.

já o ruben lima, romeu, mrosa talvez fosse melhor clubes da 2 liga para ganharem ritmo. incluo aqui o filipe bastos.
o fellipe bastos ainda tem um ano de junior pela frente!

Red skin

Para mim era para manter no plantel! O J. Ribeiro n é melhor q ele a lateral esquerdo, tvz seja melhor a interior...

trainmaniac

O Sepsi tem de ficar. É humilde, tem vontade de vestir a nossa camisola, tem valor, e ainda muito potencial por explorar!

nightcrowler

Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 12:54
O Sepsi tem de ficar. É humilde, tem vontade de vestir a nossa camisola, tem valor, e ainda muito potencial por explorar!
mas precisa de jogar. com o léo não haverá grandes chances...

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 12:56mas precisa de jogar. com o léo não haverá grandes chances...

O Leo não caminha para novo, e uma boa gestão do plantel aconselha a rodar jogadores.
Além do mais o Sepsi já não está naquela fase de precisar de jogar numa equipa qualquer para ganhar rodagem. Ele a rodagem já tem, agora tem sim de jogar, mas ao mais alto nível. A não ser que se arranje um empréstimo a uma equipa grande, não estou a ver como poderia ele progredir saindo do clube.

Ele apesar de ainda ter potencial por concretizar, é já hoje em dia um bom jogador e uma boa alternativa.

rkc

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 12:56

Por essa ordem de ideias, nem é preciso ter lá outro...

Nem defesas centrais, quem vai jogar é o Luisão e o David Luis...

E 3 GR para quê? Se o quim está seguro?

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 12:56

sim é verdade, mas se for emprestado, então o BENFICA tem k ter um outro lateral esquerdo pra ser opção ao Léo.

ainda não estou totalmente convencido de k deva ser emprestado. Não por o achar um grande jogador, pois do pouco k jogou, não acho k se possa tirar grandes conclusões.

JoMi¹¹

Qual jorge ribeiro pah!..

Este gajo agradou me muito nos jogos que fez, e merece uma oportunidade! :metal:

blacK_Eagle

Pode ter mais oportunidades se adaptarmos aquela táctica fantástica do Chalana (penso que contra o Marítimo) em que jogámos com dois laterais esquerdos e dois laterais direitos.

Agora é melhor fugir antes que as leve :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Lordlothar

Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 12:56mas precisa de jogar. com o léo não haverá grandes chances...

O Leo não caminha para novo, e uma boa gestão do plantel aconselha a rodar jogadores.
Além do mais o Sepsi já não está naquela fase de precisar de jogar numa equipa qualquer para ganhar rodagem. Ele a rodagem já tem, agora tem sim de jogar, mas ao mais alto nível. A não ser que se arranje um empréstimo a uma equipa grande, não estou a ver como poderia ele progredir saindo do clube.

Ele apesar de ainda ter potencial por concretizar, é já hoje em dia um bom jogador e uma boa alternativa.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

luis___alex

com a vinda de jorge ribeiro terá poucas oportunidades

sim ele ja tem rodagem
mas não docampeoato portugues

para mim um emprestimo aum guimaraes, braga, belenenses, setubal seria excelente

p.s. ao paços tambem gostava muito

vamos ajudar o paços

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:27
com a vinda de jorge ribeiro terá poucas oportunidades

sim ele ja tem rodagem
mas não docampeoato portugues

para mim um emprestimo aum guimaraes, braga, belenenses, setubal seria excelente

p.s. ao paços tambem gostava muito

vamos ajudar o paços
O0

Barão

O tipo é um bocado acanhado, mas jogou bem, e quase sempre à frente, onde o gajo pode nem gostar (o Miguel a extremo era uma pálida imagem do que se tornou a DD). Não sei porque fomos contratar o Ribeiro, mesmo admitindo que o Ribeiro é bonzinho.